Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Nao ofendeu, como te falei ... só achei que essa dúvida desvirtuaria o tópico . Nao foi pertinente ao titulo do topico. Aqui estou relatando minha preparacao, e creio que o CFN nao tem nada que ver com isso (bem como os motivos legais que me amparam frente a acessoria on line).

Eu não vou dizer que já tive "problema" com isso porque nao foi um problema, mas existem algumas normas que o CFN impõe para isso. Tanto é que no mesmo codigo de ética o conselho "é bem claro" como voce mesmo frizou que o nutri nao pode linkar sua imagem com NENHUM produto de venda direcionado a nutricao...e tanto é que temos ai a nutrilatina colocando folders com foto da Harumi (nutri deles).

Entao se for pra tirar a vista grossa e começar a colocar todo mundo num caldeirão dentro dos procedimentos legais ,tem até médico nas revistas linkando sua imagem com empresas de suplementos ( o que o CRM nao permite).

Gostaria de encerrar esse assunto por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Predator- Nao meu querido, diretamente do distribuidor. Tem que ter CNPJ.

Atualizando:

Ontem cheguei, comprei 3 paes de X e fiz 3 x saladas monstros com presunto de peru e hamburguer bovino.

Acho que por baixo fazem uns 8 anos que eu nao consumia um hamburguer ainda mais bovino rrsrssr

Mas ficou bom, passei mal depois só deu tempo de uma caseininha rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... Tu deve te um metabolismo monstro neh? Nao eh a primeira vez que leio que tu comeu que nem condenado huahuahua mas vamo que vamo! E as fotos ja ta saindo do forno? Nao sei se tu ja foi questionado mas com membro tu desenvolve mais facil e qual tu ve dificuldades? Outra coisa vi que tu tem uns ombros massa!!!! Que tipo de treino ou exercicio tu costuma fazer para eles?

Abracao!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...