Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Danillo - Entao cara, pra mim depo da a mesma força que durateston, porque testo é testo...essa coisa de que as testos sao diferentes, umas retem mais outras menos, na finalizacao sai tudo que tiver de agua..nao acredito que testo uma da mais força que outra pq ambas vao no final das contas ao nivel celular agir da mesma maneira.

O bulk tem grandes chances de ser com oxa e depo, pois é o que tem no brasil ne = /

Dipunker - SIm esse cheiro de amonia sempre sinto em dieta cara...normal mesmo, é a acidose rolando solta..normal mesmo, nos horarios de pico de amonia. Citrulina ajuda muito!

Vlews mestre! Agora vou ficar na expectativa dos relatos, fotos, videos e tudo mais para colocar a "fofoca" em dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal.

Peso a mais no final do carb-up- 88 kg ...

Amanha o bixo pega! To todo vascularizado ja pele grudadadaça e amanha a desidratacao em si.

Postei uma foto no face de como ta ficando meu braço.

Se bater 90 kg no dia D eu comeco a escrever um livro. Promessa (porem sem data de conclusao prevista mas começo)

Fechado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal.

Peso a mais no final do carb-up- 88 kg ...

Amanha o bixo pega! To todo vascularizado ja pele grudadadaça e amanha a desidratacao em si.

Postei uma foto no face de como ta ficando meu braço.

Se bater 90 kg no dia D eu comeco a escrever um livro. Promessa (porem sem data de conclusao prevista mas começo)

Fechado?

Fechado kkkk , estou ansioso já para ler o livro :D

Este seu carb-up está sendo para dar uma aumentada no peso ou restabelecer a leptina ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...