Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Everton - Entao meu querido...nao sei o que aconteceu aquela noite. E os musculos que desenvolvo com mais facilidade é anterior de coxa, peito e trapézio. Os que tenho que dedicar atenção especial pra acompanhar é costas (pra acompanhar o peito) panturrilha e posterior (pra acompanhar o anterior) e ombros (pq senao o trapezio fica muito grande tb).

igones - whey athletica, colageno hidrolisado e malto. De suplementação é isso.

Intense - nao nao..caseina mesmo ...nao conseguiria mastigar mais NADA! rsrs

Mas olha..ontem foi a noite do mateus...ele vai atualizar isso no diario dele...

Fui dormir mais cedo ontem acordo meia noite e meia o pia ta com um prato monstro de arroz , feijao e bife...mas da por baixo uns 800g de comida pqp rsrsrsr

Postado
  Em 11/05/2011 em 00:30, nopainogain disse:

Sem querer ofender..

mais você não corre algum tipo de risco com essas assessorias?

CFN (Conselho Federal do Nutricionista) 334/2004 que dispõe o código de ética do nutricionista, é bem claro no Cap. III, Art. 7º, Parágrafo XVII: É vedada ao profissional nutricionista a seguinte conduta: Realizar consultas e diagnósticos nutricionais, bem como prescrição dietética, através da Internet ou qualquer outro meio de comunicação que configure atendimento não presencial.

Abraços

Nao acredito nisso

o individuo se deu o trabalho de vir aqui pra escrever um negocio desses pro unico cara que tá bem respaldado academicamente e que vem aqui responder as duvidas da galera,

por isso o Brasil ta do jeito que tá... eu nao concordo com isso... se pode se formar pela internet (tem cursos e cursos on line) porque ele nao poderia atender pela internet? Ah, mas o CFN diz isso..."..." e eu digo o seguinte: FODA-SE!!! conhecimento é conhecimento... vcs tem q dar graças de ter o Ney aqui e poder contar com uma consultoria dele que ainda é mto barata pelo tanto q ele sabe... o mundo é da gente, a gente faz acontecer as coisas... analisando o ney e os clientes dele o CFN poderia até mudar de posição, isso q eu acho... E olha vou dizer outra, eu ponho o ney felipe pra duelar com QUALQUER nutricionista que seja da administração do CFN, e sei q o Ney ganhara nas argumentações tanto pelo q ele sabe quanto nas colocações logicas que sao pertinentes a esse tipo de serviço, e sei q todo mundo aqui no forum tbm aposta no Ney, e o CFN se quer fazer alguma coisa que vá melhorar o nivel geral da profissao que nao ta dando conta de reverter o sedentarismo da galera juntamente com os profissionais de ed fisica,

desculpem o desabafo mas nao creio q existam pessoas q se preocupem tanto c a vida das outras dessa forma, porque isso?

Postado (editado)
  Em 12/05/2011 em 20:14, Andre VitaFIT disse:

desculpem o desabafo mas nao creio q existam pessoas q se preocupem tanto c a vida das outras dessa forma, porque isso?

No minimo inveja....

Ney, parei pra relacionar qndo vc comentou "comprei um pao de X". Ai pensei.... "pq ele nao quer dizer q pao comprou" kkkkk aff tenho q mudar de profissao! Tudo vira incognita! :lol:

Mas comeu tres? Que glutao hahauhaua

bjos

PS: Editando aqui pq eu matei o Aurelio varias vezes ahahaha

Editado por Mone
Postado
  Em 12/05/2011 em 20:14, Andre VitaFIT disse:

Nao acredito nisso

o individuo se deu o trabalho de vir aqui pra escrever um negocio desses pro unico cara que tá bem respaldado academicamente e que vem aqui responder as duvidas da galera,

por isso o Brasil ta do jeito que tá... eu nao concordo com isso... se pode se formar pela internet (tem cursos e cursos on line) porque ele nao poderia atender pela internet? Ah, mas o CFN diz isso..."..." e eu digo o seguinte: FODA-SE!!! conhecimento é conhecimento... vcs tem q dar graças de ter o Ney aqui e poder contar com uma consultoria dele que ainda é mto barata pelo tanto q ele sabe... o mundo é da gente, a gente faz acontecer as coisas... analisando o ney e os clientes dele o CFN poderia até mudar de posição, isso q eu acho... E olha vou dizer outra, eu ponho o ney felipe pra duelar com QUALQUER nutricionista que seja da administração do CFN, e sei q o Ney ganhara nas argumentações tanto pelo q ele sabe quanto nas colocações logicas que sao pertinentes a esse tipo de serviço, e sei q todo mundo aqui no forum tbm aposta no Ney, e o CFN se quer fazer alguma coisa que vá melhorar o nivel geral da profissao que nao ta dando conta de reverter o sedentarismo da galera juntamente com os profissionais de ed fisica,

É, eu já fui em alguns nutricionistas e a maior parte não tem nem metade do conhecimento técnico do Ney... esses sim deveriam ser proibidos de atender...

"É vedado atender pacientes e prescrever dietas sem conhecimento" Hahahaha...

Postado

André : Meu irmãozinho...queria eu ser a metade da pessoa que você acha que eu sou. Esse negócio de respeito acadêmico é uma droga sabe porque ? Porque você é um cara que não tem o diploma de academico mas tem o diploma da vida... Se eu sou um profissional em ascensão você já é um profissional bem estabelecido. Se eu estou procurando ser respeitado, você JA É respeitado. Poucas pessoas em Curitiba não conhecem o "André Pajé" ...não adianta André...não importa o título acadêmico, artigos publicados, etc...Voce e eu ja conversamos muito sobre isso..nunca um titulo de mestre ou doutor vai conferir a pessoa a capacidade de ser realmente um mestre ou doutor...e eu fico feliz por saber disso..isso me ajuda a ser mais humilde perante meus semelhantes

Mas enfim ... como voce falou , tem pessoas que enxergam as coisas da pior maneira possivel, outras procuram sempre o copo meio cheio.

Fico grato por ter amigos como voce que despendem do seu precioso tempo pra tomar minhas dores.

Obrigado, Andrezão!

MOne - Pao de X = Pao de X-Salada, Pao de cheese , sacou ? rsrssr

Igones - Se eu tivesse ganhado 3 cm de braço sem aumentar percentual em 8 semanas , isso depois de ter ja seus 41 de braço, e sem anabols aí sim eu seria o melhor nutri do universo rsrsr

May - COncordo contigo...o que mais recebo de reclamacao em consultorio é de gente que ja foi em nutri mas eles passaram coisas mirabolantes rsrssr

Obrigado a todos...vcs me dao força pra continuar!

Postado

Tb achei um absurdo o cara vir aqui desvirtuar o diário. O fórum só tem a agradecer pela presença do Ney por aqui.

E quero ver essas fotos, o Dr. já deve tá um monstrinho!

Abraço.

Postado

Sem querer alongar mais o assunto haja paciencia para certos e determinados comentarios! WTF?? :angry:

Parabens Ney pelo conhecimento, contributo para o forum e profissionalismo.

Se eu não estivesse a ser tão bem acompanhada, de certeza que te procuraria para montar a minha dieta...Parabens pela dedicação ;)

Bjs e bom fds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...