Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tenho 2 coisas importantes a falar.

1- meu aniversário será na ultima semana deste mes que entrou hoje

2- Seria muito legal se o médico que prometeu me liberar pra voltar a fazer exercicios dia 23/10 realmente me liberasse, e um amigo meu muito gente boa rico e bonito, que ta começando a fazer suplementos, me desse de aniversario pacotinhos de sabores diferentes de amostra gratis do suposto whey mais avançado foderoso do brasil.

(joguei o verde, vai que......)

Postado

Tião Carrero - Cara eu curto mto tião carrero serio , desde criança hahaha ..q honra um musico tao famoso aqui!!! rssrsr. Obrigado por acompanhar brother

Spartacus - Poxa irmao...fico felizaço pelos seus comentarios, obrigado pela good vibe

Iceman - Nao é nada...faço isso 1 x por mes ida e volta pra Pato Branco , largue mao de ser preguiçoso na bolea rs

MARCOS - cara, ontem aprovei os rotulos = ) ......to mto feliz velho..as vcoisas estao tomando corpo..acho que o sistema interno do meu site fica pronto esse fds..e eu vou fazer um video promocional/ motivacional pra vcs = ) Ja me reuni com a galera da midia...

Dipunker - Cara,...q coincidencia tb tenho 2 coisas pra te falar

1) To indo pro RJ no ultimo fds do mes ... vamos fazer alguma ?

2) Levo sim , tirando a parte do rico e bonito, acho que foi pra mim isso ne? Com UMA condição...beber de mano uma garrafao de vinho comigo e depois cantar cara caramba cara caraô ao contrário em Russo na lingua do "P" rsrss

proxy - Opaa! Agora to diminuindo a velocidade das postagens, vc ja me alcança ;)

Postado

Imagina tu merece. Me motivou demais ler todo seu diario, e aposto que não fui o unico.

Curioso pelo video e as novidades do site. Por falar nisso chegou a fazer o artigo sobre o waxy maiZENA? rs

Buenas vou me indo, forte abraço!

Postado

Posta esse vídeo primeiro AQUI, depois nas redes sociais viu!

Seria legal você mesmo divulgar, fazendo os vídeos e no final falar como o Walter Mercado: "liguê diá" KKKKKKK

Brincadeira parceiro!

Abraço e boa sorte!

Sucesso!

Postado

Spartacus - Vou deixar pro livro, a maizena rs

MARCOS - pode deiar posto aqui antes sim!!! Vai ser narrado por mim o video sim = )

Poeta - Fala queridao, to fazendo A: Costas deltoide medial possterior B Peito e deltoide anterior Quarta fico no consultorio até meia noite escrevendo o livro +- entao nao treino quinta pernas completo sexta bracinho = )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...