Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bruno - Quem dera 5% BF...devo estar com 10 , 11...nao sei nao to com o minimo saco pra pensar nisso. Aquilo que voce falou do Phelps por exemplo, PRA MIM faz parte da seleção natural . Isso se aplica ao fisiculturismo também. Sabe aquele cara , filho de alemão que desde pequeno era o que cara que tinha o pescoço mais largo da galera? Esse que vira um Ruhl da vida, um Cutler. A estrutura interna , nao só externa , também faz parte da seleção natural. Talvez um Ruhl nao ficasse bem se fosse para um Mens Physique..é assim que vejo a coisa.

Cris - Obrigado por gastar seu precioso tempo Cris. Eu sei que voce se preocupa mesmo, que ai com o Mateus a coisa também é complicada . E pode ver que eu e ele temos a mesma estrutura. É aquela coisa, brigando sempre com os acontecimentos. Eu falei antes do bulk "até agora ta tudo muito lindo, nao dei azar de nada" ....mas o pior (ou melhor?) estava por vir. E eu sei que daqui pra frente nao tem jeito, só tende a piorar. Quanto maior eu quiser ficar, pelo menos por hora, pior vai ficar....

Atualizando:

Pessoal, estou praticamente zero bala, porém tive que ficar em jejum pra melhorar. Almocei um copo de iogurte e aproveitei que o paciente das 13:00 desmarcou e me fechei aqui , deitei no divã da Claudia e fiz uma oração. Acordei ainda mal e fiquei. Agora as 18:30 me bateu uma fome monstra, aquelas de querer comer um subway de 30 cm , mas se eu comecesse eu sabia que ia voltar ao que era. E é a hernia galera. To certo disso. Nao posso (pelo menos agora) distender meu estomago porque isso só aumenta o calibre da hernia e é essa maldita hernia que ta me fazendo ter nauseas e inapetencia. Queria agradecer publicamente ao Emannuel pelos remedios, creio que em grande parte foi a medicação , que nao é barata , que ele descolou pra mim do tratamento dele. O Emmanuel é foda, o bixo faz o que for possível pra um amigo. Eu não to muito empolgado porque tenho medo de acordar ruim amanha sabe. Entao to aqui, monitorandinho vendo como vai e percebi que melhoro bruscamente se fico em jejum quando o estomago "ronca" de fome. Preciso acertar o "timing" das minhas refeicoes. Comer pouquinho a cada 2 horas pode ser uma boa, mas mesmo assim, nao sei pra onde vai esse bulk porque tem que ser pouquinho mesmo (um sanduiche e um copo de iogurte por exemplo). To tentando ouvir meu corpo, e parece hipocrisia, mas o que menos esquento a cabeça agora é se vou fechar ou nao esse bulk que ja foi pras cucuia...

Publicidade

Postado

Q isso Ney, nada como gastar nosso tempo com pessoas queridas e a quem queremos o melhor. Isso não é gastar o tempo, é aproveitar o tempo...

É complicado mesmo Ney, semana q vem o Mateus faz a colo e já marca a cirurgia, ele fica mal só de pensar na cirurgia, no pós-operatório sem treino, em como vai ficar a dieta, se vai perder o peso ganhado com tanto empenho, pois ele treina mesmo com dor...Ele vai te mandar um e-mail depois. Só não podemos desistir né, talvez, somente dar um tempo, tipo uma pausa pro corpo se recuperar..

E pára com esse negócio de "cada vez pior", td tende a melhorar Ney, logo passa essa fase, novos objetivos surgem e novas metas são alcançadas.

Sejamos realistas, mas tbm otimistas e bola pra frente!!!

Abração

Postado (editado)

Danillo - Imagino suas dificuldades, cara. Imagino o insight que essa frase do Sun Tzu lhe causou. O filme Poder alem da vida assisti e acho que li todos os livros do Dan Millman. Nao tenho duvidas de que posso usar muito a mente a favor disso. O problema que essas coisas pegam agente quando agente menos espera ne...isso que me deixa doido...a incerteza das coisas. A vulnerabilidade das coisas. Mas , como diria Soc "Ser guerreiro é ser vulnerável" ...

Ney, não se preocupe com o medo, com as incertezas e com as vulnerabilidades, pois são todas essas coisas que temperam nossa vida para que ela deixe de ser previsível e não se torne um rotina robótica totalmente sem sentido.

Como está fazendo, dê tempo ao tempo, siga seu coração e escute seu corpo que vai dar tudo certo!

Sobre o bulk, não daria pra você fazer uma dieta mais focada em shakes/ alimentos líquidos e só comer refeições sólidas quando realmente for necessário ?

Força ai na luta, estamos torcendo por você!

Grande abraço e fique com DEUS!

Editado por Dannilo
Postado

Caioo - Como te falei no face meu velho, vou de boa assim controlandinho o volume de comida. Se for assim o estomago parece que nem existe :) mas nao tenho mais esperanças de 100kg (nao agora) porque mesmo que eu coma mais refeicoes, o volume dessas tem que ser pequeno. Nada pode passar de 200ml ou 200g (hoje almocei 300g e sai bem feliz por ter conseguido almoçar).

Cris- Nem me fale. Mas no caso do Mateusao é o melhor que ele tem a fazer, depois o caminho ta livre pra ele destruir. Voce é muito motivadora Cris, imagino que voce tem ficado expert nisso ai do lado do Mateus "bora ...vamos se animar...treinar ..."

Danillo- ou como diria o filtro solar "Pré-ocupação é tao eficaz quanto mascar chiclets pra tentar resolver uma equação de álgebra" ...Os problemas pegam agente de surpresa como esse me pegou (está pegando). É um aviso. E cara, muito obrigado tb pela motivação que vc me passa...

Postado

meu Ney, eu fiquei um tempão sem vir aqui e quando venho vc ta mal, não sei nem o que dizer...

Só toda a força do mundo pra vc agora, e que vc consiga passar por essa que eu tenho certeza que vc vai conseguir... e não se deixar abalar pelos problemas... porque todo problema tem uma solução e eu sei que vc vai achar a solução desse

Melhoras de todo o coração

Postado

Opa Ney, to ficando expert mesmo, rsrs, porém confesso q as vezes eu tbm desmorono e sinto q me faltam forças pra continuar.

Essa é uma das cirurgias q ele vai fazer Ney, talvez seja preciso fazer em duas etapas...e depois, sei lá, ele tbm tem hérnia de hiato.

Mas enfim, o q tiver q ser, será...só nos ser fazer q seja o melhor possível (ou o menos mal possível) rsrs

Continua a luta aí Ney q a gente tá lutando por aqui tbm..E ainda vamos todos comemorar a vitória juntos!! Uhull

Postado

Ney, pq você não tenta usar algumas receitas de alimentos desidratados?

Por exemplo, desidratar batata-doce e fazer farinha. Você elimina (e muito) o volume do alimento, já que contém mais que 70% de água na composição. 100g de produto serão quase 100g de carboidratos.

200ml de água

80g de batata-doce

40g de whey protein

Dá uma bela refeição!!

Postado

segue segue neyzão.. vai por em prática todos teus conhecimentos de dietética hein, de agrupar o máximo de kcals em um pequeno volume de comida. Vai usar bastante de shakes com malto,açucar mascavo, leite integral, azeite, whey, caseina certo ?

E o estômago incomoda durante o treino, principalmente de perna ? rsrs quero ver esse bulk pra frente cara, vai dar tudo certo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...