Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Everton - Entao meu querido...nao sei o que aconteceu aquela noite. E os musculos que desenvolvo com mais facilidade é anterior de coxa, peito e trapézio. Os que tenho que dedicar atenção especial pra acompanhar é costas (pra acompanhar o peito) panturrilha e posterior (pra acompanhar o anterior) e ombros (pq senao o trapezio fica muito grande tb).

igones - whey athletica, colageno hidrolisado e malto. De suplementação é isso.

Intense - nao nao..caseina mesmo ...nao conseguiria mastigar mais NADA! rsrs

Mas olha..ontem foi a noite do mateus...ele vai atualizar isso no diario dele...

Fui dormir mais cedo ontem acordo meia noite e meia o pia ta com um prato monstro de arroz , feijao e bife...mas da por baixo uns 800g de comida pqp rsrsrsr

Postado

Sem querer ofender..

mais você não corre algum tipo de risco com essas assessorias?

CFN (Conselho Federal do Nutricionista) 334/2004 que dispõe o código de ética do nutricionista, é bem claro no Cap. III, Art. 7º, Parágrafo XVII: É vedada ao profissional nutricionista a seguinte conduta: Realizar consultas e diagnósticos nutricionais, bem como prescrição dietética, através da Internet ou qualquer outro meio de comunicação que configure atendimento não presencial.

Abraços

Nao acredito nisso

o individuo se deu o trabalho de vir aqui pra escrever um negocio desses pro unico cara que tá bem respaldado academicamente e que vem aqui responder as duvidas da galera,

por isso o Brasil ta do jeito que tá... eu nao concordo com isso... se pode se formar pela internet (tem cursos e cursos on line) porque ele nao poderia atender pela internet? Ah, mas o CFN diz isso..."..." e eu digo o seguinte: FODA-SE!!! conhecimento é conhecimento... vcs tem q dar graças de ter o Ney aqui e poder contar com uma consultoria dele que ainda é mto barata pelo tanto q ele sabe... o mundo é da gente, a gente faz acontecer as coisas... analisando o ney e os clientes dele o CFN poderia até mudar de posição, isso q eu acho... E olha vou dizer outra, eu ponho o ney felipe pra duelar com QUALQUER nutricionista que seja da administração do CFN, e sei q o Ney ganhara nas argumentações tanto pelo q ele sabe quanto nas colocações logicas que sao pertinentes a esse tipo de serviço, e sei q todo mundo aqui no forum tbm aposta no Ney, e o CFN se quer fazer alguma coisa que vá melhorar o nivel geral da profissao que nao ta dando conta de reverter o sedentarismo da galera juntamente com os profissionais de ed fisica,

desculpem o desabafo mas nao creio q existam pessoas q se preocupem tanto c a vida das outras dessa forma, porque isso?

Postado (editado)

desculpem o desabafo mas nao creio q existam pessoas q se preocupem tanto c a vida das outras dessa forma, porque isso?

No minimo inveja....

Ney, parei pra relacionar qndo vc comentou "comprei um pao de X". Ai pensei.... "pq ele nao quer dizer q pao comprou" kkkkk aff tenho q mudar de profissao! Tudo vira incognita! :lol:

Mas comeu tres? Que glutao hahauhaua

bjos

PS: Editando aqui pq eu matei o Aurelio varias vezes ahahaha

Editado por Mone
Postado

Nao acredito nisso

o individuo se deu o trabalho de vir aqui pra escrever um negocio desses pro unico cara que tá bem respaldado academicamente e que vem aqui responder as duvidas da galera,

por isso o Brasil ta do jeito que tá... eu nao concordo com isso... se pode se formar pela internet (tem cursos e cursos on line) porque ele nao poderia atender pela internet? Ah, mas o CFN diz isso..."..." e eu digo o seguinte: FODA-SE!!! conhecimento é conhecimento... vcs tem q dar graças de ter o Ney aqui e poder contar com uma consultoria dele que ainda é mto barata pelo tanto q ele sabe... o mundo é da gente, a gente faz acontecer as coisas... analisando o ney e os clientes dele o CFN poderia até mudar de posição, isso q eu acho... E olha vou dizer outra, eu ponho o ney felipe pra duelar com QUALQUER nutricionista que seja da administração do CFN, e sei q o Ney ganhara nas argumentações tanto pelo q ele sabe quanto nas colocações logicas que sao pertinentes a esse tipo de serviço, e sei q todo mundo aqui no forum tbm aposta no Ney, e o CFN se quer fazer alguma coisa que vá melhorar o nivel geral da profissao que nao ta dando conta de reverter o sedentarismo da galera juntamente com os profissionais de ed fisica,

É, eu já fui em alguns nutricionistas e a maior parte não tem nem metade do conhecimento técnico do Ney... esses sim deveriam ser proibidos de atender...

"É vedado atender pacientes e prescrever dietas sem conhecimento" Hahahaha...

Postado

André : Meu irmãozinho...queria eu ser a metade da pessoa que você acha que eu sou. Esse negócio de respeito acadêmico é uma droga sabe porque ? Porque você é um cara que não tem o diploma de academico mas tem o diploma da vida... Se eu sou um profissional em ascensão você já é um profissional bem estabelecido. Se eu estou procurando ser respeitado, você JA É respeitado. Poucas pessoas em Curitiba não conhecem o "André Pajé" ...não adianta André...não importa o título acadêmico, artigos publicados, etc...Voce e eu ja conversamos muito sobre isso..nunca um titulo de mestre ou doutor vai conferir a pessoa a capacidade de ser realmente um mestre ou doutor...e eu fico feliz por saber disso..isso me ajuda a ser mais humilde perante meus semelhantes

Mas enfim ... como voce falou , tem pessoas que enxergam as coisas da pior maneira possivel, outras procuram sempre o copo meio cheio.

Fico grato por ter amigos como voce que despendem do seu precioso tempo pra tomar minhas dores.

Obrigado, Andrezão!

MOne - Pao de X = Pao de X-Salada, Pao de cheese , sacou ? rsrssr

Igones - Se eu tivesse ganhado 3 cm de braço sem aumentar percentual em 8 semanas , isso depois de ter ja seus 41 de braço, e sem anabols aí sim eu seria o melhor nutri do universo rsrsr

May - COncordo contigo...o que mais recebo de reclamacao em consultorio é de gente que ja foi em nutri mas eles passaram coisas mirabolantes rsrssr

Obrigado a todos...vcs me dao força pra continuar!

Postado

Tb achei um absurdo o cara vir aqui desvirtuar o diário. O fórum só tem a agradecer pela presença do Ney por aqui.

E quero ver essas fotos, o Dr. já deve tá um monstrinho!

Abraço.

Postado

Sem querer alongar mais o assunto haja paciencia para certos e determinados comentarios! WTF?? :angry:

Parabens Ney pelo conhecimento, contributo para o forum e profissionalismo.

Se eu não estivesse a ser tão bem acompanhada, de certeza que te procuraria para montar a minha dieta...Parabens pela dedicação ;)

Bjs e bom fds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...