Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já havia comentado com a gente essa idéia dos suple "nutrição avançada", e agora vejo q tá encaminhado né...

E não esquece q vamos trazer essa marca pra cá hein, vc prometeu, rsrs

Abraço e sucesso!!

Postado

Sabores ja definidos pessoal:

Whey e Whey pós treino hidrolisado sabores:

napolitano

capuccino

cookies

banana

frutas vermelhas

= )

preço do whey será 135,00 e do whey hidrolisado com glicose pós treino (vit C, cromo, etc) = 120,00

Postado

Ah sim, eu to extremamente interessando em queimar meu filme justo agora subdosando whey pra lucar 5 reais a mais por pote rsrs

Galera vcs ja viram os videos dos "aesthetic bodybuilders" ?

Uns treinos funcionais, um shape bacana de se manter, etc..

• Supermoderador
Postado

Eu te falei...

Você achou mesmo que tudo isso ia ficar ali, quietinho, enquanto você se dedicava a uma única coisa?

Postado

Pessoal gostaria de anunciar aqui que fechei uma parceria com uma farmacia de manipulação, vamos conseguir materia prima extremamente top e vou lançar alguns produtos com uma formula cuidadosamente desenvolvida por mim e a marca nutrição avançada esta se encaminando pra virar marca de suplementos....

Desenvolvi:

Pós treino com whey hidrolisado, vitamina C pra baixar o cortisol, leucina e o melhor: com glicose (sem malto ou dextrose..glicose pura)...

Tamponador de ac latico e íons H pre treino: citrulina, bicarbonato, vit C, ornitina, etc para runners e quem ta em cutting....

Termogenico com vit C e bcaa = )

Precursor de testo NA = )

Aguardem e confiem..tem coisa nova vindo ai!! O pós treino com whey hidrolisado , leucina e glicose ficou top 10!!!

Carakaaaaaaa,

TAva um tempo off do tópico voltei e vi isso...

Parabéns Ney, sinal que tem coisa boa e confiável vindo pra gente..haha

Postado

Fala grande Ney, primeiramente parabéns pela iniciativa, independente do preço e do lucro que terás, acho que nada paga o orgulho que terá sabendo que o pessoal está experimentando e optando pela sua marca, e vindo de você aposto todas minhas fichas que o produto é de primeira!! Encomenda para todo Brasil? rs

Postado

Ney, o que vc ta considerando, nesse caso, aesthetic bodybuilder? Porque eu tbm curto mt uns shapes assim mais estéticos e funcionais mas creio que muitos dos shapes que vejo em vídeos do youtube não são correspondentes aos planos de alguém 100% natural, mas posso estar enganado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...