Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Poxa Ney chata essa situação, mais agora é cuidar da saude mesmo depois volta com tudo e como o busarello falou volta para ir mais longe, to aqui na torcida pra segunda quando for passar no médico tudo dê certo...

Abraços e melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe nao responder os topicos mas hoje é um dia que to bem triste.

Dei entrada ontem no hospital as 21:00 e fiquei ate as 01:00 tomando soro, buscopam, omeprazol e ranititidina. Tudo endovenoso. Meu estomago simplesmente parou de funcionar. Nao fazia peristalse direito. Nao cheguei a vomitar mas tomava um copo de agua ficava horas no estomago.

Nao sei como consegui treinar. Ontem meu almoço foi 2 files de peito de frango e 1 iogurte pra vcs verem o estado que eu tava.

Nunca fiz isso na vida mas vou ter que interromper o bulk...nao comi hoje o dia inteiro treinar imposivel..sem falar no mal estar da medicacao o dia todo.

Segunda de manha vou ao medico fazer endoscopia...

Sinto muito piazada....fui pego desprevenido e da mesma maneira que tento dar exemplo sendo perseverante e guerreiro eu quero q vcs nao me vejam como arregão mas alguem que pensa no futuro, e um "profissional da saude" nao deveria agir diferente.

To muito triste mesmo. TO parando o bulk por aqui até regular isso.

Estava com 97 kg ontem de manha..isso é o que da mais dó..nem 3 semanas tinha fechado :/

Elton - Devido a isso nao irei viajar, vou ficar de observação medica...

Abração

opa ney,nossa cara isso é muito chato ja passei por dificuldades parecidas com o estomago...o meu alem de nao descer nada,doia bastante nao conseguia comer nada tambem nao vomitava,mas era muita dor,sem apetite,isso no meio de um ciclo,o que eu fiz:

diminui as doses dos anabols pela metade fiz endoscopia e era a danada de uma bacteria que tava fazendo todo o estrago,tomei a medicao por 7 dias pra matar bacteria,lembro tambem que tomei raninitidina uns dias antes de fazer endoscopia posi sentia muita dor ficava bastante enjoado mas mas foi melhorando ja na segunda semana entao passei a comer melhor,alimentos "leves" e continuei o ciclo aumentei as doses novamente...e fechei com saldo de 9 kilos(eu tava em bulking)

to te falando isso,mas vc ja sabe o que deve ta acontecendo com vc,no meu caso eu nao sabia o que poderia ser eu tinha muito medo...prinicipalmente de secar e tal ou ser algo mais serio,mas as vezes agente encontra saidas,lembro dos post do emmanuel tinha dia que ele acordava nao descia nada,passava a noite sentindo dor de estomago,o estomago dele chegava a travar,mas ele nao parou,e isso me incentivou bastante quando eu tava mal do estomago.

enfim...boa sorte tudo de bom e se recupera rapido pra gente continuar acompanhando suas conquistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera hoje consegui ler os comentarios de voces.

MUITO OBRIGADO.

Me senti mais amparado do que pensei. To bem triste mas aos poucos to me conformando e como disse o sábio Elton, ja estou protelando ha muito essa cirurgia..dessa vez se tiver que fazer eu vou fazer..vou cair pra 70 kg..mas paciencia.. o bodybuilding é assim..a gente nao ve caras que se ferram perdem 20 kg (olha o azar do branch caindo na calçada de casa 1 semana antes do olympia imagina como ele nao ficou). O Leocadio também amigo meu e atleta aqui de Curitiba terminou os campeonatos de 2012 e foi operar a hernia inguinal dele , vi uma foto dele esses dias até me surpreendi como ele ficou magro, mas sei que ele é guerreiro e logo esta a ativa...

Eu to conseguindo tomar shakes ao longo do dia..se eu abro a boa muito (pra mastigar por ex) eu fico com nausea.

Agradeço a voces ,minha familia, minha namorada que esta sendo um anjo comigo.

Na primeira noite que fui pro hospital, eu cheguei em casa e tinha picos de calor alternados com picos de frio. Era muito desconfortavel e eu nao sabia o que fazer. Vinha um frio absurdo eu me cobria,depois vinha uma calor fora do comum eu me descobria. Nessa noite nao dormi. A pressao 18 por 12 tb nao deixava eu dormir..estava acelerado todo estragado.
Confesso que pensei bastante em voces, nao queria decepciona-los mas fui alem do meu limite.

Um conselho pra voces: nao comecem um bulk ou um cutting, qq ciclo sem estar tudo redondinho ta?

Obrigado a cada um de voces, de coração.

Rodriguinho - Cara me confortou muito ler e me deu esperanças de que seja algo "simples" como uma bacteria. Mas eu tenho historia pregressa de hernia de hiato...e to preparado para o pior.

Voltarei a postar segunda - feira a noite ou terça de manha pra atualiza-los ta?

MUITO OBRIGADO A CADA UM DE VOCES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neyzão, muita força pra ti mano...

Olha eu, sofri o acidente perdi 14kg, fiquei todo torto e to voltando só agora... todos meus planos que estavam engatilhados tiveram que esperar...

mas é isso ai Ney, tem que sempre ver pelo lado positivo!

Boa sorte ai bródi, tamo junto!!

WAAAARRR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, sempre acompanhei seu diário por fora apenas lendo seus posts, e depois que eu li o que vem acontecendo, me fez pensar que você é realmente muito bom e sabe o que esta fazendo... bem agora que você estava animado com o bulk isso acontece e mesmo assim você não desanima, sempre colocando a saúde em primeiro lugar. Cara, isso me fez pensar diferente, pois eu as vezes começo seguir uma dieta, tenho ganhos mas depois da uma estagnada e eu fico puto por isso. Diferente de você que encara a realidade, e tenho certeza que ainda vai fazer esse bulk e atingir o objetivo. Parabéns cara, e muito força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda a situação, Ney, é foda ler algo do tipo "Meu estomago simplesmente parou de funcionar", muito. É pra ver como o humano é fraco...

Mas cara, eu to torcendo pra que não seja nada grave. E eu de você nem se preocuparia com isso antes da hora, eu sei que é foda, mas sempre quando acontece alguma merda eu tento relaxar o máximo que consigo, pq nem adianta ficar preocupado antes da hora, só faça o que é certo. Tu tem o psicológico forte e sempre alguém te apoiando, então é esperar.

Boa sorte Ney, se recupere logo e volte rsrs.

Abraços, irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Ney, que baque essa notícia, pqp cara!

Mas bora que você vai sair por cima, nem pense que é arregão nada, magina caraa!!

Bodybuilding é isso, é saber treinar o corpo, escutar ele, e se o seu no momento diz pra dar essa parada, você tem que ouvir, se tratar e voltar com força total.

Toda energia positiva pra você cara. Nos atualize em breve.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Capaz Ney, decepcionar o pessoal aqui seria se tu não fizesse o que é melhor para a tua saúde.Tu não é um piá de fórum que não liga pra saúde, como disse. é profissional da saúde, e uma coisa que eu gosto na nutrição é favorecer e promover a saúde (ao contrário da medicina que muitas vezes apenas 'arruma'), nada mais sensato do que resolver esse problema de uma vez por todas e então, como o Busarello disse, voltar mais forte e com um impulso maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...