Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Galera, desculpe o sumiço. Estive trabalhando dobrado pra deixar o consultorio sem pendencias nesse feriado.

Elton - ahahaha experiencia propria ? dizem que delas vem os melhores ensinamentos

Fernando - Cara eu acho que treino pra hipertrofia na maior parte do tempo. Em cutting eu treino pra hipertrofia, só nas 2 ultimas semanas que to bem mal aumento as repeticoes como uma alternativa pra gerar intensidade (ja que pela força nao consigo) entao vou pra consolidacao voltando a fazer hipertrofia. O que acontece é que sempre faço uma semana off antes ou depois de um ciclo.

FlpSakamoto - Obrigado por perguntar. Ja estou bem. Mas to muito alerta. Noite passada comi um pouco mais do que o normal e hoje ja acordei sentindo de leve o estomago. Entao to bem esperto quanto a isso. E quanto as questoes mais basilares (psicologico, desgaste fisico) estou planejando muias coisas, revendo até minha escala de trabalho, tentando organizar e digerir o ocorrido tambem...

Prysca - Serio ? Poderia contar o q t fez refletir ? Quanto ao hulk tem um na FNAC aqui de cereamica mas acho qu ja deve ter vendido .Achei aquele que vi no aeroporto de sao paulo muito mais show hahaha vou colocar sim = ) . Nada combina maiscom a nurição avançada do que o hulk...eles tem a mesma cor inclusive rs

André - Voce nao precisava ter divulgado isso aqui hahaha .

Bom pessoal, fiz um video e tirei umas fotos agora. To redondão de novo. To virado em cara e por mais que eu nao tenha me pesado acho que ja sai dos 96 kg porque to voltando a ter muita dor na lombar e pra dormir está pior. Minha fome , graças ao bom Deus, regularizou. Mas agora to domando , sob prescrição médica, domperidona 3x dia com 40mg (dobrei a dose) de omepazol. Voltei quara-feira para mostrar os exames e realmente nao tem uma explicacao fisica pra o que aconteceu, mas o médico falou que provavelmente (o que, segundo a Claudia, é raríssimo médico admitir isso) foi uma somatização por estresse ou ansiedade. Minha hérnia é de 2 cm e ele acha muito pquena pra operar . Entao assim , estou treinando muito bem, to com uma força bacana mesmo, to comendo bem mas nao tanto quanto gostaria e espero ter passado dos 96 kg...porque comer mais que isso eu nao vou. Agradeço os comentarios de vces e desejo um bom carnaval. Galera se cuidem , encapem o bixo porque senao daqui nove meses tem baby ai pelo forum blz ? haha

Forte abraço pra voces



Elton - nao tinha visto seu ultimo post rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"encapem o bixo porque senao daqui nove meses tem baby ai pelo forum blz ?"

kkkkkkkkkkkkkk, morri de rir Ney...



Bom feriado aí pra vc e pra Cláudia!!!



Me surgiu uma pequena curiosidade agora, aproveitando meu atual estado, srsrs

Vc já teve overtraining Ney??

E vc trabalha com periodização de treino, (se sim, é vc mesmo quem monta??), ou vai mudando o treino conforme o corpo vai reagindo aos estímulos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cris - Ja tive sim...uma semana antes e até 3 depois do big champion eu fiquei bem debilitado...quanto a periodizacao nao faço esses treinos de força porque nao é meu foco, mas a cada 8 ou 10 semanas faço uma regenerativa por exemplo. Vou fazendo ciclo dentro de ciclo;

Aless- Com certeza meu irmao.

Galera, me pesei hoje. Criei coragem e fui. Sexta - feira o André ja tinha me falado que eu estava maior.

Resultado; 97,8 kg....

Aos pouquinhos to chegando.

Galera dos 100kg me aguardem , eu vou incomoda-los = )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala Galera, desculpe o sumiço. Estive trabalhando dobrado pra deixar o consultorio sem pendencias nesse feriado.

Elton - ahahaha experiencia propria ? dizem que delas vem os melhores ensinamentos

Yeap, lembre-se que aqui não é uma chefe, são 3...

Elton - nao tinha visto seu ultimo post rsrs

hehehehehe, diretamente da série "exorcizar seus demônios".

Vi que a balança voltou a subir. Escolhas feitas? (alea jacta est?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...