Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

rnn - Sim, é fato que as vezes o que funciona nos ratos nao funciona na gente. Mas como falei. Eu tenho minha opiniao sobre esse tribulus. Se amanha surgir um puta estudo provando o contrario porque eu nao mudaria de opiniao ? Por orgulho ? Nao! Acho que o bom cientista é imparcial e nao duvida ou acredita de nada, porem ATÉ O MOMENTO nao vi um estudo serio provando a eficacia do estudo...

Gusmao- Depende da recuperação do eixo. 4 a 8 semanas. Vou dosando lh a cada 2 semanas. Algumas pessoas leva 10 semanas..depende cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faço as palavras do rnn as minhas.

Na teoria e na pratica é visto ela aumentar LH....

Agora, esquecendo a oxa um pouco,

inciando a 3 semana de consolidacao (e tpc) já ganhei 1 kg ! E os pesos nao baixaram , me sinto levemente mais retido por causa da creatina. Fazendo ainda 50 cada lado no supino (isso pra mim é uma puta conquista) puxador costas na nuca com 100kg de barrinha (claro que isso depende muito da máquina) elevação lateral com halteres de 20 kg ... Ta indo tudo ótimo. Sem dores na articulação , o xpand nao esta atrapalhando meu sono (bem pelo contrario, chega essas horas eu tenho vontade de capotar).

Hoje fui treinar sem o mateus..ele foi dar aula em uma pós no interior e eu me ferrei....mas até que foi..só o inclinado nao passei de 40 cada lado...fiz tudo bem pesado bem no veneno rsrssr |Vascularizao impressionante!

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ney!

Sua vascularização é impressionante, especialmente nos quadríceps (grupo que com costas e "parte inferior" dos trapézios, mais admiro)! Muito bom que suas cargas se mantiveram, com certeza é uma motivação a mais!

Fiquei curioso com uma postagem sua, não me lembro em qual página li, então não vou fazer a citação, mas enfim: vc postou dizendo que seu próximo bulk será ainda mais "seco", não passando, snme, de 12% de gordura corporal. Tem algo a ver com "manter a pele fina" ou é para ficar menos difícil de abaixar no cutting (ou então por algum motivo específico)?

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gusmao. Na hora que eu como legumes (almoço) eu como em restaurante todo dia então lá (eu espero rsrs) eles fazem o processo de sanitização e higienização.

Eu consumo BCAA sim e acho importante. Meu whey tem bcaa, meu queijo tem bastante bcaa , meu leite tem bastante bcaa rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...