Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Fala Ney!!!!

Que legal ver que seu livro tá saindo... Na verdade pode considerar como o segundo já, porque é só imprimir esse diário e mandar pra gráfica encadernar que já tem um prontinho...hahahaha

E pode separar uma amostra grátis bem generosa do whey Nutrição Avançada, pois dia 25/10 estou por aí!!! (Tá bom, não precisa ser grátis..hahaha)

Abração brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tião Carreiro - Valeu cumpadre!

Fabricio - Cara, entao eu tenho muita vontade de fazer um livro pessoal e mais ou menos editar esse diário. Eu (sem demagogia) nao vejo tanta coisa util nele assim, mas creio que da pra melhorar ele e fazer um livro pessoal. Os rotulos dos suples ja estao quase prontos...faltam alguns ajustes...se der tempo na sua consulta rola sim = )

Spartacus - Nao ira se arrepender ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney Felipe Fernandes estou voltando ao fórum depois de algum tempo afastado e tenho uma dúvida em relação ao seu treino, no dia de glúteos, qual exercício voce utiliza para priorizar a porção medial e superior? VocE utiliza legging com nanoparticulas ionizadas? desde já agradeço.Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mateus - IUAHAUIHAIUHAIUAHAUIHAIUHAIUAHAIUHAIUAHAIUHAIUAHAIUHAAIUHAUHAAUIHAUIAHA

pia , que bom te ver aqui.

Temos que fazer um treino juntos, divulgar sua academia nova, treinador.

Atualmente tenho feito só isométricas praquela regiao uiahaiuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao piá tava aqui de bobeira e lembrei do fórum, to precisando exercitar os neuro neuronios hahahahhahahha, to emburrecendo na academia, rotina é foda. Certeza, chegando em Pato venha reto aqui treinar né piá, vamos fazer um videos acho que vc vai a academia e as maquinas novas que comprei. Abraço.

Ps: to com um treino top de gluteos, consegui diretamente do treinador da mulher abobora.

johndoe Valeu velho, vou tentar me manter ativo aqui no fórum daqui para frente. Abraço.

Editado por mateus_g_santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...