Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Ney, muito obrigado pela resposta.

e concordo com voce, tirando leite de pedra mesmo, o que tu conseguiu pra ter ganhos/manter é mto dificil mesmo e sem drogas claro que o cara desanima, ainda mais tu que ciom certeza ja passou do limite genético... é por isso que digo : quando a pessoa entra nessa e ve quie é diferente, que o negócio rende mais [até pelo foco, pois passa de esporte/estético para até mais relacionado a saúde] voce fica pirando nisso e alguns nem conseguem mais pararem [acho que 99%]e vão indo vão indo, vira literalmente uma roda gigante [rsrs desculpe a descontração], é o que se mais vê

a pessoa se ve densa, com aquele aspecto pedra como voce diz e numa tpc/treinos off drugs se desanima com shape, começa a se tornar depressivo... mas ai que a mente nao pode ser fraca... nao podemos nos empolgarmos, pois como até voce diz : 'uma hora a conta vem' e mais uma citaçao/suposiçao tua no decorrer do diario : 'posso vir a ter uma hipertensao com 40-50 anos por culpa de algo que eu nem pire mais'

isso é mais dificil pra voce porque isso é sua vida, vai focar nisso sempre, na nutriçao, academia, parkour, mas para o publico em geral fica melhor o recado dado sem duvidas.

teu diario serve de apoio pra mta gente

tais de parabens tanto aqui compartilhando conhecimento, como profissional (que eu sei e conheço teu trabalho)

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No meu objetivo de hipertroforça já sigo uma rotina mais voltada pro powerlifting e tenho gostado cada vez mais. A sensação de fazer muitas flexões, barras, mergulhos é indescritível!

De que adianta ser musculoso se seus músculos não são funcionais ?

então parceiro é isso, treinos de força deixam vc mais funcional claro q não vai ficar mt estetico etc.. pq o foco é força mas com os devidos cuidados vai preserva um bom tamanho muscular e uma relativa definição e se vc for esforçado na dieta o BF pode ser relativamente baixo ou médio diria 10%-12% é relativamente comum pra levantadores nas categorias abaixo dos 120kg... eu mesmo preservei as medidas e massa desde q mudei do BB pro power ...

e Ney desculpa se me intrometi no teu diário rsrsrs mas o convite ta feito vem pro Power..

abç

Link para o comentário

Fala pessoal , desculpe o sumiço. Logo voces vao entender porque (to me mudando de local, peguei uma clinica em aqui na avenida do batel em Curita , com mais salas pra fazer duma vez a pira que tenho desde que me formei em nutrição, portanto to realizando um sonho mesmo). Entao logo atualizo voces, meu site também vai ser modificado completamente!

Quanto ao nosso debate, eu acho assim, nao estou falando que nunca mais vou ciclar, nao quero que pensem isso, nem que sou contra o pessoal ciclar etc. Só quero deixar claro que pra chegar no nivel que muitos almejam voce tem que tomar muita droga. Voce tem que dar bye bye pra sua saude. É como o Emmanuel me disse uma vez "a piazadinha quer só a parte boa do bb, nao querem pressao alta, etc" entao voce tem que ver qual sua prioridade.

Quanto ao convite, Eduardo, se nao me engano voce treina no John ne?

Admiro muito sua força cara, como nunca fui muito envolvido com o power eu nunca vi um cara com tanto arranque na minha frente como voce hahaha A nao ser que eu esteja enganado.

Tenho vontade de conhecer o powerlifting sim, por onde eu começo?

Sempre achei massa os caras como franco columbu que tinham uma estetica 100% e fortes de verdade...

Galera no mais é isso...

to fazendo um treino hibrido

jogando baixas rep no inicio e maquinas e rep altas no final do treino.

Ice e demais companheiros, alguem me ajuda a fazer um treino?

Abraçaooo

Link para o comentário

Moro 200 Km de Curitiba, meus parentes todos moram ai, se der certo o concurso do TJPR estarei voltando logo logo, tu vai ser meu nutricionista sem dúvida! Daqui uns dias to por ai vo passa tira uma foto contigo pra mostra pros caras da minha cidade a diferença entre conhecimento e retenção kkkkkkk

Link para o comentário

Mvcs1988 - Opa com certeza meu irmao..aparece aqui...só que dia 16 to me mudando de local me avisa antes de vir dai conversamos = )

Cade o Ice pra me ajudar no treino ?

Atualmente to treinando assim, nao sei que nome ou rotulo voces vao dar, mas gostaria de opinioes meus queridos:

Procurei fazer uma métrica assim: sempre começo por barra, vou pra halter e finalizo com altas repts em maquina isolando bem...mais metabolico mesmo.

SEGUNDA- PEITO E TRICEPS

Supino Reto 4 x 4 repts com 3 min de intervalo cada serie

Supino INclinado com Halteres 4 x 10 90 segs

Fly Machine - 4 x 15 60 segs intervalo

Triceps supino - 4 x 4 repts com 3 min de intervalo cada serie

Frances 4 x 10 90 segs

Corda ou testa máquina - 4 x 15 60 segs intervalo

TERÇA- COSTAS E BICEPS (FAREI A PRIMEIRA VEZ HOJE)

Barra Fixa 4 x 4 repts com 3 min de intervalo cada serie

Serrote 4 x 10 90 segs

Pulldown Machine (tipo um pulley frente fechado unilateral articulado) - 4 x 15 60 segs intervalo

Rosca Direta - 4 x 4 repts com 3 min de intervalo cada serie

Alternada 4 x 10 90 segs

scoth máquina - 4 x 15 60 segs intervalo

pra perna e ombro ainda nao fiz...

ta muito nada a ver?

Link para o comentário

Pra ombro acho que ficaria legal:

-Militar 4x4~5 (3 minutos de intervalo)

- Elevação Lateral 4x10~12 (descanso a seu critério)

- Desenvolvimento Hammer ou Desenvolvimento Hammer Inverso 4x15

Agora que você está nessa fase de lapidação do shape, querendo curti-lo um pouco mais, acho que a pegada de treinos é essa mesmo. Você pretende treinar pernas no geral ou vai dividir (quads/posterior)?

Abraço!

Editado por Fat2Fitness
Link para o comentário

Rabiskdo - Verdade...isso de biceps nao tinha pensado = ) Valeu meu irmao....

Vou fazer abcdOFF abcdOFF (mudei p uma gym q abre domingo)

Fat2Fitness - Mas e posterior de deltoide? Exatamente quero curtir o shape, melhorar outros aspectos (explosao, vforça, etc). = ) Valeu compadre!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...