Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Hahaha valeu galera..

tudo que aprendi foi pra saciar meu shrek interno em epocas de cutting..sei fazer até pao de queijo sem carboidrato rsrsrs..mas essa fica pra proxima (nao pode entregar o outro assim ne)

morenna - Que bom que voce está acompanhando, Eli ..... só falta um diário seu aqui = P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ney, o que vc faria se tivesse com um bf de uns 14~15%, ja treinasse ha algum tempo, tivesse extrema facilidade em perder peso, só pudesse treinar 3xs semana e nao conseguisse mais ganhar massa muscular de jeito nenhum, mesmo comendo o necessario (ou mais que) para isso ?

é o meu caso, to desanimado pra kct pois nao consigo mais nenhum resultado sequer... Eu nao entendo como vcs ganham peso comendo 40 kcal/kg, sendo que eu como isso ou mais ha um tempao e nao ganho quase nada, e se aumento o saldo calorico ganho gordura...

Editado por eduardostz
Link para o comentário

Eduardo - o seu "quase nada" que voce ganha com 40 kcal por kg é sua verdadeira massa muscular. por isso voce ganha gordura se aumentar o saldo calorico. Eu to me esforçando pra nao passar dos 90 kg no bulk por isso...q q adianta ganhar "peso" ?

Gusmao- desculpa, forgot...a unica musica q escuto é o mateus dizendo "vai pia..vai q vc consegue ..vaaaaaai" rsrs dai vem a ansia de vomito depois...

q musica o q ..

Só atualizando, hoje ja achei mais tranquilo os 45 cada lado no supino. Alguns aqui ja devem fazer isso a anos, mas eu nunca fui forte na vida..sempre quis erguer umas cargas assustadoras e tal mas sempre fui fraco..dessa vez eu me revoltei. Minha meta era fechar o bulk com 50 cada lado do supino bem tranquilo 3 x 6 e acho que vai !

O treino de hoje foi bizarro..foi o treino mais insano de peito q eu ja fiz na vida..e os treinos estao sendo cada vez melhores (ou piores?) . Me considero privilegiado por treinar junto com o Mateus, ajudo ele , ele me ajuda e assim vamos assustando a galera da academia rsrrsrs.

Nao sei se postei aqui mas dividi o treino de pernas, Quarta faço quadriceps e panturrilha e sabado volto a fazer posterior e panturrilha. Achei bem melhor. Consegui pegar bem mais forte (to com o posterior doendo até agora) e nao tinha como eu pegar pesado no posterior fazendo perna tudo num dia porque eu terminava os quadriceps com muita ansia de vomito...

Quero ver se faço rosca direta com 22 cada lado da barra (esta em 20) fazendo bem na moral mesmo sem roubar, me jogar pra traz , etc.

To empolgadao..

Abraços

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário

Eduardo - o seu "quase nada" que voce ganha com 40 kcal por kg é sua verdadeira massa muscular. por isso voce ganha gordura se aumentar o saldo calorico. Eu to me esforçando pra nao passar dos 90 kg no bulk por isso...q q adianta ganhar "peso" ?

sim ney, mas o problema que o meu ''quase nada'' é atualmente nada ...Pois é, nao vejo resultado algum, mesmo progredindo cargas e treinando com alta intensidade ... eu ja tentei de tudo, treinar com mais frequencia, com mais intensidade(o que me deu os resultados que obtive), com mais volume, etc... Ta dificil o negocio viu , nao sei o que fazer :(

Pelo menos ja percebi que o problema nao esta na dieta .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...