Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala meu querido..claro que sei quem vc é rsrs

Cara o treino ficou tipo um ABC , poré um pouco diferente o mateus fez.

A1- Peito triceps e deltoide anterior e lateral (apenas exercicios basicos, baixas repeticoes, supinos, testa, desenvolvimento...tudo na faixa de 6 a 8 rept)

B1- Costas, deltoide posterior e biceps (mesma coisa, remadas puxadas pesadas, rosca direta..tudo basico) 6 a 8

C1- Anterior de coxa + pantu + abd

A2 - Peito triceps e deltoide anterior e medial (exercicios de qualidade, crucifixos, cross, triceps testa, etc, tudo na faixa de 10 a 12 rept)

B2 - Costas posterior e biceps

C2 - Posterior de coxa, pantu + abd

A1- seg

B1- ter

C1- qua

A2- qui

B2 -sex

C2 - sab

Abraçoss

Publicidade

Postado

Nossa, pelo menos eles nao tem nome, assim vc nao tem chance de se apegar! :P Ja pensou? "Juvenal, bota a cabecinha aqui..." puff! :axehead: A cabecinha do Juvenal cai pra um lado com a linguinha pra fora, de zoio arregalado e o corpinho pro outro.... sangue escorrendo... dai o ratinho de branquinho, fica vermelho.... tenso... :blink:

Eu choraria se fosse sacrificar os bichinhos kkkk mas fico grata q tem pessoas q nao se importam e os usam ao nosso favor! Viva aos ratinhos! \0/ :lol:

Seria legal ver vc fazendo um experimento, mas se rolar sacrificio coloca um aviso antes ":Cenas de violencia, pule essa parte se for sensivel" heheheheheh

Sobre seu treino, como eh que vc faz as repeticoes? Tipo, faz rapidinho, mas devagar... isometria q chama neh? ^_^ como eh?

E oia soooo!!! Eh sexta!!!! Boa sexta pra vc!!!

Beijos!

Postado (editado)
Postado

Entao mone querida, as repeticoes sao como no video..nem lentas, nem rápidas...são controladas. Lógico que vez ou outra num exercicio eu to meio frito ja de acidose eu dou uma acelerada pra acabar rápido a tortura.

E os babys são desse tipo aqui (ratos wistar)

http://www.google.co...iw=1280&bih=608

E nem me fale...sexta é sexta ne ? rsrsrssr

Qnto mais devagar mais doi ahahah Controlado tmb doi, mas doi menos...

Esses ratinhos sao bonitinhos ^_^ Continue passando a faca neles pelo nosso bem! :lol:

bjos

Postado

Eu trato eles super bem. Canto algum mantra (verdade isso ) quando estou tratando eles pra tranquilizar.

Chego na minha salinha do biotério assovio e eles ja sabem que sou eu.

E eu nao vou filmar o sacrificio nao mone, fica susse..nao é legal de se ver pra quem nao esta acostumado.

Vou filmar eu aplicando propionato de testosteratona e tratando eles por gavagem (técnica de guiar pelo esofago uma canula fina até o estomago pra eles nao disperdiçarem a suplementacao). Essa tecnica demorei pra aprender pq tem q ter cuidado pra nao fazer falsa via no animal e furar a traqueia e ele broncoaspirar.

Mas vou fazer um video bem bacana.

Nao precisa ter dó May, eles nunca tiveram outra vida, os pais, os avós e tataravós só conhecem uma coisa: caixinha! só tenho dó de rato de neuro mesmo!

Fds chegando e a fome ta bacana pra fazer um lixao monstro ...vamos la.

Ah to tomando o xpand e tanto eua quanto o mateus estamos admirados com o pump q isso da! é assustor!!!

Postado

Fds chegando e a fome ta bacana pra fazer um lixao monstro ...vamos la.

bah, to sem coragem de fazer o meu dia do lixo :/ ta todo mundo comendo pizza aqui e eu cozinhando ovo :D

Postado

turbo.. é Xpand nao Xtend.. xtend é bcaa já o xpand é um NO..

acompanhando sempre ney.. fora pump xpand teve algum aspecto positivo? vascularização, disposição? to pensando em tomá-lo no final do ano..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...