Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

essa conversa não me engana. esse mlk ta comendo tijolo no café da manhã e argamassa na ceia. e não postou foto ainda porque não achou uma câmera que conseguisse um foco na distância suficiente pra enquadrar a largura toda que ele deve tar. fotos aí né meu rapaz? 12 semanas é muito tempo! ahuahaa

ney banner, primo de andré e matheus banner e irmão de bruce banner

Publicidade

Postado (editado)

Uma foto da formatura da minha namorada sábado ... de terno pra fazer um mistério rsrs

WOW!!!! Adorei o vestido!!! Lindo lindo lindo! Da meu endereco pra ela mandar ele pra mim ehehheheh

Ah! Mas voltando ao assunto... dry.gif Ta grandinho hein chefe?!

bjos

PS: Sua namorada eh linda! parabens ;)

Editado por Mone
Postado (editado)

Cara o tamanho do Matheus :blink:

Como é ver os gominhos sumindo ney? :rolleyes:

E não tem acédio da mulherada?

Té mais

Editado por luis2356
Postado

Mone- Nem me fala...foi o vestido mais comentado da festa rsrsrs...tadinha dela...entrou numa cetose lazarenta pra ficar top nesse vestido ...

luis - O mateus é um gigante... pra cima e pros lados...quanto a mulherada, eu percebia quando estava mais "fitness" elas olhavam mais rsrsrs... e acredite, a mulherada olha mais pra minha namorada que pra mim rsrs

Gusmão - Cara...assim...aqueles cortes nos abliquos foram embora sim...mas veja, to com 5mm de supra iliaca, 8 mm de abdominal ...

os meus gomos estao melhores do que muita gente "em cutting" . É isso que eu , mateus e o andre falamos em "consolidar" eu passei 5 meses dizendo pro meu corpo "voce nao vai mais saber o que é acumular gordura" e ele acho q aprendeu. Claro que eu aprendi junto com ele...aprendi coisas na pratica que nao aprendi com os doutores em metabolismo da federal , ou os nutricionistas que me deram aula...aprendi que ha um fino equilibrio entre a pratica do bodybuilder e a teoria do cientista...

Hoje o treino foi costas...

Estamos quebrando tudo na academia ... mateusão ta com uma presença impressionante com esses 4 kg a mais... e eu , mesmo com esses 90 kg me sinto bem denso, vascularizado ainda e com aquela agressividade nos treinos que me faltava no cutting (até pq no cutt eu nao mandei testo nem nada) entao agora eu to digamos, pronto pra sair da caverna e matar um bufalo rsrssr....

Vamos ver como anda...

Fizemos hoje remada cavalinho com 100kg...foi beeeem punk aquilo, principalmente pq temos que pegar na propria barra..nao tem pegador...

Vamo que vamo.

abraço a todos!

Postado

Valeu a pena a cetose viu! :D Ate mostrei pr aminha irma kkkk ela tambem babou! :P Acho muito engracado isso da mulherada olhar mais pra ela do que pra vc, pq isso realmente acontece. Mulher eh **** :lol:

5 semanas ja hein!? Passou muito rapido! Vc ta ajustando a sua dieta pra controlar o peso um poquinho mais? Vc disse q nao quer ganhar mais peso, entao como eh que fica esse bulking? Desculpa as perguntas de noob <_<

bjos

Postado

Caraca fiquei de cara com essa de consolidação e crescer em bulking com qualidade. Espero que meu corpo não esteja aprendendo a consolidar a pança :angry::lol: Sendo que desde q começei a aumentar de peso,ganho medidas em todo corpo inclusive na mardita rs...

Parabéns

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...