bruno.bala 0 Postado Fevereiro 3, 2011 às 19:21 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 às 19:21 Eu acho que esse lance do anderson não tem nada com ser ou não ser humilde, porra o cara luta pra caralho, é campeão, consagrado na categoria, então porque kct o cara tem que andar de cabeça baixa a vida inteira? Acho que ele tem mesmo é que ser fanfarrão e não perder esse jeito dele de lutar, tem que continuar com essa alegria ao praticar o esporte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bbmonstro 4 Postado Fevereiro 3, 2011 às 21:03 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 às 21:03 caralho... vai sair faísca nessa luta em! pela encarada já deu pra ter noção né? Torcendo pra o Belfort Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Fevereiro 3, 2011 às 21:37 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 às 21:37 até que eu gosto do anderson, mas não diria que ele é um idolo pra mim... o belfort eu digo o mesmo... enfim, que vença o melhor, acho que essa luta vai ser foda pa caralho, tomara que não decepcionem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskol 1 Postado Fevereiro 3, 2011 às 22:39 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 às 22:39 Claro que isso coloca uma pilha na galera, mas são dois profissionais e isso aí não passa de pura promoção. Os caras têm que fazer isso toda hora... http://www.youtube.com/watch?v=__KJ6W3xNBc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Fevereiro 3, 2011 às 23:20 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 às 23:20 A encarada de Anderson, foi foda.... Belfort deita no 2º round Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui2608 2 Postado Fevereiro 4, 2011 às 00:23 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 00:23 aff, promete pouco essa luta !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halloween ™ 0 Postado Fevereiro 4, 2011 às 00:55 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 00:55 (editado) Anderson precisa tomar uma surra para voltar a ser humilde. O Belfort está bem pequeno em relação ao seu peso, devido a mudança de categoria. Confio no Belfort com o peso que ele está, porém se o Anderson subir de peso e pegar o Belfort no pesado, tenho certeza que o Anderson não guenta um Round. Editado Fevereiro 4, 2011 às 00:55 por Halloween ™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liberty Valance 4 Postado Fevereiro 4, 2011 às 00:57 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 00:57 Alguém sabe algum canal que vai passar essa luta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kowalsky 8 Postado Fevereiro 4, 2011 às 03:38 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 03:38 (editado) Cara no canal COMBATE passa só q é PPV, mais dai tem as manhas da internet , se vc nao se importar de ver "travando" é so procurar no google que sempre tem transmissão ao vivo ai nesses blogs de mma Edit: quebrando seu galho ai esse site aqui e muito bom e ja ta na agenda a transmissão : www.planetamma.net abraços Editado Fevereiro 4, 2011 às 03:39 por Kowalsky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mortuus 23 Postado Fevereiro 4, 2011 às 11:32 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 11:32 Nossa como esse Anderson é mau... Pura encenação isso ai, e já passou da hora mesmo dele tomar uma surra, embora no fundo, infelizmente, eu ache que isso não vai acontecer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora