Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se a namorada dele vai ajudar isso se chama companherismo, namorar ou ter alguém contigo não significa fim de semana cama e sexo, quando você gosta você ajuda sabia também pois é uma forma de demonstrar sabia?

Enfim, não vejo nada de mal no que eles estão fazendo.

O carinha aí do vídeo não disse nada sobre a vida não disse que deu dez passos pra frente ou tá tentando, há um equivoco aí.

O Zé galinha é meio sem rumo mesmo, mas ele tá decidido, cabe a força que ele tem dentro dele de passar por cima das frustrações que virão e seguir em frente, ninguém começa de cima isso qualquer um sabe. tsc

Ele tem 15 anos mora no Brasil e é pobre, então ele não vai apresentar um shape dessa cambada que cês tão acostumado a ''idolatrar'', deixa o cara. rs

Se não pode ajudar não afunda o cara, simples. rs

complicado vc tentar defender o cara. Eu uma vez tentei defender o Stronger e o bicho continuou fazendo bizarrices uma atrás dá outra. Cabe a eles deixarem de ser troxa, enquanto isso nóis trolla mesmo!!!

Publicidade

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

não há nada de errado nos sonhos do zé galinha ,só que já vi muita gente aconselhando ele pra ele ter mais himildade inclusive o andre já aconselhou ele mas ele continua dizendo que vai ganhar o brasileiro e até ser mr olympia ,mas só que ele fala como se fosse facil,eu admiro a auto estima dele ,mas ele precisa ser mais realista,agora o garoto do video tem 15 anos é dificil ver alguém grande com essa idade ,ele tá normal pra sua idade ,quem sabe no futuro ele seja uma promessa.

Editado por gabrielwhey
Postado

Eles que guardem os sonhos deles pra eles ao em vez de ficarem declarando que a namorada vai bancar a ida pro EUA e que vai ganhar o campeonato Brasileiro fácil kkkkk. Quem tenta dar 10 passos de uma vez não chega a lugar nenhuma, e esses dois são exemplos disso.

Perai, deixe-me ver se entendi, você está chamando o cara de gigolô!!!? :mellow:

Postado (editado)

Acho que não quis dizer isso não metal.

Acho que ele quis dizer que o Zé galinha fala como se fosse mesmo pros EUA entende como se tudo fosse dar certo, ou não.

Editado por Flex W.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...