Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Nem fala Ney descobrir a realidade por trás dos bastidores é mais ou menos como quando somos criança e descobrimos que o papai noel não existe, o sonho acaba e dá lugar a conformação, mas quem sabe isso não seja algo bom, assim nós procuramos em cada pequeno detalhe formas de utilizar o minimo de drogas possíveis e obter o máximo de resultados, o que vai na contramão do que a maioria da galera faz. Fechado então novembro falaremos de negócios. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gosto muito do seu trabalho Ney, te acompanho desde o começo mesmo, quase sempre em off, mais uma vez parabéns pelo seu trabalho é por isso que vc chegou onde está, com muito esforço diga-se de passagem...

Uma coisa vale ressaltar se essa fosse sua pira competir mesmo, vc competiria não pelo pote de Whey, mais pelo prazer que vejo os caras relatando quando sobem em um palco, ver caras como Emmanuel, Touro, Juca esses caras amam o que fazem, e não o fazem por um pote de Whey, e sabemos que rola muita droga, muita coisa suja nos bastidores, e esse ambiente não são todos que suportam, por isso vemos muitos se perderem em bebidas alcoólicas, drogas (mais drogas né) e ficarem bem fora da realidade e isso acontece quando não se tem uma familia ou amigos apoiando, e esses caras que citei parecem que tem uma boa estrutura de parceria familiar, sei que isso não se encaixa na minha realidade pelo menos o bodybuilder não, só acho que vc desencantou com isso por sua pira ser Nutrição e você entendeu que tem que defender 100%, afinal o que amamos mesmo fazemos com excelência

Sabe sempre soube que esse mundo era escuro, pq imagina agulhas e mais agulhas rolando solta freneticamente, não é normal e muito menos saudável, mais isso eles já sabem tb...

Se puder comentar uma coisa, você vai continuar off de ae's a partir de agora ou ainda vai usá-los pra dar uma geral na casa de vez em quando?

Com relação ao TGO ele tende a se alterar assim, mais volta com uma boa alimentação e algumas ervas =), agora acima de 1000 já é um pouco preocupante mesmo, o ruim é essa galera que vc está atendendo e outros desinformados que fazem uso de drogas e não tomam as precauções devidas, ainda bem que elas tem vc, pelo menos a recuperação é maximizada pela alimentação.

Esse Whey vai explodir no mercado (dependendo do valor...rsrsrsrs), pq a sua credibilidade é fantástica nesse meio

Gostaria de ver vc pirando nas competições, que pena pois perdemos uma grande promessa no bodybuilder, vc manja muito e isso sempre foi sua vantagem, só faltou um pouco mais de tempo, pq em dois anos sair do recreativo para competir de igual pra igual são pra poucos...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mateus - como sempre ótimas analogias hahahaha .É bem por ai mesmo meu caro =/

MARCOS - Hahaha valew entao tamo junto

Smaw fiz um comentário gigante p vc irmao mas to aqui editando pq as vezes eu falo demais e um dia isso pode dar caca ..pessoalmente eu contaria mais sobre o q escrevi. So se lembre que 1) Essas federacoes e as marcas envolvidas ganham c o show que os atletas dao de graca p o publico (de graca nao...vc paga no minimo 100 reais de inscricao p ser chamado de atleta rs) e nao tem ngm trabalhando de graca na ifbb ou nabba. E 2) um dos meus melhores amigos, o cara q me entende mesmo e diz me conhecer de outras vidas rs é arbitro internacional da ifbb...e ele sabe de muita coisa tb ...

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, vi alguns de seus comentários disseminados entre o fórum, gostaria de saber se ainda exerce a nutrição e poderia dar assistência através de uma consultoria, ou se está focando seu tempo no BB, a propósito parabéns por competir neste esporte, sei que não deve ser nada fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smaw fiz um comentário gigante p vc irmao mas to aqui editando pq as vezes eu falo demais e um dia isso pode dar caca ..pessoalmente eu contaria mais sobre o q escrevi. So se lembre que 1) Essas federacoes e as marcas envolvidas ganham c o show que os atletas dao de graca p o publico (de graca nao...vc paga no minimo 100 reais de inscricao p ser chamado de atleta rs) e nao tem ngm trabalhando de graca na ifbb ou nabba. E 2) um dos meus melhores amigos, o cara q me entende mesmo e diz me conhecer de outras vidas rs é arbitro internacional da ifbb...e ele sabe de muita coisa tb ...

Poderia deixar ai seu comentário Ney, afinal suas palavras são sempre bem posicionadas e de grande valia aqui no fórum, mais entendo sua posição e momento atual

Sempre alguém ganha muito e outros nada, infelizmente faz um tempinho que as coisas são assim, os espertalhões e aproveitadores estão espalhados por todos os lados literalmente, porém há alguns que deixam ser aproveitados como no caso dos atletas que sabem disso e nem por isso deixa de gastar muita grana em suas preparações, pq amam esse mundo

O Andre (acho que foi a ele que se referiu...rsrsrsr) é um cara exemplar em sua dedicação mesmo, curto muito os posts dele, passa muita informação boa e com bastante embasamento, ele deve saber de muita coisa mesmo

É por isso que eu não sei de muita coisa, se soubesse estaria tudo ai pra desmascarar e desmistificar muita coisa...

Boa sorte na caminhada e fique sempre firme no seu propósito inicial pq no final vale muito mais a pena a caminhada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dacio - Ola cara. Ainda exerco a profissao. Mas aos 40 paro de atender rs

MARCOS - hahahaha pare nao deseje tao pouco assim quando crescer auihaiuhauihaiuahaih voce pode mais..sabe que pode

Smaw, vamos combinar uma boa conversa e conforme o vinho entra a verdade sai rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...