Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que já disseram tudo,e eu cheguei atrasado rs... Parabéns Ney pela dedicação,obstinação e a força na busca de seus objetivos.

PqP o shape tá mostro perto da foto que tem aqui seco do cutting,achei alias que tá melhor assim,isso pq as fotos estão bem ruins de qualidade e todo mundo sabe que qndo se tira a foto,pessoalmente é no mínimo uns 40% melhor.

Realmente o seu treinador e seu nutricionista são "bãos" mesmo.Acho que qualquer elogio agora é chover no molhado.Se eu chegar a metade disso no meu primeiro cutting,vou pular mais que pipoca na panela :lol:

E continuamos na torcida!

Editado por TrueBull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entao ta safo... tava com esse pensamento pq quando contrai o meu abdomem fika daora até .. ainda ta faltando tirar mais graxa mas ta daoraça mas quando relaxa ele aparece mttttttt pouco entao tava pensando q tava bm alta a coisa... mas n da nada eu so paciente

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, quem te viu quem te ve hein? Nao era vc que quadno entrou nof orum treinava em casa com seu pai eu acho com os pesinhos toscos e tinha mo pancita? E agora esse ney ai todo monstro com bulking mais seco que 80% dos cuttings do pessoal do forum...Ta de parabens! E vem ca , como tu vai fazer pra afinar a cintura?

OFF: Ganhei a promoçao do animal team e na foto eu tava com a camisa que tu me deu =x o Brasil todo vai ver agora.

PROPAGANDA É A ALMA DO LHEGÓCIO! auhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

True - hahaha..seus comentários sao os mais engraçados cara rsrssr. valeu pela torcida.

cbononi - que nada cara.tem que almejar mais que isso aí. abraços

Elix - Meu querido, se é quem eu to pensando ja respondi ok? abraçao

mortuus - pois é...se eu faço aquela pose de frente semi-relaxado eu fico parecendo maior ainda!

Dipunker - Sim eu mesmo hahaha. Mas eu só estou ai por causa de voces. Alguns me empolgaram e outros duvidaram , dizendo que eu era pura "teoria" eu fiquei tao puto que eu pensei "vou parar de correr e vou treinar de verdade e vou mostrar na integra se eu sou só teoria". Usei essa raiva ao meu favor. Mas claro, contei muito com a empolgação que vcs me deram. Agora...que historia é essa de promoção animal team, meu caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow...Wonderful!!!

Parabéns Ney...isso é oque eu chamo de bulk de qualidade!!!

Tá perfeito, e detalhe;com ótima densidade,nem parece q saiu de um bulk agora! Parabéns pro seu nutri,q aliás é o meu tbm,rsss...e não posso deixar de parabenizar tbm o Mateus q fez em parceria com vc um ótimo trabalho! Vc só reforça uma certeza q eu sempre tive,q no mundo do bodybuilding,só há progressão, sucesso,quando se tem conhecimento do próprio corpo,não adianta seguir dietas e fómulas mirabolantes,com uso de "produtos milagrosos",usados por a,b ou c.

Se auto conhecer é uma das chaves pra se obter sucesso,e vc faz isso muito bem! Poucas vezes vi pessoas sairem de um bulking tão bem como vc está! Parabéns de vdd,são palavras sinceras de quem admira muito o profissional e amigo Ney Felipe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...