Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galerinha..

Seguinte.. tem mais ou menos 1 ano que eu estou parado de academia.. devido a horário e a coragem de fazer de manhã cedo.. então perdi o medo e comecei denovo.. Fiz academia durante uns 5 meses só e tive que parar, e agroa estou voltando..

Tenho 22 Anos.. 80Kg .. 187cm de altura.. E voltei pra academia..

Problema: Faço das 6:45 as 7:45 da manhã, então tive que mudar meu treino para cada classe por dia.. isso dá certo??

Segunda-feira -

- Peitoral (Supino reto, inclinado, declinado, e peck-deck) 4X8

Terça Feira -

-Costas (puxada nuca, puxada frente, remada baixa(puxada horizontal),elevaçao halter no banco) 4X8

Quarta Feira -

Pernas (prensa 45, extensor, adultores, panturrilha) 4X12)

Quinta Feira -

Braços (Rosca direta com halteres, Rosca scott, tríceps sentado com halter, tríceps na máquina, triceps com corda) 4X8

Sexta Feira-

ombres e trapézio - remada alta, elevaçao com halter, supino sentado na maquina) 4X8

E todo dia abdominal no final do treino..

Isso tá certo??

se não tiver me de dicas para montar um treino junto com instrutor. Meu objetivo e conquistar mais massa magra e definir depois.. quero vira um gigante nao..

abraço a todos

Editado por R3nato B4uru
Postado

E ai galerinha..

Seguinte.. tem mais ou menos 1 ano que eu estou parado de academia.. devido a horário e a coragem de fazer de manhã cedo.. então perdi a coragem e comecei denovo.. Fiz academia durante uns 5 meses só e tive que parar, e agroa estou voltando.. Só por estar voltando já é uma coisa para alegrar...

Problema: Faço das 6:45 as 7:45 da manhã, então tive que mudar meu treino para cada classe por dia.. isso dá certo??Se treino ABCDE é o que você tem condições de fazer...

Segunda-feira -

Terça Feira -

-Costas (puxada nuca, puxada frente, remada baixa(puxada horizontal),elevaçao halter no banco) 4X8

Quarta Feira -

Pernas (prensa 45, extensor, adultores, panturrilha) 4X12)Porque não faz agachamento ?

Quinta Feira -

Braços (Rosca direta com halteres, Rosca scott, tríceps sentado com halter, tríceps na máquina, triceps com corda) 4X8

Sexta Feira-

ombres e trapézio - remada alta, elevaçao com halter, supino sentado na maquina) 4X8

E todo dia abdominal no final do treino.. Errado. 3x por semana no max, com no mín 24hr de descanso pro musculo.

Isso tá certo??Certo é, mas se é o melhor para você, isso só o tempo dirá...

se não tiver me de dicas para montar um treino junto com instrutor. Meu objetivo e conquistar mais massa magra e definir depois.. quero vira um gigante nao..

abraço a todos

Respostas em vermelho, Bons Treinos.

Postado

semana que vem vou mudar o pra agachamento mesmo.. abdominal eu já num sabia... bom saber mesmo... e tou suplementando com creatina e whay.. vamo v q q vira..

obrigado ai :)

Postado

E ai galerinha..

Seguinte.. tem mais ou menos 1 ano que eu estou parado de academia.. devido a horário e a coragem de fazer de manhã cedo.. então perdi o medo e comecei denovo.. Fiz academia durante uns 5 meses só e tive que parar, e agroa estou voltando..

Problema: Faço das 6:45 as 7:45 da manhã, então tive que mudar meu treino para cada classe por dia.. isso dá certo??

Segunda-feira -

Terça Feira -

Quarta Feira -

Pernas (prensa 45, extensor, adultores, panturrilha) 4X12)

Quinta Feira -

Sexta Feira-

E todo dia abdominal no final do treino..

Isso tá certo??

abraço a todos

Se está voltando agora n dá pra realmente pegar exercícios que se aconselharia num ABCDE sem correr certo risco (por exigirem demais de lombar e demais músculos estabilizadores). Vc vai ter que, depois de se adaptar ao treino, aprender a botar intensidade, ainda mais com esses exercícios.

Treino de perna, acho melhor botar uma flexora pq vc tá deixando ísquios de lado. Se der conta de fazer agacho, blz, nem q seja no hack.

Ombros e trapézio muito ruim também, mais ruim que o resto. Tenta botar mais um pra ombro e um encolhimento. Em costas vc vai trabalhar muito pouco posterior do ombro (apesar de ter duas puxadas, penso isso), então talvez fosse importante lembrar dele aqui: um crucifixo invertido ou abrir cabo no puxador seriam bons. Esse elevação com halteres é o q? Pra onde? Encolhimento, frontal, lateral? Não entendi ele.

Postado

Se está voltando agora n dá pra realmente pegar exercícios que se aconselharia num ABCDE sem correr certo risco (por exigirem demais de lombar e demais músculos estabilizadores). Vc vai ter que, depois de se adaptar ao treino, aprender a botar intensidade, ainda mais com esses exercícios.

Treino de perna, acho melhor botar uma flexora pq vc tá deixando ísquios de lado. Se der conta de fazer agacho, blz, nem q seja no hack.

Ombros e trapézio muito ruim também, mais ruim que o resto. Tenta botar mais um pra ombro e um encolhimento. Em costas vc vai trabalhar muito pouco posterior do ombro (apesar de ter duas puxadas, penso isso), então talvez fosse importante lembrar dele aqui: um crucifixo invertido ou abrir cabo no puxador seriam bons. Esse elevação com halteres é o q? Pra onde? Encolhimento, frontal, lateral? Não entendi ele.

Aquele com os braços esticados com os halteres vc puxa eles frontal sabe como fosse apontar alguem (rsrsrs) .. eu num lembro o nome dele.. entendeu?

Esse crucifixo invertido é aquele na maquina com as roldanas em cima?? pensei en trocar ele com a remada.. que que vc acha?

LoL se é de bauru ???

UEUHEUEUEUEEHUE

Sou nada... sou de uberaba

bauru é apelido...

kuando eu era mlk eu cumi uns 7 bauru numa manhã ai.. kkkkkkkkkkkkkk

Postado

A parada das abdominais apenas 3x na semana é caso você use cargas (para hipertrofia). Se não, pode fazer 500 todos dias, etc ...

Postado (editado)

A parada das abdominais apenas 3x na semana é caso você use cargas (para hipertrofia). Se não, pode fazer 500 todos dias, etc ...

pode não. aev nao sei se vc intendeu, mas o povo tava zuando no outro tópico -.-

Abs é como qualquer musculo. Vc faz 500rep de rosca direta ? Faz 500rep de agachamento ? Entao pq faria 500rep de abs ?

Caça no site (não no forum) o tri-set do André VITAFIT. É um vídeo que mostra um treino simples, rapido e intenso para seu abs.

Editado por GeohPrado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...