Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera que recepcao mais calorosa...muito obrigado de todo o meu coração.

Bom, eu nem sei por onde começar , mas vou começar dizendo que aprendi o singnificado da palavra resiliência com esses problemas que tive.

Porque?

Porque cheguei aos 98 kg e nao ia mais, se voces lerem os relatos, eu estava muito mal, foi de longe a pior sensacao que tive na vida.

E de repente eu parei com tudo, me "fechei " pra balanço sabe.

COmecei a me sentir deprimido demais, e percebi que o que me deixava feliz nao eram os resultados, mas simplesmente "estar no caminho" . E essa ficha caiu ha pouco tempo.

Entao meu insight ocorreu depois que voltei do Arnold la no Rio....

"Ja que nao posso ser maior porenquanto...vou ser melhor" .

E comecei a lapidar meu shape.

Estou na ultima semana do cutting, testei coisas novas.

Só pra facilitar a didatica:

Ciclo - 1 depo por semana + 40mg de oxa por dia.

Porque estou relatando isso se nunca falei dos sintéticos aqui?

Simplesmente porque praticamente fico orgulhoso de mim em saber que adquiri um shape competitivo com tao poucos esteróides...praticamente é a dose que a mulecada toma e eu consegui ficar com meus 44 de braço bem seco . Consegui fibrar o bvasto medial dessa vez (no campeonato só tinha fibrado o vasto lateral). E penso no quanto ficarei sinistro a hora que experimentar uma boldenona, trembolona,etc...

O meu ciclo foi esse.

Termogenicos: nenhum

Aej - Somente agora nas 2 ultimas semanas, antes eu só fazia 15 min de esteira pos treino.

Dieta - Esse é o meu segredo e meus clientes sabem como conduzo dorpando as kcal.

Aprendi coisa demais, e teorizo que além de "memoria muscular" temos uma "memoria termogenica" pois nunca foi tao facil secar pra mim...serio mesmo.

Estou mal agora, na ultima semana de deplecao de carbo, mas toquei a dieta sem estresse , sem oscilacoes de humor, sem me sentir podre como me senti no cutting pro campeonato.

QUem dera eu estivesse com esse shape pro campeonato.

Vou elaborar um video pra voces verem, no mesmo local que fiz ha um ano atras pro campeonato e aguardo, humildemente, a avaliação de voces...podem descer a lenha!!!!

O Ney sempre trazendo aprendizado (memória termogênica)! Parabéns parceiro!

Ah, por quanto tempo usou a oxa?

Postado (editado)

Bacana Ney ,estarei aguardando o video tbm, com certeza o shape ta sinistro rs.Te desejo um bom retorno ao fórum e bom fim de cutting ai, abraço!

Editado por Ítaloals
Visitante usuario_excluido22
Postado

Até que enfim!!!!!! hahahaha

eu quase pedi pro bronco excluir minha conta, ainda bem que não o fiz... vou voltar a acompanhar... forte abraço

Postado

Ainda bem mesmo Dones...

Espero que sobre depois dessa finalizacao un 5 kg a mais do que o estreantes..

lembrando que competi o estreantes com 79,1 kg. Agora (hoje) to com 86 kg rsrss só a capa da gaita!

Postado

Acompanhando, como dito no Facebook.

O mais legal é ver o teu nutricionista penando no Cutting que nem vc, HUAHUAHUAHUAHUAHU.

Vamo que vamo, mestre! Vamo que um dia eu ainda te passo, HUAHUAHUAHUAHU.

Abraço!

PS: Planeja voltar a competir ou só tá no recreativo mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...