Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Que bom que tá melhorando, os processos em nossas vidas fazem parte, a maneira como respondemos a estes processos que determina quanto tempo teremos que ficar nele para refletir e sair mais experiente dele.......

Sabia que iria passar dos 100 kg's mesmo com essa dificuldade......

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brunorm - valeu a torcida , cara...

Elton - nao sei, acho que sim, mas to levando de uma maneira assim 'esteja preparado pra largar td a qq momento " sabe como?

Amandarun - Comecei com 56 kg..meu sonho era esse mesmo rs, dobrar esse peso, mas se chegar a 100 ta bom...= )

Fernando Bull - To jogando 2 doses de whey 4 x dia só whey natures best ai limpei tudo o que tinha de caseina, etc...só deixei a carnivor de pos treino.

Smaw - Muito obrigado pelo incentivo cara...tenho a impressao que seus post sao sempre pra cima...valeu pelo apoio

Link para o comentário

olha Ney, não duvido que vc conseguiria dobrar o peso inicial rs sei bem do seu conhecimento e isso é 99% do caminho andado... mas não vou mentir... vc preza qualidade que eu sei, BF baixo... então acho que 100kg já é uma meta fantástica (no bom sentido)

Editado por amandarun
Link para o comentário

Mhank - Nem me fala. Quero tirar essa foto com 100kg e emoldurar rs

D_Tox - Acho que eu tenho a foto do meu primeiro dia de academia...com a camiseta da academia ainda..é só achar rsrs

Stock - Sim, mantive, exceto nas quartas que eu fico no consultorio todo dia faço 3 x 35 sendo um drop a cada 10 retps. Minhas panturrilhas estao longe do que quero, mas estao bonitinhas ja. Tava reclamando com o Emanuel que a parte de baixo nao esta acompanhando a parte de cima. Mas segundo ele ta tudo certo (mas eu continuo achando que ta ficado pra tras) mas vamo vendo...

Amanda - Sim querida, se eu chegar a 100 mesmo que com pouca qualidade eu consigo voltar pros 100 com mais qualidade depois...= )

Galera , seguinte , preciso da ajuda de voces. Nao vou estabelecer prazos porque sempre ferro com eles e nao tem nem porque isso agora, mas assim, o artigo de carboidratos que prometi pra voces ja comecei. Está só no comecinho e ja deu 3 paginas. Parece que vai ser melhor que das proteinas. Outra coisa, comecei a fazer uns rascunhos do que seria meu primeiro livro. Queria saber o que voces acham do nome do livro ' Além do frango e da batata doce'

Aguardo opinioes, meus colegas de forum.

Abraços e boa semana

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...