Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Caralho lembrei muito da discussão auqi sobre usar GH ou nao no campeonato e da galera disputando estreantes QUE NAO SAO ESTREANTES

http://www.youtube.com/watch?v=5UYMg0Dn0RU&feature=g-all-u&context=G22033fbFAAAAAAAAAAA

Ney segue firme dai, estamos com vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, tudo bem?

Como prometi, depois da semaninha de folga estou voltando e vou relatar todo dia a semana de finalização para o big champion.

Ontem voltando de viagem gostaria de ter feito a minha ceia do lixo mais cedo, mas nao deu, então era meia noite quando terminei o seguinte coquetel:

uma pizza média de 9 pedaços sendo: gorgonzola , nozes e rucula, mignon e tomate seco e lombo com abacaxi e uma garrafa de vinho e tudo isso

regado de azeite de oliva e depois joguei umas trufas da cacau show q ganhei da minha namorada dentro de um pote de sorvete de creme auihaiuh , amassei tudo e comi metade do pote rsrssr dormi , acordei , fui fazer 1 h de cardio em jejum...acordei bem vascularizado e volumizado. Até aguentaria comer mais, mas eu nao quis estufar o estomago..como falei em outro post..mesmo no carb up dessa vez quero fracionar bem, pra tentar entrar com a cintura mais fina.

Farei vacuum toda noite antes de dormir e ao acordar.

Mas voltando, acordei fiz 1 jejum, to cheio de emails atrasados p causa do feriadao e lá fiquei no sitio dos meus avós sem internet.

A tarde vou treinar e jogar mais uns 20 min de esteira, quero chegar na quinta extremamente depletado pra começar a carbar.

O treino:

Segunda- Peito e costas (td em superserie)

Terça - pernas

Quarta - braços e ombros

Quinta - comida

Sexta- fullbody mas tipo 1 ex pra cada musculo nao é nem pra depletar só pra estimular esse carbo que comecei a comer na quinta, "acordar " as enzimas glicogênicas e sábado chute , grito e soco.

To muito animado, como nao tinha muito o que fazer no sitio, fiquei viajando no meu laptop e preparei meu bulk ja.

Por mais que algumas pessoas achem isso egoismo sei la, mas vou relatar menos coisas assim relativas as kcal por kg de peso que uso em mim , porque o mundo é pequeno e tenho visto que outros nutris estao usando essa minha abordagem (em vez de calcular tmb fazer kcal por kg e ir sentindo o feedback do corpo) dizendo que é deles essa abordagem .Mas isso está acabando, creio que em um mes a patente nutricao avancada e sua metodologia está pronta e nao vou me incomodar mais. Nao que eu seja "o cara que descobriu o segredo nao sei do q" mas olha...depois desses dois campeonatos , vai ser dificil eu nao lembrar o quanto sofri pra descobrir as coisas e nao vou passar de bandeja assim...

Passado o desabafo queria falar do meu bulk pra voces.

Eu juro , mas eu juro mesmo que me esforcei pra fazer um bulk estilo "bulk de forum" mas nao consigo.

Pensei em por caseína a noite, whey hidrolisado pos treino, whey concentrado nos shakes, comprar um bom hiper da mhp com efas e fibras osluveis e insoluveis...

Mas serio, eu faço melhor que isso...meu hiper caseiro é melhor que qq hiper importado...

porque vou gastar com whey hidrolisado se colageno hidrolisado da na mesma no meu contexto ?

Porque vou jogar caseina a noite, se vou sair dum cutting esfomiado e podia jogar queijo magro no meu macarrão integral a noite e comer vagarosamente com azeitinho de oliva ?

Entao essas coisas , esse tipo de conhecimento e prática é mais forte que a propaganda apelativa do rótulo.

E é por isso que quem entra no meu consultorio cheio de potes acaba saindo decepcionado...só recupera o sorriso no rosto no mes seguinte, que ve que gastou metade em suplementos e ganhou o dobro de massa magra.

A unica pessoa que eu atrapalharia falando isso seria o André que tem loja de suplementos e eu nao quero que ele pense que nao acho valido e ele sabe que indico os suplementos dele , porém eu fico tranquilo porque o proprio andré (eu ja vi ele fazer isso) deixa de vender suplementos quando ve que o cara nao tem nem a base suplementar e quer porque quer mandar uma beta alanina por ex (o andre nao vende galera...ele deixa de ganhar $$ pra sugerir outra coisa). Entao fico tranquilo com isso e inclusive meus clientes compram dele pq sabem disso...desse compromisso com a verdade que ele tem.

Mas voltando ao meu bulk, vou gastar 60 reais por mes com suplementacao hahahahaha

Chega a ser hilário pq parece coisa de quem ta falido, mas eu juto que eu entendo agora um bb aqui de Curitiba que me falou uma vez quando eu era academico ainda "Ney , vc entre num campeonato e vc vai ver se voce vai querer tomar whey e malto pos treino.. voce vai entender pq eu prefiro mandar 5 paes com melado depois do treino com cafezinho " rsrssr

Eu nao quero saber de suplemento na real.

Eu nao acertei bem ainda os macros, mas é provavel que meu bulk (clean, logico) fique assim:

- desjejum hiper caseiro (linhaça, mel, colageno hidrolisado, farelo de aveia, cacau em pó, banana)

- almoço - batata doce e frango

- lanche da tarde - tigela de cereais com leite de soja

- pos treino -malto e colageno

- janta pao integral , peito de perum queijo, albumina com leite de soja light caixinha

- ceia macarrao integral, queijo ,castanhas, azeite de oliva, claras de ovos mexidas

Tudo isso ainda tive que me esforçar pra nao passar de 3g de ptn por kg e manter o vet entre 40 a 45 kcal por kg...

E como consegui albumina e colageno mais barato , isso vai me custar 60 reais por mes (vou usar tipo 30g de albumina dia e 30g de colageno ) malto eu devo ter aqui uns 30kg q eu comprei daquela vez ainda....

Vou voltar a comer pouca carne , isso me faz muito bem fisiologicamente e espiritualmente (meu consumo de carne será de 200g de frango por dia e SÓ)

Bom galera é isso, se eu lembrar de alguma coisa a mais eu posto.

COmeçarei meu bulk dia 01 de maio, farei 2 semanas off depois do campeonato.

Abraçao e vamo que vamo..faltam -6 dias rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa tarde Ney,

Vi suas fotos no face e nem preciso dizer nada. Acho que todo mundo já descreveu sua evolução e como teu shape está bonito.

Ah, sua namorada/noiva é linda!! Vc tem bom gosto com mulher também.

E adorei esse seu último discurso. Cada vez que vc vem com uma dieta eu me divirto com a simplicidade. Acho bem interessante a linha que vc segue e como defente bem seu ponto de vista. Vc é convincente e passa credibilidade.

Que teu bulk seja mais um up no caminho a te levar ao lugar onde merece estar. Gostaria muito de ver vc com uma taça de campeão.

Bj da Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooow, Neyzão de volta ! Que bom !

Vamo que Vamo, bicho ! 6 dias ! Ta chegando, irmão !

Siimbora acabar com tudo no final de semana !

E dessa vez vou ver de pertinho, rs !!

Ótima semana para vc ! PORRA! ( não vou esquecer disso mais, rsrsrs )

Abração, e por sinal, vou querer um bulk desses quando chegar minha hora hein ! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ney ... blz ? como foi de viagem ? e o treino sexta .. foi susse até né ahuahauhauhaua .... mais eu vi que vc estava muito animado para o campeonato ... e te desejo toda a sorte do mundo ... e quero ver se eu e os pias estaremos la pra te prestigiar.

abraço conversamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q bom que vc está animado meu caro, falta pouco, segue firme :)

Sobre o lance de suplementos e comida, concordo com você, para nosso corpo o sólido deve ser melhor, por ex. a carne que contem ferro, creatina, etc, o whey não, mas deixa dar apenas minha leiga e humilde opinião sobre suplementos, acho ótimo para quem trabalha, viaja muito, etc, em minhas viagens levo whey na quantidade que vou precisar em potes pequenos com o dosador, no trabalho consigo fazer um shake rapidão e tomar bem rápido também, já que no trabalho o patrão não irá permitir vc perder tempo em ficar levando marmita no meio da tarde, a noite o queijo em cutting acho ótimo, preenche o vazio do estomago, mas em um bulk ferrado onde vc não aguenta mais ver sólido é complicado, principalmente para quem tem problemas estomacais, hoje mesmo comi 2 latas de atum no almoço e mais umas 250g de carbo solido no almoço e meu estomago já começou a xiar, refluxo, asia, etc, e quer coisa mais fácil do que ter por ex. 30g de proteinas em um mero shake??? Esse seu hiper acho show de bola é como comentei contigo que estava pensando em fazer em casa, aveia, banana, proteina, etc, fica 10, bem melhor que um da Universal que tinha quase 300g de açucar por serving, então é isso, gosto de suplementos, acho que cada caso é um caso, mas se você tiver saúde e disposição de tempo para comer os sólidos, melhor ainda :)

Abraços Neyzaooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...