Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Pode fazer o suco de folha, eu prefiro mastigar. Eu vou passar 3 dias em jejum de comida só a suco de folha (folhas especificas) e especiarias em breve pra dar uma detoxificada. É um "mãnha" que tenho pra baixar todos os indicadores hepáticos (TGO, TGP).

Nao acho que as proteínas cárneas (todas) sao incompletas. Apenas nao sao tao biodisponiveis quanto albumina, whey, caseina.

abraços

Oi Ney!

Como é essa dieta que vc vai fazer a base de sucos desintoxicantes?

Eu já li a respeito e fiquei super interessada em fazer, mas eles recomendam várias coisas que não tem aqui para vender.

Quais são as verduras que vais utilizar e como?

Nesse período não há treino de nenhum tipo? E as quantidades de suco, variam para cada pessoa?

Queria muito fazer também :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola Hina, farei 3 dias (sexta sábado e domingo) utilizando como fonte protéica uma dose de whey por dia apenas.

Só estou protelando isso rrsrs, mas provavelmente será antes do carnaval.

Estou estudando muito bem o que vou por no suco, mas vou postar aqui pode ter certeza.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei da clara pq a galera geralmente nao sabe como é q realmente se usa albumina.

Reclamam do gosto horrivel nao sei o que ..mas albumina é comida ...voce pode toma-la, fica horrivel, mas é q nem voce ao inves de fazer uma receita com farinha de trigo voce toma-la. Eu "como" ela. Em vez de jogar um monte de gemas fora que eu acho um crime isso eu compro albumina igual a voces, deixo uma agua esquentar 2 minutos no microondas e jogo a albumina na agua quente. Ela reidrata, forma coagulos proteicos, e eu jogo as vezes com aquelas sopinhas "vono" e fica maravilha...

quando leio que alguem ta com nausea tomando albumina eu tento ajudar mas enfim.

Pode fazer o suco de folha, eu prefiro mastigar. Eu vou passar 3 dias em jejum de comida só a suco de folha (folhas especificas) e especiarias em breve pra dar uma detoxificada. É um "mãnha" que tenho pra baixar todos os indicadores hepáticos (TGO, TGP).

Nao acho que as proteínas cárneas (todas) sao incompletas. Apenas nao sao tao biodisponiveis quanto albumina, whey, caseina.

abraços

Valeu Ney, muito boa a dica e a sua explicação..

a absorção da prot. da albumina é prejudicada com água em temperatura ambiente? ou isso é mito?

fui ver aqui, a cada 20g desse vono, tem 12g de carbo.. vou fazer a dieta do guerreiro, acho q nem vai rolar de usar esse vono no undereating, mas posso usar no over :D

bom saber isso ae da carne, parei de usar carne como fonte proteica faz uns meses já.. gogogo albumina.. AHUSHUAHU

Abração!

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando que algo tipo água que é indispensavel pra qualquer reação celular e o componente mais abundante do teu corpo pode prejudicar a absorção de algo ?

abraços

Eu não lembro aonde tinha lido, que albumina fermenta, agora que eu me lembrei, acho que confundi com isso com o esquema de galera usar agua quente na creatina, só pode.. UHAUHSAHUS

Abração irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala barboza. Estou num treino de transicao.

Saindo dum treino de cutting mas nao indo prum treino de bulking mesmo porque ainda nao tenho substratro pra dar o meu melhor.

Quero segurar esse shape até o carnaval, sem mexer sem fazer loucura sem nada. Sò na creatininha pra ajudar na força depletada.

Estou saturando essa semana e semana que vem já saturado entro com o NO (tem cafeina NO e na minha opiniao ,saturar com cafeína nao é a mesma coisa)

Entao meu treino esta sendo o seguinte (entre parentes o numero de exercicios)

A- Peito (3) triceps (2) deltoide anterior (1)

B- Pernas completo (5)

C- Costas (3) Biceps (2) deltoide medial (1) e posterior (1) e trapezio (1)

D - Aerobico leve

Repito o ciclo independente do dia da semana. Só nao treino domingueira da alegria rsrssr...

Ah gostaria de postar aqui que eu achei em uma loja bem conhecida aqui de Curitiba , colageno hidrolizado em pó (80% proteina) a 40,00 o QUILO.

Os fabricant! es de amino liquido vao quebrar rsrsrs

Ja comprei um quilo pra mim. Uma colher de 10g tem 8g de aminoacidos livres! Maravilha!

Abraços

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala barboza. Estou num treino de transicao.

Saindo dum treino de cutting mas nao indo prum treino de bulking mesmo porque ainda nao tenho substratro pra dar o meu melhor.

Quero segurar esse shape até o carnaval, sem mexer sem fazer loucura sem nada. Sò na creatininha pra ajudar na força depletada.

Estou saturando essa semana e semana que vem já saturado entro com o NO (tem cafeina NO e na minha opiniao ,saturar com cafeína nao é a mesma coisa)

Entao meu treino esta sendo o seguinte (entre parentes o numero de exercicios)

A- Peito (3) triceps (2) deltoide anterior (1)

B- Pernas completo (5)

C- Costas (3) Biceps (2) deltoide medial (1) e posterior (1) e trapezio (1)

D - Aerobico leve

Repito o ciclo independente do dia da semana. Só nao treino domingueira da alegria rsrssr...

Ah gostaria de postar aqui que eu achei em uma loja bem conhecida aqui de Curitiba , colageno hidrolizado em pó (80% proteina) a 40,00 o QUILO.

Os fabricant! es de amino liquido vao quebrar rsrsrs

Ja comprei um quilo pra mim. Uma colher de 10g tem 8g de aminoacidos livres! Maravilha!

Abraços

Esse aí é tipo o BCAA? Substitui o BCAA?

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao . É aminoácido puro, toda a cadeia protéica do colágeno no entanto sem as ligações peptídicas, o que o torna de rapida absorção.

Voce tendo uma fonte hidrolizada póos treino é o que interessa, por mais que o colageno seja carente em triptofano e metionina sabemos que é mais o pool desses durante o dia que importa do que em uma refeição . Como consumo whey, queijo, albumina, outras fontes de triptofano nao me preocupo com isso.

E da-lhe gente gastando 200 reais em caseina hidrolizada , srsrsrs.

Sinceramente essa descoberta de hoje me deixou muito feliz.

40 reais por um quilo de aminoacidos rrssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do colágeno é uma boa!

Já utilizo uma colher de sopa com a albumina a noite + leite de soja light, agora tenho que ver se é hidrolizado.

Seria melhor eu tomar junto com o whey depois do treino? Ou só com água em outro momento?

E vc já experimentou tomar os sucos verdes? Fiz ontem para ver qual é que era, e triturei couve manteiga no liquidificador.

OMG que coisa bem ruim! Não conseguir beber 5 goles (com as fibras e tudo) senão poderia acontecer o pior! :rolleyes:

E nem sou tão fresca para comida, mas ele é muito amargo. E ainda fiquei com aquele gosto infeliz na boca por horas!!

Se existir alguma alternativa viável para deixar o gosto menos forte, conta aí :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...