Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É bem melhor se cuidar mesmo e voltar a fazer um bulk sem nada para te atrapalhar, será benéfico para você.

Melhoras para você e fica tranquilo que os 100kgs será algo que vai ser facilmente alcançado.

Abraço!

Publicidade

Postado

Se cuida Ney, sei q deve estar bem triste, mas a vida ta de dando sinais de "stop" , então é melhor ouvir. E, de verdade, não considere isso um final, mas apenas uma pausa pra vc se cuidar e poder melhorar.

To aqui torcendo por vc e enviando vibrações de saúde tranquilidade e bem estar fisico e mental pra vc!!

Fica com Deus e como vc mesmo diz " qualquer coisa grita"...Sei q não podemos fazer muito, mas enfim, estamos aqui..

Postado

Fala Ney,

demorei uma semana pra ler teu diário inteiro e leria tudo de novo. Cara tu e' um campeão. Virei muito teu fan. Pena tu estar nessa situação agora mas tu vai dar a volta por cima e voltar com tudo. Força ai. Estamos todos torcendo pela tua recuperação.

Abs

Postado

Se preocupa com bulk não brother!!!! Lembre-se que com todas as dificuldades tú quase chegou na meta, imagina só quando estiver tudo 100% ?? Vai chegar ne 105-110 fácil!!!!!!!

Melhoras pra tí! Força guerreiro que a guerra está longe de terminar!

Postado

Faz do limãoi uma limonada. Como tu falou da IFBB, aproveita pra consolidar e dar aquela fibrada de novo. E quanto a saúde melhoras, que se for por pensamento positivo da galera tu melhora logo. To curioso pelo diagnóstico também Busarello

Postado

Ney,

Meu querido...melhoras pra ti.

E bora cuidar das questões "não físicas".

Escuta tua alma, mestre ;)

Tudo vai dar certo...apenas "aceite", depois entenderá o verdadeiro propósito.

Fica bem aí, viu?!

Melhoras...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...