Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, então o problema é o seguinte. Treino as 8h da manhã, as 9h da manhã tomo meu shake pós-treino (Whey + Maltodextrina), porém as 10h da manhã, que é a hora em que tenho de fazer a refeição pós treino sólida, nao tenho condições de fazer, devido ao meu trabalho, que frequentemente tem cliente para atender, aí tem dias que fica difícil de fazer a refeição pós treino sólida com calma, não da pra comer o necessário, desse jeito pode haver problemas em meus resultados. Estava pensando em tomar 300 ml de leite, com aveia e Albumina, porém, fazendo essa refeição ela estará sendo líquida novamente, e não sólida. E agora pessoal o que eu posso fazer ? Vlw!!

Publicidade

Postado

2 opções:

Faz direto uma refeição sólida GRANDE ou faz esse shake que vc falou. Só não pode ficar sem comer.

Abraço

Falo tudo.

Eu tenho +- o mesmo problema que voce, prefiro fazer uma grande refeiçao ao inves de tomar 2 shakes. Mas nao é descartavel os 2 shakes. É como o Leandro disse, nao pode mesmo ficar sem comer :]

Postado

Lanchão com 8 fatias de pão integralzão + peito de frango ou filezão de frango é manha de carregar né fio ! Falta de criatividade mesmo...

Postado

Cara,seria tranquilão se vc tivesse criatividade.

Tipo,faz um sanduchão de uns 3 pães,com frango ou file de frango,como disseram ae,se tiver estomago,joga uma pasta de atum em cima,se tiver mais estomago ainda,manda umas claras de ovo em um copo,que fica top!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...