Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Interessante isso né?

O pior é que descobri que conheço um monte de gente rica, mas que não sabe disso e fica perdendo tempo correndo atrás de dinheiro.

São ricos, porém infelizes.

Eu acho que uma riqueza nao exclui necessariamente a outra...agree?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po a parte um pouquinho do diário, mas já que o Ney tocou no assunto de algo funcional, e o dipunker postou sobre croossfit andei uma olhada e achei afuXX. Ney, fora a parte nutricional adequada, o que tu acha desses treinamentos funcionais/crossfit sozinhos ou aliados a musculação, em termos de shape? Acho que simetria, densidade e definição não teria tanto problema, mas e volume?

Dipunker de novo, to olhando e da muita vontade de treinar, pelo menos no pc, já na hora.. o bixo deve com certeza pegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, muito massa o site Neyzão. Mas e os vídeos, artigos, casos de sucesso, vai anexar depois ou vai deixar sem? E não sei se tu pode responder por aqui, mas no caso dos antigos clientes, como vaio proceder? Pergunto também porque sábado faria avaliação para enviar segunda para reconsulta..

Abração e mais sucesso nessa caminhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou alto nivel o site ney. Parabéns melhorou muito do antigo.

E ja que o pessoal ta falando de treinamentos funcionais diferenciados, pesquisem sobre o tacfit, eh um crossfit criado pelos militares dos usa, manero, eu ja fiz 2 meses de treino, para ganho de resistencia e achei muito bom, e tem treino para varios objetivos, mas tds te dao um preparo e resistencia fisica do kcete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa gostei muito do site Ney, fico empogadão com essas novidades e super feliz por ver tudo dando certo pra você. :)

Mas também fiquei na dúvida do d_tox, e como será com os clientes antigos? Faremos o perfil pelo site?

E o meu caso então que é meio on-line e meio presencial? rsrsrsrs

Bom mês que vem vou conhecer a clínica e conversamos. Ohh dia 12 que não chega!!! (Acho que vou precisar do atendimento completo, inclusive o psicológico da Cláudia pra dar conta da minha ansiedade... kkkkkkk)

Mas tá incrível mesmo o novo site, gostei bastante e logicamente vou divulgar geral aqui em Palmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dipinker, tu trabalha com o que e facul de que? Digo por malhar no trabalho. E tu faz jiu também? Pode me dizer como tu concilia os dois treinos (se treinar jiu)

Manolo, eu trabalho com TI, de 9h as 17h só que la na empresa é mto tranquilo com lance de horario entao eu geralmente chego umas 8:45h mais ou menos ( só o tempo de chegar antes dos chefes pra eles chegarem e verem que ja estou lá kkkkkkkkkk ) e tiro 1:30h de almoço e malho na academia do lado do trabalho, geralmente malho em 45 minutos + 15 min pra tomar um banho + 10 min do trajeto ida e volta... Ai levo comida ou peço quentinha e como la no trabalho mesmo. Ninguem implica nem fala nada...

Ai estudo Ciência da Computação de 18 as 22:30h aí sempre que ia/vou montar minha grade na faculdade eu tentava deixar um ou dois dias da semana livres pra treinar jiu jistu de noite de 20h as 22:30h e ( ao invés de pegar 8 matérias com aula todo dia e me matar de estresse e passar em 5, 6... Eu preferia pegar 6 matérias, passar em 5, 6 e ter um dia livre pra treinar e esvaziar a cabeça ) quando dá eu jogo uma matéria pra manha no primeiro tempo que é de 7h as 8:30h ai vou pro trampo depois...

Esse semestre por exemplo, entrei de ferias dia 15 agora ( faço publica ai por conta de greve esse nao ta tudo zoado, periodo acabou 15/08, recomeça 15/09 e acaba em janeiro do ano que vem ) ai so tão faltando 8 matérias pra terminar a faculdade, eu peguei 4 matérias + projeto final e consegui montar um horario que na quarta so tenho uam aula e saio 19:30 da faculdade e quinta nao tenho aula, entao da pra na quarta ou ver o jogo do meu mengao ou treinar e na quinta com certeza ir treinar.

Fora isso eu SEMPRE vou no treino de sabado que é o melhor de todos que junta geral das filiais da academia aqui em niteroi e é treino livre, todo mundo contra todo mundo de 10 as 12:30h da manhã, só alegria.

Eu treino pra diversao mesmo sabe? So participei de uma competição até hoje e eu sou um eterno amante das artes marciais, por exemplo, agora to de ferias do trabalho e da faculdade, to treinando todo dia de noite de 20:00 as 22:30h ai de manha começou muay thai la na academia de 9 as 11 eu treino muay thai e saio direto pro treino de JJ de 11 as 12:30h... Saio morto mas saio feliz tanto pela zoação com a galera quanto pelo treino em si....

Infelizmente nao da pra viver disso no nosso pais se vc nao for muito pobre ou muito rico, confesso que sou muito frustrado de nao viver de esporte e ter que ter essa vida de mundo corporativo de ter que trabalhar, estudar, fazer pos depois que acabar a faculdade, fazer cursos e bla bla bla... Eu queria era me formar e poder viver de esporte, nem que fosse pra ganhar sie la $5.000 reais a minha vida toda, mas se eu pudesse viver de luta onde eu acordasse cedo fosse treinar, fosse ajudar as pessoas, fosse tirar nego drogado dessa vida, dar uma oportunidade pra nego pobre e estar em contato com varias pessoas diferentes, eu ia ser um cara "pobre" mas feliz, muito mais do que se eu for gerente de uma empresa e ganhar $15.000 reais por mes...

Mas Deus sabe de tudo, sou um cara novo, vai que....

Eh nozes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dipunker, te perguntei isso porque já fiz jiu (parando e voltando), um ano de boxe, uns 4 meses de Muay Thai, fora capoeira e taekondo quando moleque (era o que tinha na época) e também gostaria/gosto disso Dipunker (mas antes de tudo um shape massa, hehe) e essa sua frustração volta e meia sinto também, tanto que estou a alguns anos sem jiu, e na época da faculdade fiz metade do tempo devido a ter pouco tempo (aula em dois turnos) ai era uma hora pra ir e voltar, mais musculação, estudar para provas, etc.. Por isso perguntei e me identifiquei cara. Mas sempre acompanho as notícias dos campeonatos maiores e tal, e hoje em dia com muitos vivendo do jiu, pelo menos para competições ta muito profissional (fora a remuneração, embora campeões mundiais tenham algum retorno sim) as vezes penso que há anos atrás poderia ter tentado algo diferente nesse sentido, ou conciliado, mas como disse, lá em cima sabem o que fazem. E com esse ambiente do jiu, pensei em voltar e fazer duas vezes na semana, mas ai vai dar mais vontade de treinar mais, evoluir ir para campeonatos, ai vai faltar tempo, e para talvez não me frustrar mais por isso, acabo sem ir (porque tem uma galera que vai todos os dias, e ta voando..) Qual tua idade Dipunker? Quem sabe formado, dá para se dedicar as duas coisas..

Tu falando em Crossfit abriu um estúdio aqui que tem em Copacabana, Gaff estúdio conhece? Achei interessante a dinâmica e deu vontade de fazer (bastante gente usa para preparaçãp física para o jj) mas se fizer já vou me coçar mais ainda para o jiu, ai em tudo isso vem tempo, cansaço, shape..

Desculpem desvirtuar o diário. Qualquer coisa me responde em mp Dipunker, para não poluir mais. Me manda a galera que tu treina e academia também.

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...