Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

da-lhe, eu sou chagado num vinho, vou substituir minha garrafa do findi por taças durante a semana, q maravilha hehehe

Ney, eu n me passa pela cabeça correr em jejum, hehehe, soh caminho mesmo, vou começar a correr em parques no proximo findi pra ganhar folego....

man, e qual o melhor sabor de whey da atlhetica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, excelente diario, li tudo!

Ney, pelo que eu li, você saiu de um cutting e foi direto pro seu projeto bulk, você não acha necessario algumas semanas entre os 2 para consilidar os ganhos/perdas?

E quanto ao seu bulk, você na média excede quantas calorias da sua tmb? Ou não conta? Só come?

:lol:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, excelente diario, li tudo!

Ney, pelo que eu li, você saiu de um cutting e foi direto pro seu projeto bulk, você não acha necessario algumas semanas entre os 2 para consilidar os ganhos/perdas?

E quanto ao seu bulk, você na média excede quantas calorias da sua tmb? Ou não conta? Só come?

:lol:

Abraços!

esse sim leu o diario td rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera...relatando aqui, esse semana que passou fiz um trabalho mais intenso, ajustei a dieta e consegui baixar quase 1 kg .

Em bulk issp é até engraçado de postar, mas é necessário..pq eu estou pirando em outra coisa..crescer com qualidade mesmo (pois ganhei ainda 0,5 de braço essa semana segundo o mateus - as outras medidas serao avaliadas no final das 8 semanas)

O abdome nao existe mais ,é uam coisa reta só , porém a abdominal ainda é 8mm e a supra iliaca 5 mm ....

Sábado fiz um treino caprichado pra posterior e panturra.

Aumentei em 10kg cada lado o stiff (40 cada lado) vejo que da pra fazer com 50 cada lado , só que minha lombar está no limite (exceto dias de peito , trabalho ela todos os dias e isso esta me causando dores dorante o dia - creio que depois do bulk vou monitorar o que esta havendo com ela..provavel lesão).

Depois fui pra o flexor deitado terminando com um drop e pra finalizar, mudei o ultimo exercicio.

Ja que o ultimo exercicio é focado em repeticoes mais altas e qualidade de execucao (isoladores) estou fazendo o flexor em pé na roldana baixa do cross (tipo mulher mesmo) mas fiz bem concentradinho deu um pump bacana...

A panturrilha ta beeem vascularizada...Esse ano promete!

Abraços a todos , obrigarem por despenderem tempo acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ney.

Cara parece estranho, mas fico aqui torcendo por você que nem time de futebol hehehe

É muito interessante esse processo de manipular alimentação, modificar os treinos, toda uma matemática complexa, eu fico aqui fascinado hehehe

Me diz uma coisa, como fica o psicológico quando você vê que de certa forma você acaba "perdendo" os ganhos do cutting, aquela marcação monstra... não é meio complicado ou o volume que vai aparecendo compensa e satisfaz?

Passei mais para dizer que estou na torcida!!!

Força nos treinos! Abração e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...