Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Uma foto da formatura da minha namorada sábado ... de terno pra fazer um mistério rsrs

Po eu qdo começei a acompanhar o diario tinha visto as fotos do ney lah no cutting supremo todo definido

quando fui fazer semana passada acompanhamento com ele fiquei esperando o ney e nao lembrava mais do rosto dele pq soh tinha visto na foto e de leve, quando ele apareceu fiquei de cara, ta grande sim! soh pra faze um suspense ae hahaah

sou um dos que aguardam as novas fotos o/

ta fo.da segui a dieta heim meu corpo chora por um doce todo dia após o almoço, mas to seguindo a risca!! abraço!!

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tá monstrão msmo! :lol:

Vamo q vamo!

Abraços

Valeu Gusmão!

Valeu a pena a cetose viu! :D Ate mostrei pr aminha irma kkkk ela tambem babou! :P Acho muito engracado isso da mulherada olhar mais pra ela do que pra vc, pq isso realmente acontece. Mulher eh **** :lol:

5 semanas ja hein!? Passou muito rapido! Vc ta ajustando a sua dieta pra controlar o peso um poquinho mais? Vc disse q nao quer ganhar mais peso, entao como eh que fica esse bulking? Desculpa as perguntas de noob <_<

bjos

Ah sim..valeu sim..tadinha dela...ainda mais co mo treino do mateus junto (ela treina com agente então nao tem "dar o migué".

Quanto ao bulk, a idéia é segurar mesmo o peso agora, não sair muito da casa dos 90 e poucos e tabalhar isso...melhorar a qualidade, a densidade..

também nao esperava tudo isso em um mês...

Caraca fiquei de cara com essa de consolidação e crescer em bulking com qualidade. Espero que meu corpo não esteja aprendendo a consolidar a pança :angry::lol: Sendo que desde q começei a aumentar de peso,ganho medidas em todo corpo inclusive na mardita rs...

Parabéns

Cara, foram 5 meses de fome mesmo...sem falar que medidas em si aumentam ..eu ja devo ter ganho uns 5 cm de abdome e cintura..mas isso pra mim me diz muita coisa..nao só que ganhei gordura...mas ganhei um pouco de gordura , claro.

Quanto mais voce seca no cutting, mais "magro" vai ser seu bulk.

eaouieauiheau...

Os dois na Beca !

Assim tu vai fica massaroca demais ney ! rs

Chego aos 90 ja, pretende manter em quanto , quando for fazer o cutting? se é que vai fazer.. rs

abraço

hahah valeu cara...quero subir no palco com 80kg .... se nao fosse competir nao ia me matar tanto assim nao...

Po eu qdo começei a acompanhar o diario tinha visto as fotos do ney lah no cutting supremo todo definido

quando fui fazer semana passada acompanhamento com ele fiquei esperando o ney e nao lembrava mais do rosto dele pq soh tinha visto na foto e de leve, quando ele apareceu fiquei de cara, ta grande sim! soh pra faze um suspense ae hahaah

sou um dos que aguardam as novas fotos o/

ta fo.da segui a dieta heim meu corpo chora por um doce todo dia após o almoço, mas to seguindo a risca!! abraço!!

Que nada cara..to longe de ficar grande..

agradeço seu comentário...

abraçao

Vamos la pessoal..hoje é dia de treinar..digo..sofrer perna!

Link para o comentário

Ney, uma pergunta.Treinando braços antes do ombro. O treino de ombro não seria prejudicado nos desenvolvimentos por usar o tríceps que, estaria fadigado do treino anterior ? Você sente isso ?Abraço.

nossa, essa é minha duvida a +- 1 mes e nao consigo ninguem pra responder haieuhauieau

e vale também pra treinar ombro no dia anterior de braços né?

aguardo essa resposta também.. aheiuhea

abraços

Link para o comentário

nossa, essa é minha duvida a +- 1 mes e nao consigo ninguem pra responder haieuhauieau

e vale também pra treinar ombro no dia anterior de braços né?

aguardo essa resposta também.. aheiuhea

abraços

Acho q não...Pq não é um trabalho de tríceps " direto " ele atua como sinergista, creio eu, não lesionando as fibras a ponto de prejudicar o treino do dia seguinte. ( É o que eu acho )

No aguardo da resposta huahuauha

Abraços.

Link para o comentário

Acho q não...Pq não é um trabalho de tríceps " direto " ele atua como sinergista, creio eu, não lesionando as fibras a ponto de prejudicar o treino do dia seguinte. ( É o que eu acho )

No aguardo da resposta huahuauha

Abraços.

ele vai dizer q ginasta treina ombro 7x na semana,,,

cara vcs tem mto medo em catabolizar,, acho q so de ficar pensando vcs ja catabolizam,,, mete o ferro, se fosse ver por esse lado qse q nao eramos p treinar anterior de ombro ja q peito destroi,,, e por ai vai,,

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...