Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Na verdade pombo é rato que avoa né rsrs.

Mas sinceramente, ratos de experimento sao mais limpos que animais doméstios. Acreditem.

Nunca sequer viram uma valeta, só comem ração ,nao podem ter nenhum problema de pelo, ou da derme (até pq alguns ficam alojados em caixas dentro de salas que contém caixas de outros experimentos que poderia alterar) entao eu acho mais limpo ter em casa um ratinho wistar deses meus do que um cachorro com sarna ou gato rsrsrs. Mas enfim...pena que eu tenho que sacrificar 100% dos animais pra pesar os orgaos senao tentaria pegar unzinho pra eu suplementar ele com milhoes de coisas! rsrssr

Quanto a pergunta é o xpand nao o xtend.

Monster- a coisa mais visivel é o pump. Tomei esse dias com 4 capsulas de Yok3d que ganheoi pra "degustar" de um instrutor amigo meu e do mateus aí a coisa ficou feia! Nunca fiquei tao inxado no treino...e o legal q to sem muita retenção bf controlado entao o pump fica nervoso e assusta mesmo.

Ja a vascularizacao, sinceramente...ja sou um cara , como diz o mateus, exageradamente vascularizado...de verdade..tenho vascularizacao por tudo naturalmente...isso ai nao faz nem cocegas ... percebi um gás e uma diminuicao nos sintomas de acidose (nauseas) talvez e provavelmente pela beta alanina.

E to tomando só um scoopzinho..as vezes nem da um...como quem acompanha sabe.. tudo eu gosto em doses baixas rsrsr

Ninguem pediu mas a tpc vai bem , sem tribulus sem tamox sem clomid sem nada.

apenas vitamina E, efas, oxa, silimarina, papaina cha verde em capsula e segura na mão de Deus e vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só a gente pra ficar na frente do pc numa sexta a noite haha...

vc falou de tpc...

num tem medo das tetinhas evil nightmare of the satanic carnage? rs

Ginecomastia+A.jpg

ao som de pessoas gritando em desespero profundo

sem contar as outras coisas...

to de olho!

inté

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vashtor - Meu Deus que coisa horrivel.

Medo nao diria..medo agente tem do desconhecido...medo vem da ignorância.

E pra ficar com esse peito aí foi preciso muita imprudência !

Turbo - Sim, você percebe que a tpc está funcionando, mas como a coisa comigo nao fica só no achismo, daqui uma semana ou duas vou dosar alguns hormonios meus e enzimas hepáticas...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase vomitei com aquele peitinho ali...

E sobre os ratos, por favor nao post videos com eles aqui. É sério. Primeiro pq se eu ver um rato morrendo eu vou chorar auhauha segundo que porra SE VC SODE FAZER SEU TRABALHO QUE É MUITO BEM FEITINHO JA FEIO VAGABUNDO AQUI TENTAR PUXAR TEU TAPETE COM PAPO DE CONSELHO DE NUTRIÇÃO, IMAGINA VC POSTANDO UM VIDEO DE EXPERIMENTOS COM RATOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ratinhos sao fofos ^_^ E imagino q devem ser bem limpinhos mesmo.... afinal, estao em um lab neh....

Pelamordopai!!!! Que foto horrivel foi aquela?! haushahuhh Credo! Grossss!!!! :lol:

Sera q da treta se postar videos de experimentos? Acho q nao viu... tem tantos videos no youtube... e sendo algo instrucional, nao da nada nao.. creio eu :unsure:

Bom findi! Come o lixo por mim tmb pq estou sendo uma boa menina e so vou comer lixo daqui umas 4 semanas ehehehehe So nao me conta o q vc comeu senao vai ficar q nem o diario da Nina.... melhor nao acessar pra nao cair na tentacao! :evil::P

Bjos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao , eu tinha respondido aqui mas apagou.

Quanto a postar algo dos meus ratinhos, eu nao vou postar sacrificio deles. Nao quero fazer espetaculo da morte de um serzinho que foi tao importante pra mim. Eu postaria algo relativo ao meu experimento (eu dando comida pra eles, brincando com eles, etc) E isso eu posso POR LEI . Porque eu tenho comigo a liberação do comitê de ética paranaense que eles estao sob minha condição. Eles e qualquer coisa do meu experimento. Seria como se eu divulgasse aqui meu proprio artigo que será publicado em um paper internacional por exemplo. Desde que, é claro, eu nao faça mal uso desse direito. E é claro , mesmo que eu pudesse eu jamais exporia meus animaisinhos..

Mas se a galera achar melhor nao postar nada..eu nao posto..

Só que eu comentei porque estao sempre citando artigos artigos e mais artigos..seria enriquecedor mostrar aqui como um artigo é feito..enfim..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao , eu tinha respondido aqui mas apagou.

Quanto a postar algo dos meus ratinhos, eu nao vou postar sacrificio deles. Nao quero fazer espetaculo da morte de um serzinho que foi tao importante pra mim. Eu postaria algo relativo ao meu experimento (eu dando comida pra eles, brincando com eles, etc) E isso eu posso POR LEI . Porque eu tenho comigo a liberação do comitê de ética paranaense que eles estao sob minha condição. Eles e qualquer coisa do meu experimento. Seria como se eu divulgasse aqui meu proprio artigo que será publicado em um paper internacional por exemplo. Desde que, é claro, eu nao faça mal uso desse direito. E é claro , mesmo que eu pudesse eu jamais exporia meus animaisinhos..

Mas se a galera achar melhor nao postar nada..eu nao posto..

Só que eu comentei porque estao sempre citando artigos artigos e mais artigos..seria enriquecedor mostrar aqui como um artigo é feito..enfim..

Abraços

Posta sim :)

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dias apareceu um rato q parecia um dalmata aki em casa, o danado era td pintado, eu so vi a cor dele dps q ja tinha pisado no bicho!!! rs rs

ney geralmente as teorias q funcionan ou nao em ratos funcionam pra nos?!?!? em caso de suplementaçao e talz?!?!

por ex: eu nao sou mto a favor de tribulus por exemplo, porem qdo tomei ele senti q minha libido estava mais alta, e a ejaculaçao mais consistente assim saca?!?! tb ja tomei dhea e senti a mesma coisa, por que sera isso?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...