Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Gusmao. Na hora que eu como legumes (almoço) eu como em restaurante todo dia então lá (eu espero rsrs) eles fazem o processo de sanitização e higienização.

Eu consumo BCAA sim e acho importante. Meu whey tem bcaa, meu queijo tem bastante bcaa , meu leite tem bastante bcaa rsrsrs

ahahaah gaiato esse Ney :P

O que os olhos nao veem a barriga sente ^_^

Postado

Mone- rsrsr ..mas eu nao como em qq lugar nao..tem q ter pelo menos uns pratinhos limpos iuahaiuHAIUHAIUH brincadeira.

Mokuro - Se um dia cair na minha mao um pote de bcaa eu tomo, porque nao ?

Agora eu tirar do meu precioso bolsinho $$ pra isso....dificil.....

Postado

Dei uma lida no seu diario (claro que nao todo haha), mas é interessante e irei acompanhar brother, fiquei curioso sobre o lance da pele "fina" xD

Vejo o pessoal falar que leite deixa a pele grossa, mas um nutricionista amigo meu falou que nao têm nada haver :s

Abraço

Postado

Fala Kaio.

50% Cho

30% ptn

20% lipidio

40 kcal por kg ...

Abraços

Bom galera, só atualizando, essa semana fiz os 50 cada lado do supino sem ajuda pois o mateus tinha ido viajar e me obriguei a fazer sozinho. Outro exercicio que estou fazendo sem ajuda é o flexor com o peso do corpo que voce trava os pés no apoio de joelhos do pulley e desce com o corpo e sobe...issoera muit pesado mas to vendo que meus posteriores estao mais fortes .

Esse NO e essa creatina tao me dando um inxaço que nem no bulk eu sentia..sinceramente...forte a coisa.

Essa minha controlada de kcal está maravilhosa..estou feliz por ter perdido mais 1 kg (estou com 86) agora porem , as mediads , segudno o mateus estão otimas , intactas. Mantendo os 110 de torax que tanto almejei e os 43 e pouco de braço (dependendo o lixo chega a dar 44 quando ingiro bastante carbo).

Perdi 1 cm de cintura e 2 de abdome ja desde o final do bulk.

Hoje ficaram prontos meus exames, hepaticos, etc.

To muito feliz com meu HDL (ta 45, eu quero bater 50) tomando todo dia vinho tinto suave, óleo de peixe.

Notei que com a silimarina minhas enzimas hepáticas normalizaram. Ta tudo lindo, PSA 0,9 (da pra chegar até a 4 rsrs sem se preocpar)A unica coisa ruim é meu ldl que está a 180. Isso nao gostei mesmo. Mas enquanto o hdl aumentar junto com o ldl ta tudo ok. Tireóide maravilhosa e logo vou marcar uma ecografia abdominal pra ver tudo.

Acho legal postar isso porque creio que todo mundo deveria fazer exames periódicos, principalmente os que fazem uso de fármacos.

Abraçao

Postado

É verdade... teve uma época que eu estava tomando um medicamento mesmo e ele me deu hepatite medicamentosa e me desesperei! Meus exames TGO e TGP estavam absurdos. Suspendi o medicamento, tomei dente-de-leão e tudo voltou ao normal!

Meu colesterol também me preocupa e ele foi o principal motivo de ter me levado a entrar nas dietas! Estava 200 e tenho só 24 anos, então resolvi que isso tinha que mudar... Na última vez que fiz, estava em 125 o LDL e 56 o HDL... dieta e exercício são o melhor remédio! Meu triglicerídios caíram de 197 para 97!

Esses exames são muito importantes, todos eles... Temos que cuidar do nosso organismo para ele continuar cuidando de nós!

Beijos

Postado (editado)

Fala Kaio.

50% Cho

30% ptn

20% lipidio

40 kcal por kg ...

Abraços

Bom galera, só atualizando, essa semana fiz os 50 cada lado do supino sem ajuda pois o mateus tinha ido viajar e me obriguei a fazer sozinho. Outro exercicio que estou fazendo sem ajuda é o flexor com o peso do corpo que voce trava os pés no apoio de joelhos do pulley e desce com o corpo e sobe...issoera muit pesado mas to vendo que meus posteriores estao mais fortes .

Esse NO e essa creatina tao me dando um inxaço que nem no bulk eu sentia..sinceramente...forte a coisa.

Essa minha controlada de kcal está maravilhosa..estou feliz por ter perdido mais 1 kg (estou com 86) agora porem , as mediads , segudno o mateus estão otimas , intactas. Mantendo os 110 de torax que tanto almejei e os 43 e pouco de braço (dependendo o lixo chega a dar 44 quando ingiro bastante carbo).

Perdi 1 cm de cintura e 2 de abdome ja desde o final do bulk.

Hoje ficaram prontos meus exames, hepaticos, etc.

To muito feliz com meu HDL (ta 45, eu quero bater 50) tomando todo dia vinho tinto suave, óleo de peixe.

Notei que com a silimarina minhas enzimas hepáticas normalizaram. Ta tudo lindo, PSA 0,9 (da pra chegar até a 4 rsrs sem se preocpar)A unica coisa ruim é meu ldl que está a 180. Isso nao gostei mesmo. Mas enquanto o hdl aumentar junto com o ldl ta tudo ok. Tireóide maravilhosa e logo vou marcar uma ecografia abdominal pra ver tudo.

Acho legal postar isso porque creio que todo mundo deveria fazer exames periódicos, principalmente os que fazem uso de fármacos.

Abraçao

Nossa Ney, esse exercicio de posterior eh dificil demais!!! Parabens! eh muito legal a sensacao de ultrapassar os limites com sucesso!

Parabens pelos exames tambem e por essa mentalidade. Se todo homem pensasse assim... parece q a maioria dos homens nao tem essa mentalidade de ir ao medico so pra ver como vao as coisas... mas nenhum homem esquece de levar o carro pra inspecao e de dar uma melhorada nele de vez em qndo... e exame de prostata tmb eh importante! :P Mas isso nao vem ao caso :offtopic: hauhaha voltemos ao seu diario....

beijos

Editado por Mone
Postado (editado)

Deveriam criar diários como o seu. Aprendi coisas bacanas aqui.

Não da preguiça de ler.

A maioria dos diários conta mto sobre o dia-a-dia, mas sem um arcabolso abrangente de "ciencia".

Sim, ciencia :lol:

Os demais tratam de expor apenas as rotinas, do tipo : "acordei tal horas, treinei peito e biceps, depois tomei no c* e fui dormir".

eauheauheua, ou quase isso...

segue firme ae

um dia chego nesse nivel de experiencia.

Editado por Vasthor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...