Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Indo durmir vou deixar uma questao aqui ney se der responde ae

A muito tempo atras ja tinha ouvido falar do i3c (indol 3 carbinol) mas tinha esquecido de tal e hje me lembrei... o que você acha de mandar "isso" pra dentro?

eh carinho hehehe mas pesquisando numa fonte minha aki eu digitei o i3c e me relaciono a DIM(Diindolylmethane) como eu to com sono eu nao pesquisei bem se é a mesma coisa

A pergunta é se voce axa uma boa adicionar isso ao dia a dia

ps: 100g $90

Publicidade

Postado

Dr Ney, gostaria de saber se seria interessante adicionar torrone no pré treino, e se teria efeito anticatabolico na panturrilha...Abraço...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Dá pra ver que o Mateus gosta de tirar uma ondinha! kkkkkk

Gostei da idéia de congelar a banana Ney, vou fazer um teste pra usar no desjejum, até pq aqui em casa nunca tem gelo.

Postado

Acabei de fazer isso agora...com Whey de baunilha ( meu desjejum foi agora ) ficou shooooooooooooow *--*

Visitante usuario_deletado23233
Postado

fala ney, gostou da playboy da ariadna??

kkkkkkkkkkkkkkkkk

zuera parabéns pelo shape. e mais ainda pelo conhecimento, tirando o preconceito marombal de que nutricionistas não sabem nada.

Postado

fala ney, gostou da playboy da ariadna??

kkkkkkkkkkkkkkkkk

zuera parabéns pelo shape. e mais ainda pelo conhecimento, tirando o preconceito marombal de que nutricionistas não sabem nada.

Firemann eu não diria que é um preconceito marombal, eu diria que em se tratando de nutrição esportiva, de cada 100 nutricionistas 1/2 sabe o que tá falando....abraço...

Postado

hahahahaha

Mateus é foda

Bom, vamos la ...

Mateus fez umas afericoes nessa terceira semana de projeto e vamos ver...surpresas nos aguardam....

Vou deixar pra atualiza-los mais pra frente..mas sabe o que aconteceu ?

Aconteceu algo que ja aconteceu com 3 clientes meus esse mes: nao mexeu 1g essa semana, porem as medidas até o mateus se assustou..

e a supra iliaca ta ali..5 mm ainda...vamos mantendo...

continuo nos 87,7 com um pouquinho mais de braço , panturrilha, torax etc...

estaria eu agora, de uma vez por todas, acertando nas kcal/ kg ???

É o que veremos!

rsrs

abraço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...