Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Boa Tarde meus queridos!

Vamos as boas novas.

busarello - É a primeira pergunta que me fiz...e eu acho que ja ta explicado ali. Nao vai ser um livro academico, mas nao com linguagem tao popular como a do waldemar, rodolfo , etc...

Ou seja, também para aqueles que não conhecem frango com batata doce...

Veja, o título é bom, mas para muitos ele não vai ter o "impacto" que tem para "os daqui".

E isso não é bom nem ruim, apenas é. E você pode trabalhar isso, se quiser. Um "leigo" pode acabar o livro para só então entender o título, se você quiser.

Chato é que os editores, provavelmente, vão te falar que capa e título vendem mais que conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah , esqueci de falar o mais importante.

Agora com esse problema do estomago to afinzao de entrar em Junho na IFBB, ta uma galera me botando pilha aqui.

O que voces acham ?

Pensei que seria uma boa pra eu dar um ar de tanto bulk e ver como to no cenário através do prisma da IFBB...

Aguardo as opiniões alheias rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah , esqueci de falar o mais importante.

Agora com esse problema do estomago to afinzao de entrar em Junho na IFBB, ta uma galera me botando pilha aqui.

O que voces acham ?

Pensei que seria uma boa pra eu dar um ar de tanto bulk e ver como to no cenário através do prisma da IFBB...

Aguardo as opiniões alheias rs

Atrasado como sempre né??!! (Viajei a trabalho no carnaval todo, fazendo jornada dupla: tomando gole de dia e trabalhando de noite hehehe)

Sobre o título, achei bem bacana pelos motivos já citados, mas também concordo com o busarello e por isso você poderia incluir uma espécie de subtítulo para cativar os mais leigos. Ex: Tipo o do IIFYM que nem sei se é oficial mas muita gente usa por ai e ficou muito popular: "Se isso cabe em seus macros coma: porque só vivemos uma vez".

Sobre o IFBB, só digo uma coisa:

Vá e vença, que por vencido não os conheça!

Editado por Dannilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...