Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

inclusive abri a cam pra uma amiga minha aqui do forum que malha pesado e me da boas dicas (se ela achar interessante ela se manifesta) e ela disse que nao estou com cara redonda nem nada..parece que ja terminei o bulk ja...enfim..tenho ficado mais compacto e menos retido...vamos que vamos!

To bem animado!

Editado por morenna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao Mone..nesse bulk eu me esforcei pra nao ganhar muito peso...

ou melhor..me esforcei pra ganhar apenas o minimo de gordura..

ganhei gordura e água sim, claro...

mas ja fiz bulks piores na minha saga rsrrs

Minha ideia é no proximo bulk nao passar de 95 kg (tenho 90 redondos)

e secar pra 85, 83...

mas isso nao depende só de mim..depende dos rumos inesperados que meu corpo toma rsrs

Bjsss

Aaaaan ta! :lol: Agora eu entendi eheheh pensei que vc ia parar nos 90, por isso que fiquei confusa. :)

Pelo visto seu corpo gosta da ideia neh? ehehhe mas nessa segunda fase vc vai ter ajuda da homeopatia ou vai na fe mesmo?

bjux

Link para o comentário

rsrssrs

Mone...se voce tiver mais "questions" ...go ahead! rsrssr

Janinha - Se voce soubesse a inveja que tenho do posterior dela rsrssrsr

kkkkkk podexa q eu pergunto sim :)

Eu pensei q eu fosse a unica a secar o posterior dos outros! ahahaha

Ney! passa la no meu diariio pra ver uma das minhas musas inspiradoras! A mulher ta linda de mais!!!! Olha vou ter que deixar de comer muito angu pra chegar no nivel dela! benza Deus! :lol: Deu ate vontade de ir pra academia :P

Link para o comentário

Fala ney, se fosse meu caso, eu pararia o bulking agora e dava uma secada também já que teria atingindo o objetivo estabelecido.

Agora uma dúvida, cara, vc come aveia? Pq se eu comer 3 colheres de sopa cheia que seja, isso no desjejum, eu fico peidando o dia inteiro(literalmente), e quando eu vou soltar o marinheiro pro rio, ele sai tudo mole, tem algum alimento que ajuda nisso? Ou é alérgia a algum componente dela mesmo? Qual tua fonte de carbo preferida logo de manhã?

Abraços continua firma, acompanhando sempre aqui.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...