Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso ae Claudinha!

Botar ordem na coisa aqui!!!

Brincadeira, bem vinda como musculadora e como psicanalista tbm, analisar todos os loucos aqui

Tenho até medo de postar agora e a Cláudia mandar uma ambulancia do manicomio passar na minha casa André. hahahahaha

Publicidade

Postado

Ney hj almocei com a sua paciente, ela te elogiou o tempo todo!!Só serviu para reforçar ainda mais a minha opinião sobre a sua pessoa. Ela é aqui de São Paulo se chama Lilian Batistela. Mundo pequeno viu!!! Abraços

Postado

Gibe updates Ney !

Como estão os treinos?

Uma perguntinha que não consegui achar no seu diário:

Com relação ao treino em uma consolidação pós-cutting, você modifica o que, quanto a volume, intensidade de treinamento?

Claro que com um carbzin agente consegue puxar mais pesado, mas como você faz?

Postado

Ney hj almocei com a sua paciente, ela te elogiou o tempo todo!!Só serviu para reforçar ainda mais a minha opinião sobre a sua pessoa. Ela é aqui de São Paulo se chama Lilian Batistela. Mundo pequeno viu!!! Abraços

Não é o mundo que é pequeno não, é o Ney que é grande haha

Postado

Eai grande Ney, como ta?

Aguardando voce vir aqui com noticias positivas!

Abraço

Postado

Fala Ney, queridao.

Tudo bem?

Espero que "digerindo" melhor tudo e preparando um belo feriado ;)

Sabe que tudo isso que aconteceu contigo me fez pensar sobre muitas coisas também?!

Sempre bom ter por perto pessoas como voce, que dividem com os outros suas experiências boas e desafiadoras. Tks man.

Bom, preciso te atualizar mestre...

E como andam os novos planos?

Ah! Comprou o Hulk para o escritório?!

Saiu uma última versão linda dele, mas acho que só chega no Brasil em Abril ou Junho...algo assim.

Bjos e bons treinos!

Postado

A chefe chegou e o Ney sumiu.

Me bateu um medo agora...

Ele sumiu porque ta na correria se preparando fantasia etc vai desfilar num carro alegorico na cidade natal dele no paraná, dizem q ele eh um orgulho pra cidade e vai ser homenageado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...