Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Fefe - Fico muito empolgado com suas palavras. Sério mesmo ... você posta pouco mas sempre é um post que eu reflito bastante. E eu respeito muito as opinioes das mulheres que treinam rsrs

Busarello - Eu entendi a metáfora rsrss. O resto agente conversa por email porque o Aless ta com ciumes de voce ou de mim rs. Mas a sua pergunta da minha escrita me arrepiou Elton, porque nesse dia eu sabia que estava escrevendo diferente e pensei "será que alguém vai perceber?" . Cara, de certa forma, eu escrevo bem e consigo colocar a empolgação ou a frustração que sinto nas minhas palavras. E eu sei dar o tom do papo. Quando quero ser mais político ou mais superficial eu faço isso naturalmente, se sinto que a conversa tem que ser mais reflexiva mudo o tom fácil e se eu quero escrever de maneira técnica é outro Ney que se apossa do teclado. Um Ney chato ,detalhista,buscando sempre parecer imparcial, no enanto eu fico pensando merda até quando eu escrevo coisa séria. Um exemplo disso foi um dia que eu tava escrevendo algo da minha dissertação e bem entendiado no meio do nada eu teria que falar sobre um composto (um fitoesteróide noritrepenóide do ginseng, pra ser mais especifico) e queria falar que ele estava na forma beta. Na hora que eu escrevi "beta" eu fui escrevendo "...que seria também o apelido da esposa do André Pajé"... e fiquei rindo um pouco disso e depois voltei e apaguei, lógico. Mas só nesses textos em que minha vida está em jogo eu sou bem detalhista. Aqui no forum eu raramente releio quando tenho que publicar. Mas nao pra editar algo mas sim pra corrigir erros de portugues porque por mim a escrita nao teria virgulas, pontos finais, só flow....

Era isso que voce queria saber ou tangenciei muito o papo? rs

Smaw - Pois é meu irmao...sabe qundo vc se sente em territorio desconhecido...tipo isso rs

Galera marquei médico dia 21 segunda-feira. Até lá to usando o pouquinho que sei de remédios, to mandando domperidona (tomava nos dayoffs pre constest) e bromoprida...

Hoje vou fazer anterior com posterior de coxa, pra recuperar o posterior e porque sabado estarei viajando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola Ney Firmeza

Sou novo aqui mas ja leio os topicos a um bom tempo cara queria saber de voce que manja tudo por aqui

voçe ainda aprova aquele esquema de shake com + carboidrato primeiro, e depois um com mais proteina?

E o lance do colageno hidrolizado é boa fonte de aminoacido ou não?

Grato....to acompanhando seu diario manda ve...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Busarello - (...) nesse dia eu sabia que estava escrevendo diferente e pensei "será que alguém vai perceber?"

Desculpe o quote e os cortes, mas acho que o contexto se mantém.

Porque estava escrevendo diferente?

Eu penso que entender mas não saber expressar é um meio entender. Algo como ouvir uma música em outro idioma, entender a letra mas não conseguir traduzir em seu idioma.

E preciso entender porque eu penso assim, capisce?

Devaneios a parte, é a segunda vez (recente) que você toca no assunto de "não perder treino" (postou algo sobre repor o treino que "perdeu" ajudando o Caiooo e agora vai antecipar o treino que vai "perder" no sábado). Um treino impacta tanto assim para qualquer um ou apenas para quem compete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elton - Sobre o treino , eu acho que nao necessariamente pra quem compete ou nao mas pra quem esta ciclando perder treino e dar tiro no pé. Voce ta expondo sua saude, ta usando tudo no maximo que pode (comer, treinar, se aplicar todo santo dia é um saco) e na hora do mais importante vc nao vai pro treino. Esse ano antes do bulk eu tinha perdido uns treinos, nao impacta tanto assim. Qualquer livro bom de fisiologia do ex mostra que leva umas 3 semanas pro corpo "perceber" que voce nao ta indo treinar (o MCArdle tem uns graficos de declinio de força etc).

Agora o resto que vc escreveu, eu juro que nao entendi Elton ...Nao sei se vc ta afirmando ou me perguntando algo ..Poderia me explicar melhor cara?

Raed - Colágeno com acucar mascavo: pos treino barato e efetivo..essa é a minha opiniao = )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Elton - Sobre o treino , eu acho que nao necessariamente pra quem compete ou nao mas pra quem esta ciclando perder treino e dar tiro no pé. Voce ta expondo sua saude, ta usando tudo no maximo que pode (comer, treinar, se aplicar todo santo dia é um saco) e na hora do mais importante vc nao vai pro treino. Esse ano antes do bulk eu tinha perdido uns treinos, nao impacta tanto assim. Qualquer livro bom de fisiologia do ex mostra que leva umas 3 semanas pro corpo "perceber" que voce nao ta indo treinar (o MCArdle tem uns graficos de declinio de força etc).

Agora o resto que vc escreveu, eu juro que nao entendi Elton ...Nao sei se vc ta afirmando ou me perguntando algo ..Poderia me explicar melhor cara?

Eu já vi esses gráficos "sobre destreino", por isso a pergunta. Só não tinha pensado pelo lado dos sintéticos, agora fez mais sentido.

De resto, é divagação mesmo. A pergunta foi Porque estava escrevendo diferente? Você chegou a se perguntar isso ou só notou o fato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney , consegui ler em torno de 190-200 paginas sua hoje (isso pq estou no trampo) auheauheauhea

e por algum milagre todos os sites estão liberado aqui kkkk , enfim te axei um EXCELENTE profissional !!

treino a dois anos e hoje posso dizer que existem 2 fases de mim o primeiro é Yago(antes da hipertrofia forum) e Yago (depois da hipertrofia forum) hoje eu sei os motivos que me privaram de crescer e hipertrofiar , hoje me alimento bem iniciei bulking a 2 semanas , e ja tive ganhos que nunca tive !!

Enfim , só estou agradecendo as preciosas e singelas informações suas!!

vamo q vamo!!! abraço fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Entendi o que vc quis dizer, Busarello, entendi mesmo.

Ney, já pensou que cada dia é diferente? claro que com o avanço dos dias diferentes, de certa forma somos também diariamente diferentes. Mas já pensou que ao se olhar no espelho a diferença não estava somente ali nos quilos ganhos e na panturrilha aumentada? A diferença estava ali, posta de pé ao se olhar no espelho, não a notou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Entendi o que vc quis dizer, Busarello, entendi mesmo.

Ney, já pensou que cada dia é diferente? claro que com o avanço dos dias diferentes, de certa forma somos também diariamente diferentes. Mas já pensou que ao se olhar no espelho a diferença não estava somente ali nos quilos ganhos e na panturrilha aumentada? A diferença estava ali, posta de pé ao se olhar no espelho, não a notou?

" e, de repente, um estranho a me olhar do espelho"

Parafraseando Mario Quintana.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque voces pediram fui la medir as panturrilhas tambem. Comecei com 41 no bulk, hoje bateu 43. Detalhe: nunca tive 43 de panturrilha tb...e continua cortadaça!

Beleza o resultado, e aí, tá seguindo aquele treino diferenciado com estímulos diferentes e quase diariamente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...