telmopetrucci 0 Postado Fevereiro 4, 2011 às 13:27 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 13:27 "Luta do século seria contra o meu clone, diz Anderson Silva sobre duelo contra Belfort" Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aquatico 5 Postado Fevereiro 4, 2011 às 15:33 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 15:33 o anderson é favoritissimo mas se ele tomar uma surra eu vou dar muita risada tem caras que fizeram mais que o anderson, mas nao possuem metade da marra dele(shogun, fedor, minotauro...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liberty Valance 4 Postado Fevereiro 4, 2011 às 15:50 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 15:50 Cara no canal COMBATE passa só q é PPV, mais dai tem as manhas da internet , se vc nao se importar de ver "travando" é so procurar no google que sempre tem transmissão ao vivo ai nesses blogs de mma Edit: quebrando seu galho ai esse site aqui e muito bom e ja ta na agenda a transmissão : www.planetamma.net abraços Vlw pelas dicas ai veio...eu acho que vai passar no atdhe tbm,vamu ve neh...num perco essa luta por nada veio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aquatico 5 Postado Fevereiro 5, 2011 às 02:35 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 02:35 http://www.youtube.com/watch?v=6ehR7mZ6Be0&feature=player_embedded e essa encarada aqui? rpz o cara vestiu a camisa do conrinthiasn agora sou vitor belfort ate a morte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Fevereiro 5, 2011 às 03:27 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 03:27 (editado) Belfort é rubro negro eu acho sim, eu vi o video Editado Fevereiro 5, 2011 às 03:31 por R.Hellmann Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capel 2 Postado Fevereiro 5, 2011 às 04:10 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 04:10 http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/02/04/anderson-usa-mascara-camisa-do-corinthians-e-provoca-belfort-na-pesagem-do-ufc-126.jhtm tem esse link ai,noticia do uol,muito loco o video! rs se tiver de porrada ,tudo o que teve de provocaçao vai tar bom demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipelb 2 Postado Fevereiro 5, 2011 às 05:05 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 05:05 tem caras que fizeram mais que o anderson, mas nao possuem metade da marra dele(shogun, fedor, minotauro...) lol esse entende btw to mais ansioso pra essa luta do que pra final da copa do mundo fifa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterOfPuppets 5 Postado Fevereiro 5, 2011 às 15:01 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 15:01 qualidade bem melhor do q o de cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joselito.Strong 0 Postado Fevereiro 5, 2011 às 15:22 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 15:22 eauiehauiea, mano anderson silva é muito escroto pqp euiaheuiaheuiaheiua ! Muito ousado e abusado ! Acho que vai da ele.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora