Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Danillo - Entao cara, pra mim depo da a mesma força que durateston, porque testo é testo...essa coisa de que as testos sao diferentes, umas retem mais outras menos, na finalizacao sai tudo que tiver de agua..nao acredito que testo uma da mais força que outra pq ambas vao no final das contas ao nivel celular agir da mesma maneira.

O bulk tem grandes chances de ser com oxa e depo, pois é o que tem no brasil ne = /

Dipunker - SIm esse cheiro de amonia sempre sinto em dieta cara...normal mesmo, é a acidose rolando solta..normal mesmo, nos horarios de pico de amonia. Citrulina ajuda muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olá Ney

agora depois de um tempo reformulando minhas ideias, vivenciando mais experiencias, eu tenho uma pergunta para você, se não quiser responder, apenas ignore, fique a vontade eu entendo.

- Quais são suas experiencias com EA's? ou seja, quais drogas já utilizou, qual curtiu mais, e qual a sinergia que você curtiu mais?

abraço!

Link para o comentário

Ler seus relatos é tudo de bom Ney...

Foi por aqui que tive contato com vc, com os campeonatos ( indo te prestigiar no estreantes), e logo depois comecei acompanhamento nutricional com vc.

Aprendi muita coisa desde então, nesse mundo que já não vivo sem, o mundo do bodybuilding (apesar de ainda faltar bastante pra eu chegar a ser uma).

Muita coisa mudou em nossa vida desde q entrei nesse fórum, passamos por muitos momentos ruins, nós aqui e vc aí, mesmo longe, estivemos juntos nos dando força, vc, o Mateus e eu. Tenho certeza que ainda vamos encarar muitas vitórias juntos.

Obrigada Ney por ter modificado nossa vida e nossa visão sobre o q é realmente a nutrição esportiva..

Forte abraço querido!!

Link para o comentário

propato - obrigado meu irmao! Nao operei cara!

saintgraal - o que posso te dizer é que meus ciclos sao sempre baixas doses, max q ja usei de stano 300mg semana, max de testo 600 max de oxa 40 mg dia max deca 400mg sem

villas - nao teve etiologia confirmada, fiz uma porrada de exames e estava tudo ok...pra mim foi uma sobrecarga sistemica , eu tinha ganho 20 kg em um ano praticamente...muita comida muito treino, pouco descanso, estresse , trabalho,

Smaw - Que bom que estamos juntos!

Cris - Voce me deu muita força nos piores momentos. O meu carinho por voces triplicou depois das dificuldades. Hoje os vejo como irmaos mesmo. Tennho orgulho de ter pessoas especiais assim pra trabalhar comigo Cris...Quando vi voces aqui no paranaense fiquei muito feliz ! E a casa ta de porta aberta pra voces aqui sabe disso!!!

Thony - Vou fazer o seguinte (se meus exames derem tudo certo ) HCG + 20mg de oxa dia + 1 depo a cada 15 por 2 ou 3 meses depois vou ver que que eu vou fazer da vida.

Protecao pro figado sempre, silimarina,

Protecao pro rim desconheco...

______

Galera o shape ta ficando muito sinistro.

Tenho ainda mais 1,5 litro pra beber e ta puxando muita agua.

Meu desjejum:

5 bananas com aveia + melado

Almoço

Arroz integral sem sal + 1 batata doce + 1 fatia de pao (pao caseiro que fiz sem sodio) + melado

Lanche da Tarde

Suco de uva + Pao caseiro + batata doce

TO louco pra ver quanto vou estar pesando amanha antes de ficar sem água ....

Abraçaoo

Link para o comentário

propato - obrigado meu irmao! Nao operei cara!

saintgraal - o que posso te dizer é que meus ciclos sao sempre baixas doses, max q ja usei de stano 300mg semana, max de testo 600 max de oxa 40 mg dia max deca 400mg sem

villas - nao teve etiologia confirmada, fiz uma porrada de exames e estava tudo ok...pra mim foi uma sobrecarga sistemica , eu tinha ganho 20 kg em um ano praticamente...muita comida muito treino, pouco descanso, estresse , trabalho,

Smaw - Que bom que estamos juntos!

Cris - Voce me deu muita força nos piores momentos. O meu carinho por voces triplicou depois das dificuldades. Hoje os vejo como irmaos mesmo. Tennho orgulho de ter pessoas especiais assim pra trabalhar comigo Cris...Quando vi voces aqui no paranaense fiquei muito feliz ! E a casa ta de porta aberta pra voces aqui sabe disso!!!

Thony - Vou fazer o seguinte (se meus exames derem tudo certo ) HCG + 20mg de oxa dia + 1 depo a cada 15 por 2 ou 3 meses depois vou ver que que eu vou fazer da vida.

Protecao pro figado sempre, silimarina,

Protecao pro rim desconheco...

______

Galera o shape ta ficando muito sinistro.

Tenho ainda mais 1,5 litro pra beber e ta puxando muita agua.

Meu desjejum:

5 bananas com aveia + melado

Almoço

Arroz integral sem sal + 1 batata doce + 1 fatia de pao (pao caseiro que fiz sem sodio) + melado

Lanche da Tarde

Suco de uva + Pao caseiro + batata doce

TO louco pra ver quanto vou estar pesando amanha antes de ficar sem água ....

Abraçaoo

Bom ver um parecer de alguem com um shape bom usando baixas doses...

Eu ultimamente tenho pensado em usar baixas doses tambem, mas ainda nao vou comecar a tomar nada por enquanto... ainda tenho que conhecer meu corpo muito melhor... tava quase comecando um ciclo mas acho que eh colocar o carro na frente dos bois =P

Ney, tu eh a favor de frutose na dieta?

Quanto mais eu leio mais eu fico 'contra' a frutose...

Voce tem feito ainda acompanhamento online?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...