Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

Sou novo aqui no fórum, treino há 1 ano, porém eu tenho uma certa dificuldade com a alimentação e para ganhar massa muscular, além disso eu NÃO ALMOÇO pois da transição do trabalho para a faculdade não há tempo de fazer essa refeição. Tenho 1,88m e 72kg, portanto venho aqui para tentar obter um auxilio.

Segue abaixo minha alimentação e suplementação durante o dia:

Manhã:

Hipercalórico - Massa 3200

Alguma fruta (maçã, banana, ameixa, etc)

Café com leite e um pão com manteiga ou pão de queijo ou croissant

Antes do almoço:

Pão com frios (Peito de peru ou presunto ou queijo, etc)

Almoço:

Aqui vem a parte mais crítica, pois eu NÃO almoço devido a falta de tempo conforme citado abaixo, então eu substituo essa refeição por um sanduiche com pão integral, peito de frango e salada. Alguém tem outra sugestão? Devo incluir algum suplemento?

A tarde:

Como algum lanche com hot-dog, croissant ou coisa parecida.

Antes do treino:

Alguma fruta e/ou pão com manteiga e café com leite

Após o treino (saio umas 21:00 da academia)

Whey Protein Optimum + Maltodextrina (Qual a quantidade a ser colocada? Duas medidas? Quanto de água?)

Jantar:

Esse varia bastante. Como eu não almoço, estou com muita fome no jantar, ainda mais após o treino. Costumo comer: Arroz, feijão, salada de alface ou repolho, tomante, pepino, filé de frango ou bife de carne de boi, carne cozida entre outros.

Antes de dormir:

Albumina

Detalhadamente é isso aí. Gostaria de todas as sugestões possíveis, no que eu posso mudar, o que eu devo manter, adicionar, retirar, etc.

Obrigado desde já.

Publicidade

Postado

Nossa mano, você nem pos Carboidratos no Pré-treino, assim você vai morrer na academia cara.

O Forum está repleto de artigos sobre Dieta, então vai pesquisar cara. Depois de pesquisar posta ai as dúvidas que ainda restarem que agente te ajuda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...