Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Iniciante

LucaasR

Posts Recomendados

Opa, galera comecei a 1 mês na academia/ Tenho 14 anos, 59kg e 1m71cm

e tô planejando aqui:

Tomar Malto(50g)+Whey(não sei ao certo)+Creatina(3g/dia) pós-treino

e antes de durmir albumina

é uma boa?

aproveitando o topico o que comer pré-treino

eu como 2 bananas, 30g de aveia e 2 colheres de mel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

1 scoop de whey ta de boa, não precisa ser tanto como o carbo

Mas sinceramente com 1 mês de treino da pra treina tipo até uns 4~5 meses e faze um monte de ganho só com comida, se tua dieta estiver boa é claro. Mas vai de vc se comeca já tomando ou aproveita pra enconomiza um pouco nesses meses hehehe

Link para o comentário

Mas sinceramente com 1 mês de treino da pra treina tipo até uns 4~5 meses e faze um monte de ganho só com comida, se tua dieta estiver boa é claro. Mas vai de vc se comeca já tomando ou aproveita pra enconomiza um pouco nesses meses hehehe

Concordo...muito melhor vc gastar grana pra ter uma dieta boua do que tomar esses suplementos e dps perder os ganhos pq não tem uma dieta descente!!!

OBS: sua refeição pré treino ta precisanu de proteína!!!

Pesquise na área de nutrição...

Link para o comentário

Mano, se quiser suplementar no inicio eh bom, mais olhe sua alimentação tmb, o q mais deu certo nos meus colegas qndo começaram a malhar, eh ciclar creatina com BCAA, dah força e massa, mas naum eh de uma vez fraga, tudo eh um trabalho, de longo tempo. Vai lah q esses saum os melhores pra iniciantes.

Link para o comentário

Eu tb penso assim, mas vc n acha que se uma pessoa que esta começando, fizer a dieta certa, treinar certo e descançar certo ela tenha X ganhos, e se alem disso ela suplementar, esse valor hipotetico que apelidei de X possa ser aumentado bastante?

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu tb penso assim, mas vc n acha que se uma pessoa que esta começando, fizer a dieta certa, treinar certo e descançar certo ela tenha X ganhos, e se alem disso ela suplementar, esse valor hipotetico que apelidei de X possa ser aumentado bastante?

Eu acho pode ajuda a aumentar sim, com certeza.

Eu pessoalmente fico naquela de "aproveita enquanto a comida e corpo desacostumado te dão um puta ganho" mas nada contra de tomar desde o começo (sem contar o peso da carteira no bolso hehehe), ao menos foi assim comigo (ganhou um monte quando comecou só no arroz e feijão mesmo, depois o corpo manda uma mensagem bem clara de "pqp, não foi o bastante para vc seu neurotico?", dai tem que comecar com todo tipo de suplemento, dieta nojenta, treino, etc)

Link para o comentário

dinheiro não vem ao caso, não tô com essa de dieta e tal, mas como certo, não como besteira e tal

o negocio é a suplementação mesmo que eu estava em dúvida sobre usar creatina ou não e o pré treino

valeu aí !

Acontece que muitos aparecem aqui dizendo que "come certo" ou "eu me alimento bem", aí quando posta a dieta é uma coisa ridícula...

Quando o pessoal fala algo aqui no fórum, fala pq tem certeza (nem todos hauhauahuahua).

Dieta é a principal.

Link para o comentário

Vaso tome a creatina toma 5g, e nos dias de não treino também

não sei velho, norma da ANVISA agora e de 3g não quero me arriscar ;x

tipo não ligo muito com dieta e ficar seguindo, quero é viver bem ter boa saúde e pelo que eu sei não comer besteira

e comer as coisas certas e exercício físico já é o bastante ;x

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...