Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Aff, queria ser assim..

Nem uma depre de leve? kkkk

haha nao sente pois tem confiança no que esta fazendo ;)

Pois é pois é, por isso que digo, o guri tem futuro, domingo, após o almoço, antopometria básica só para direcionar o futuro da preparação e o "piazinho" bate pertinho dos 45cm de braço esquerdo e pertinho dos 44,5cm de direito...Caralho em, e pensar que a idéia era chegar nos 43cm nesse bulk...hahaahahahahaha....

show de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu trocava esse cm de braço pela largura que vc pegou no bulk, mateus!

Valeu pelos comentários, é outra coisa ser treinado por quem entende....de coração mesmo..

devo cada cm desssa etapa pra vc pia (inclusive aqueles que nao ganhei de pança pq voce me chamava atenção)....

Decidi continuar mais duas semanas (fechando 10) pra terminar junto com o Mateus , galera.

VOces vao gostar das fotos!

Abraços! !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a dupla viu, o batman e o robin hehehehehe

Vcs deram certo na amizade e o fato de um morar um com o outro, dividir praticamente a mesma dieta sem complicações e um dando força para o outro em momento de desanimo, um auxilia na dieta e o outro no treino, é por isso que vocês tem tudo pra conseguir os objetivos que estão sendo trilhados, parabéns pela força de vontade e dedicação, admiro ambos, quem me dera poder formar o trio e participar dessa rotina dura mas ao mesmo tempo prazerosa em cada mudança conseguida no corpo. É isso ai, continuem firmes... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu meus queridos..pelo comentario..

nem me fala viu...to numa fase que o corpo ja ta reclamando demais.

Antebraço pede folga na intensidade, ombros doem no domingo, e lombar chorando!

Mas, como eu dizia quando corria, quando voce ve a faixa escrita CHEGADA as pernas pesam mais ! rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocava esse cm de braço pela largura que vc pegou no bulk, mateus!

Valeu pelos comentários, é outra coisa ser treinado por quem entende....de coração mesmo..

devo cada cm desssa etapa pra vc pia (inclusive aqueles que nao ganhei de pança pq voce me chamava atenção)....

Decidi continuar mais duas semanas (fechando 10) pra terminar junto com o Mateus , galera.

VOces vao gostar das fotos!

Abraços! !!

Vindo de você Ney, esses elogios são classe A internacional com peso 9 no mínimo....hahahhahaa...Muito obrigado piá, mas na verdade a sensação que você tem em ser treinado por mim, é a mesma que eu tenho em almoçar, jantar e ir ao mercado todo dia com meu nutricionista (ai galera morram de inveja, posso tirar dúvidas alimentares 2h da manhã na faixa...hahahhahaha....)...A grande verdade é que o Ney é um grande parceiro de treino e dieta, quando eu desanimo ele está ali para nao me deixar desistir...Abraço e obrigado Ney Felipe Fernandes O NUTRICIONISTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ofender..

mais você não corre algum tipo de risco com essas assessorias?

CFN (Conselho Federal do Nutricionista) 334/2004 que dispõe o código de ética do nutricionista, é bem claro no Cap. III, Art. 7º, Parágrafo XVII: É vedada ao profissional nutricionista a seguinte conduta: Realizar consultas e diagnósticos nutricionais, bem como prescrição dietética, através da Internet ou qualquer outro meio de comunicação que configure atendimento não presencial.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney , voce sugereria algum livro de nutrição ?

O meu ! rssr (que ainda nao existe)

nopainnogain - Olá, esse tipo de pergunta não me ofende, só acho totalmente impertinente com um relato.

Qual foi sua intenção com isso ?

Eu conheço bem tal capítulo e já fui atrás de acessoria jurídica para isso. Você se deu todo esse trabalho para vir aqui no meu relato "sem querer me ofender" ? e depois ainda me manda "Abraços"? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...