Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promeça Brasileira ( 15 Anos)

gates

Posts Recomendados

Postado

pow galera to postando esses videos aki , pow axei esse mulek muito grande pra 15 anos ... me falaram que ele ja ta competindo e tudo mais da a opiniao de vcs aew abç !

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esse crucifixo ai que termina com o braço em 90º eu nunca vou entender. O movimento tem de ser de abraçar e não de empurrar.

Sobre o muleque.. eu realmente nao achei nada de mais não pois tem um maluco na minha academia que tem 14 e da dois dele. E nunca usou bomba. Há dois anos atrás ele ja fazia tricipes no cross por cima da cabeça com um peso que levantava ele do chão. Hoje eu não sei como que ta.. mas enfim, acho que ta massa do jeito que tá, só não to vendo Ó cara do BB.

Postado

Pra 15 anos, tá muito 'pequeno' pra ser um BB ... não achei promessa não ! ;)

Fora que o peso que pega no voador, não é grandes coisas ...

E o crucifixo, também nunca entendi, como o MaikoID disse ;

Acho que tá longe de ser BB ;x

Postado

ele soca peso no 'crucifixo' e faz errado ... não precisa encostar os halteres e nem abre os braços de verdade ... pra mim está fazendo um supino com halter ai ...

ah sim ... qual a altura dele ?

Postado (editado)

hahaha que ruim, até eu com 15 anos com 4 meses de treino ja zerava o voador com 75 kg aff

certeza que é o proprio cara q se cadastrou e colocou seu video, zé galinha começou uma onda de novos bodybuilders

e se liga que o nome do canal é: "bgalinha" uahuahauahhuaha

tem ele fazendo cover do restart pra quem quiser ver tbm:

http://www.youtube.com/watch?v=0Urv8VvYDRg&feature=mfu_in_order&list=UL

HAHAHAHAHAHAHA

Editado por Antichrist Superstar
Postado

Se esse cara aí quiser competir mesmo tem q evoluir e muito.

Meu irmão de 16 anos q não faz nada alem de jogar bola na rua tá bem mais forte q esse carinha aí do video .

Postado

Aff.. achei q fosse ver o ze galinha treinando!

LoL

:rolleyes:

Porra cade o Zé aqui brother?

to aki brother..em breve vou fazer um video bacana d mim treinando..abraços

certeza que é o proprio cara q se cadastrou e colocou seu video, zé galinha começou uma onda de novos bodybuilders

tbm to suspeitando disso..

[3]

não achei promessa mas se ele esta se dedicando nos resta apenas fazer uma critica construtiva q melhore talvez pode nao ser promessa hj mas daki a alguns anos sim..no mais tem q melhorar muito pelo jeito nem dieta faz..abraços a todos

Postado

pensei a mesma coisa quando vi o video

até ali embaixo o cara falando

'eai o que acharam do shape dele'

deve ter ficado com vergonha de dizer q era ele mesmo uhahuauha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...