Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ney, tudo bom?

Pesquisei aqui e ví que você ttoma/tomava colágeno hidrolisado, consegui por 38 reais o Kg. Exite uma quantidade X à se tomar por dia ou posso tomar a quantidade que eu quiser, por exemplo?

Já que estou em cutting, iria aproveitar o colágeno, já que é uma fonte de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Ney, foi uma ótima ideia. Já pensou (ou se já não está fazendo ou pensa) em uma unidade que produza e prepare as refeições para os seus clientes?

Busarello, me permita a pergunta, mas você é um grande leitor de Hermann Hesse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ney, foi uma ótima ideia. Já pensou (ou se já não está fazendo ou pensa) em uma unidade que produza e prepare as refeições para os seus clientes?

Busarello, me permita a pergunta, mas você é um grande leitor de Hermann Hesse?

Grande leitor? Não.

Visitante ocasional? Talvez.

Hesse é complexo a ponto de ser chato. Mas confesso que a idéia de que "o que não faz parte de nós não nos perturba" me perturba bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus grandes amigos..me perdoem a sumida...

Mas estou sempre entrando quanto possivel.

Ja fiz 50 paginas do livro, está indo muito bem voces vao gostar.

A linah de suplementos com o primeiro lote ( 0001 ) ja esta quase pronta...= ) Lote histórico esse 0001 rs

Eu ja to tomando meu whey insulinemico pos treino de capuccino e to curtindo..falta pouco prometo a voces.

Bom, fds passado fui visitar minha avó em balneario camboriu e aproveitei e jantei com nosso excelentissimo Busarello e sua esposa (Claudia também) e foi muito bacana.

Demos boas risadas, bebemos (nao tanto quanto eu gostaria) vinho , comemos queijos e a pizza realmente, estava show de bola!

Obrigado por tudo busa!

Ontem depois do treino de peito eu tava num pump monstro...e me joguei na esteira hahaha fiz 3 km correndo a 8km/h

Assim, é pouco pra quem fazia 10 km em 45 , 50 minutos, mas eu pesava 20 kg a menos ne...E eu achei que meu sistema cardio nem reclamou tanto..parei por dor na lombar...

Mas a ideia de ser "completo" me deixa fascinado...

Ter um corpo forte, mas estético , estético e resistente a fadiga...e assim por diante..

É dificil? Sim...mas tenho até 100 anos pra isso rs

Boa Ney! O site ta muito fera..

cada dia inovando e aprimorando a nutrição avançada. Parabéns!

Obrigado meu irmao!

Pra começar nutricionista nao deveria se intitular como doutor ....mas eu gosto dos textos dela de verdade !

Ney, foi uma ótima ideia. Já pensou (ou se já não está fazendo ou pensa) em uma unidade que produza e prepare as refeições para os seus clientes?

Busarello, me permita a pergunta, mas você é um grande leitor de Hermann Hesse?

Ha planos pra isso..mas sao planos...quando tento abraçar o mundo me ferro rs ..

Tambem achava isso do Busarello rs

Já tem previsão para essa linha de suplementos serem comercializadas Ney? Acho que todo mundo ansioso aqui!

tamo quase irmao!

Galera, eu tenho muita vergonha mas ontem eu fiz uma musica muito massa no violao, se eu tomar coragem eu faço um video e posto...é relativo a essa nova fase.

Publiquei no face esse texto..a musica segue essa linha

Meu corpo...ah meu corpo! Sagrado templo da minha alma! Me levou conhecer lugares, esportes, pessoas, odores, sabores, sorrisos, lágrimas. Você é a parte física da matéria etérea ainda pouco compreendida pela ciência atual. E com que carinho, afinal, tenho te tratado? Com que atenção tenho te escutado? Os barulhos, ruídos e até gritos da minha mente as vezes me impedem de ouvi-lo com o devido respeito. Me perdoe! Preciso ouvir de verdade o que você quer de mim. E talvez seja pouco, muito pouco o que esse corpo esteja a pedir. Talvez esse corpo só precise de uma mente sã!

Um enorme abraço desse cara que sente saudade de voces quando nao consegue postar = / rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...