Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

não tenho muito a comentar, só incentivar na empreitada, porque eu sei que o caminho a trilhar vc tá seguindo direitinho, hehe. todo mundo na expectativa pra ver o abomai que ja ta em processo de desenvolvimento aí, aehuhaeuehauaeh

obs: sou só eu que acho que esse diário da jornada pro estreantes 2012 na verdade virou uma entrevista até 2012?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera...relatando aqui, esse semana que passou fiz um trabalho mais intenso, ajustei a dieta e consegui baixar quase 1 kg .

Em bulk issp é até engraçado de postar, mas é necessário..pq eu estou pirando em outra coisa..crescer com qualidade mesmo (pois ganhei ainda 0,5 de braço essa semana segundo o mateus - as outras medidas serao avaliadas no final das 8 semanas)

O abdome nao existe mais ,é uam coisa reta só , porém a abdominal ainda é 8mm e a supra iliaca 5 mm ....

Sábado fiz um treino caprichado pra posterior e panturra.

Aumentei em 10kg cada lado o stiff (40 cada lado) vejo que da pra fazer com 50 cada lado , só que minha lombar está no limite (exceto dias de peito , trabalho ela todos os dias e isso esta me causando dores dorante o dia - creio que depois do bulk vou monitorar o que esta havendo com ela..provavel lesão).

Depois fui pra o flexor deitado terminando com um drop e pra finalizar, mudei o ultimo exercicio.

Ja que o ultimo exercicio é focado em repeticoes mais altas e qualidade de execucao (isoladores) estou fazendo o flexor em pé na roldana baixa do cross (tipo mulher mesmo) mas fiz bem concentradinho deu um pump bacana...

A panturrilha ta beeem vascularizada...Esse ano promete!

Abraços a todos , obrigarem por despenderem tempo acompanhando.

Ney vê direito ai o Stiff, foi nele que lesionei a lombar por excesso de carga.Estou em "recuperação",mas não posso nem passar perto de uma remada curvado,terra ou stiff e o agachamento livre tá bem prejudicado em termos de cargas.

Só uma coisa só o abdomen sumiu ou os riscos dos outros músculos tbm?A medida do seu biceps que cresceu é tirada como?

Estamos na torcida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton - Valeu meu querido, fico muito feliz que esteja acompanhando ! Sobre a sua pergunta respondo abaixo.

Jana - Obrigado por acompanhar..o exercicio é mto bom mesmo!

Red - valeu cara ... o negocio é persistencia mesmo! Obrigado por acompanhar!

True - Pois é bixo..quando termino a remada cavalo, curvada e agacho eu nao consigo caminhar..fico uns 2 min sentado..ta complicado mesmo..Quando ao braço eu flexiono ele normal forçando mas sem roubar (tem gente que flexiona e começa a empurrar o biceps com o antebraço, ou mede depois de umas 3 flexionadas e segura contraido...coisas pra contar na fita) E sempre domingo de manha em jejum eu meço ou segunda.

Respondendo sobre abdome:

Eu nao sou encanado com isso nao...quem fica muito na neura do abdome nao sai do lugar (vejo caras com o abdome trincado desde q comecei a malhar mas os caras tem o mesmo tamanho até hoje). É so nao fazer porquice que o abdome volta..eu to com 8 a 9 mm..pra eu baixar pra 5 como antes é um tapa..pra baixar pra 2 , 3 q é como quero subir no palco aí sim sera sofrido! Aquele cutt eu baixei de 25 pra 6 rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton - Valeu meu querido, fico muito feliz que esteja acompanhando ! Sobre a sua pergunta respondo abaixo.

Jana - Obrigado por acompanhar..o exercicio é mto bom mesmo!

Red - valeu cara ... o negocio é persistencia mesmo! Obrigado por acompanhar!

True - Pois é bixo..quando termino a remada cavalo, curvada e agacho eu nao consigo caminhar..fico uns 2 min sentado..ta complicado mesmo..Quando ao braço eu flexiono ele normal forçando mas sem roubar (tem gente que flexiona e começa a empurrar o biceps com o antebraço, ou mede depois de umas 3 flexionadas e segura contraido...coisas pra contar na fita) E sempre domingo de manha em jejum eu meço ou segunda.

Respondendo sobre abdome:

Eu nao sou encanado com isso nao...quem fica muito na neura do abdome nao sai do lugar (vejo caras com o abdome trincado desde q comecei a malhar mas os caras tem o mesmo tamanho até hoje). É so nao fazer porquice que o abdome volta..eu to com 8 a 9 mm..pra eu baixar pra 5 como antes é um tapa..pra baixar pra 2 , 3 q é como quero subir no palco aí sim sera sofrido! Aquele cutt eu baixei de 25 pra 6 rsrs

Ney minha esposa e parceira de treino é Fisio Acupunturista, falei das suas dores lombares ela recomendou alongamentos após o treino e se toma banho na academia ducha quente na lombar isso é o básico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato Gusmão....no final das 12 semnas vou aproveitar o ambiente anabólico q me encontro e tentar baixar nem que seja 1 mm de abdominal..ja é lucro..

o pessoal aqui pergunta se estou na neura por causa do abdome embaçado porém eu vejo que o meu abdome em off tá melhor do que muito "pseudo-cutting" que fazem por ai ... nao estou querendo ser boçal ou menosprezar o cutting alheio. Só falo isso pra que a galera nao tenha medo de afinar e vá ATÉ O FIM num cut porque depois voce "gordo" estará com 10, 9 mm de abdominal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, tenho sério problema com gordura localizada..

no meu ultimo cutt cheguei a 5,5% e o abd em cerca de 9mm de dobra cutanea.. não consigo abaixar :/

estou agora num clean bulk e o abd subiu incriveis 6mm do nada e estou com 15mm agora com 7~8% de bf..

você teria alguma dica? ja usei a yohimbina, mas pelos colaterais achei que não valeria a pena..

vi uma vez que você disse que isso é pura genética.. se for mesmo, será que vou ter que ficar satisfeito e ficar nessa mesmo?

desculpa se perguntei algo que não poderia, se por um acaso perguntei apenas ignore.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...