Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Fala Ney!

Muito bom ein, vi as fotos la e ta o bixo!

Quanto ao treino vc faz ate a "falha" ou utiliza de drop sets? qual exercicio utiliza para deltoide anterior?

E sou de ctba tambem, qual é essa loja do colageno que muito me interessou! hahaha

Boa sorte ae cara

abraaço

O Ney vai acabar levando colageno 0800 de tanta indicacao :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala grande Ney, td blz,

gostaria de saber onde vc se formou? na UFPR mesmo?

sou estudante de nutrição e meu sonho eh ser um nutricionista esportivo tbm,

me espelho muito em vc e o admiro muito seu trabalho, com certeza vou acompanhar aki.

ah e andei vendo as suas fotos ficou show de bola parabens!! vc eh um exemplo!

Abraços td de bom!!

Editado por mauro cezar
Link para o comentário

Então a lojinha é a Pop House, mas ja descobri outras lojas por aqui. Minha idéia é conseguir o fornecedor da matéria prima, analisar isso em laboratório pra pegar o aminograma e repassar a um preço mais em conta (não é todo dia que se acha proteína hidrolizada assim).

A dose do mesmo varia da sua ingestão protéia diária, mas creio que 15g de aminoácidos livres já é um bom começo.

Se ajuda na flacidez, bom , isso é controverso. Temos que pensar no seu momento celular. O seu corpo vai direcionar aqueles aminoacidos (endereça-los) conforme o momento de estresse ou anabolismo que este se encontra. Logo, após o treino acho mais facil, falando vulgarmente, ele ir pro musculo do que pra sintese de colageno da derme.

PORÉM eu nao duvido do poder de proteção as articulações do colageno hidrolisado,mas isso é puro empirismo. Tenho consumido o mesmo o ano inteiro (tomando amino liquido) fora os baldes de gelatina light tapa buraco e nunca me senti tão bem de saúde nos tecidos moles (articulações). Nenhuma fisgadinha sequer tenho sentido, em nada. Mesmo naquelas epocas treinando com BF muito baixo , desidratado , shotgun e treino pesado.

Creio que isso se deve ao oleo de peixe tb, enfim..como saber? São só especulações.

Link para o comentário

Fala Ney!

Muito bom ein, vi as fotos la e ta o bixo!

Quanto ao treino vc faz ate a "falha" ou utiliza de drop sets? qual exercicio utiliza para deltoide anterior?

E sou de ctba tambem, qual é essa loja do colageno que muito me interessou! hahaha

Boa sorte ae cara

abraaço

Valeu meu querido. Alguns treinos faço até a falha, outros coloco uma dropzinha, superséries..depende o dia..procuro sentir meu corpo.

Faço elevação frontal com uma anilha de 25kg até lá em cima (nao só até altura da clavicula) e desço devagarzinho..

Everton - É uma honra meu caro!

Jonas - corpo de monstro, coração humano rsrss

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário

Trabalhei na vitafit por muitos anos, onde aprendi muita coisa (nao só relacionado com suplementos). depois no ultimo ano atendi um medico (sem saber q era medico) e no final do atendimento ele me deu um cartao , falou q assim q eu me formasse minha sala ja estaria garantida pois ele ja tinha gostado de mim. Estou trabalhando com ele até hoje.

Abraços

olha a tabela desse aqui

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/colageno-plus-colageno-hidrolisado-em-po-1-kg-0RP3GSR82R#rmcl

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...