Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá, amigos.. primeiro post aqui..

ando meio estagnado e indisciplinado nos treinos. Então, pra dar um gás, resolvi alterar meus suplementos e voltar a pegar mais pesado na acadêmia.

objetivo é hipertrofia, mas com o menor ganho de gordura possível.

comprei na Prozis o No-xplode e o Syntha-6 (estava procurando whey, creatina e um time release e achei que os dois englobavam tudo isso).

malho 20 as 21h, quatro vezes por semana.

dias de treino:

Pensei em tomar o syntha no pós junto com malto - como já malho tarde, ele serviria também como time release durante o sono.

o No-xplode eu pensei em tomar uma hora antes do treino (já sei das recomendações).

dias off:

syntha ao dormir e no-xplode ao acordar.

O que preciso mudar aí? primeira vez que tomo os dois, até agora fiquei no famoso whey+malto+crea..

obrigado a todos

Postado

não cara,

tua ideia tem fundamento.

mas EU adicionaria mais 20g de Whey junto com Syntha-6 e Malto.

tem uma pesquisa aqui no forum que comparavam atletas que usaram somente Whey e aquele que usavam Whey com Proteinas de time-release e o ultimo grupo teve mais resultados que o de somente Whey.

não sei a proporção de Whey-Albumina-Caseina do Syntha-6,mas acho que a Whey deve ser a de menor proporção.

lembra que tu tem que ter um pós sólido também.

quando treinava a noite eu usava Whey e Malto e usava a Albumina como pós sólido(saia do Treino 22:30,toma Shake pós-treino e depois de 20-30 minutos tomava Albumina+Leite+aveia)

podia fazer isso com o Syntha-6 :D

abraço

Postado

gostei da idéia, porém meu estômago nunca foi muito receptivo a muito suplemento não.

tomar syntha após o whey vai deixá-lo meio revoltado..

li agora que é recomendável tomar 2 a 4 porções do synhta por dia. Poderia tomar ao acordar, mas como já vou tomar o no..

Postado

gostei da idéia, porém meu estômago nunca foi muito receptivo a muito suplemento não.

tomar syntha após o whey vai deixá-lo meio revoltado..

li agora que é recomendável tomar 2 a 4 porções do synhta por dia. Poderia tomar ao acordar, mas como já vou tomar o no..

usa o shynthia ao acordar e antes de durmir e já era brother, whey com malto no pos e no xplode sempre no pré, nos dias que nao treina nem usa, abraço

Postado

Esse teu Syntha-6 é de 2,2 kilos?

Eu usaria o Syntha-6 no café.

tenho muita vontade de usar ele,e seria no café.

quanto a esse negócio de estômago,bem...vai de ti.

eu tomo sem problema algum.

peido pra caramba mas nem me encomodo :rolleyes:

acho bem mais interessante pra ti tomar Whey+malto e a ceia ser o Syntha-6,se não demorar a dormir logo depois do treino

Postado (editado)

pz! então vou ter q importar um whey agora..

:huh:

então ficaria assim:

acorda: syntha

pré-treino: no

pós-treino: whey

dormir: syntha

caraca...vou ser expulso de casa ou então compro um bom ar no pacote..

edit: o syntha é de 2,2 sim.

Editado por marcioxavi
Postado

Cara o syntha não é o mais legal pra se tomar no pos treino não ... você precisa de uma whey protein pra ter aquela absorção rapida necessaria no pos.

Deixa a syntha pra tomar no cafe da manha e antes de dormir se seu estomago permitir .

eu uso a syntha de manha e antes de durmir e deu um grau a mais que antes não dava ..

Postado

Optimun acho que será a resposta unanimne tambem cara ...mas cuidado ai que tão pegando no pé com importação cuidado pra não rodar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...