Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Ibagens rsrssr

Entao galera...obrigado pela opiniao ..eu creio que terminarei as 4 semanas num "clean bulk" como vcs chamam..no entanto sem maiores esperanças...ah, ganhei 6 cm quase de coxa ..melhorei bem meu posterior nessas 8 semanas (considerem 8 semanas, mas um trabalho arduo pra melhorar leva anos)

No meu caso me deram as pernas,mas esqueceram o posterior no depósito :blink: Ney tbm queria saber na minha santa ignorância o que seria esse DELOAD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao gente..minha ideia é fechar um off com 70 cm de coxa pra quando secar ficar entre os 67, 65 quem sabe..

Queria fechar com 65 de coxa com no maximo 10mm de dobra de coxa (tava em 5 no cutting) pq senao embaça demais tambem...

E estou quase la rsrs...vou prolongar pelo menos mais 2 semanas de bulk antes do proximo mesociclo..fechando 65 de coxa, 44 de braço bem redondinho (frio e no domingo rsrs) eu dou um tempo no bulking...estou na 8 semana vou jogar até a 10 vamos vendo.

Perdi 1 kg essa semana, fiquei muito feliz pois minha cintura afinou, segurei 300kcal por dia mais ou menos essa ultima semana e ainda ganhei algumas medidinhas (humildes mas esta valendo)...

Inclusive o mateus comentou que minha qualidade no bulk melhorou muito..inclusive abri a cam pra uma amiga minha aqui do forum que malha pesado e me da boas dicas (se ela achar interessante ela se manifesta) e ela disse que nao estou com cara redonda nem nada..parece que ja terminei o bulk ja...enfim..tenho ficado mais compacto e menos retido...vamos que vamos!

To bem animado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao gente..minha ideia é fechar um off com 70 cm de coxa pra quando secar ficar entre os 67, 65 quem sabe..

Queria fechar com 65 de coxa com no maximo 10mm de dobra de coxa (tava em 5 no cutting) pq senao embaça demais tambem...

E estou quase la rsrs...vou prolongar pelo menos mais 2 semanas de bulk antes do proximo mesociclo..fechando 65 de coxa, 44 de braço bem redondinho (frio e no domingo rsrs) eu dou um tempo no bulking...estou na 8 semana vou jogar até a 10 vamos vendo.

Perdi 1 kg essa semana, fiquei muito feliz pois minha cintura afinou, segurei 300kcal por dia mais ou menos essa ultima semana e ainda ganhei algumas medidinhas (humildes mas esta valendo)...

Inclusive o mateus comentou que minha qualidade no bulk melhorou muito..inclusive abri a cam pra uma amiga minha aqui do forum que malha pesado e me da boas dicas (se ela achar interessante ela se manifesta) e ela disse que nao estou com cara redonda nem nada..parece que ja terminei o bulk ja...enfim..tenho ficado mais compacto e menos retido...vamos que vamos!

To bem animado!

Sonho da Janinha ae! ehehheeh 65 de coxa! Barbaridade-tche! :P Voce ta tirando suas medidas toda semana Ney?

Depois de fechar essas 10 semanas qual vai ser o plano? Vai dar uma segurada nas calorias por um tempo e depois comecar um cutting? Como vc vai competir ano que vem, como estao os planos pros proximos meses?

Eu e meus interrogatorios... ^-^

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao mone...eu queria chegar nos 65 de coxa ainda bem vascularizada e dividida confome ela ainda está.

Após essas 10 semanas de bulk vou segurar as kcal pra dar uma limpada..e fazer minhas terapias de detoxificacao (hepatica, gástrica, etc), pq além de fármacos, teve a ingestão maior de proteinas, gorduras, fibras ... tenho exposto meu corpo e mesmo com monitoramento médico eu sou cauteloso...e nisso vou segurando os ganhos.

Depois vou fazer mais um bulk (pois honestamente, ganhei pouca gordura, da pra emendar mais um bulk)

Ai sim , fechar a conta e passar a régua..começar a cortar !

alguma sugestao nesse cronograma ???

Bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh! Precisamos de ibagens ahahahha (o feitico virando contra o feiticeiro :lol: )

Mas serio agora, como ta teu peso? voce disse q ganhou pouca gordura neh? Otimo! :D Qndo vc der uma segurada nas calorias e fizer a desintoxicacao vc acaba tendo alguma perda de mm ou gordura ou so fica menos retido? Voce pretende ganhar mais peso no proximo bulking? Se sim, quanto mais?

Desculpe as perguntas de noob, mas eu nao to entendendo eh o lance do peso :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Mone..nesse bulk eu me esforcei pra nao ganhar muito peso...

ou melhor..me esforcei pra ganhar apenas o minimo de gordura..

ganhei gordura e água sim, claro...

mas ja fiz bulks piores na minha saga rsrrs

Minha ideia é no proximo bulk nao passar de 95 kg (tenho 90 redondos)

e secar pra 85, 83...

mas isso nao depende só de mim..depende dos rumos inesperados que meu corpo toma rsrs

Bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...