Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
dones - Opa..ai te conhecerei pessoalmente ? Topo sim ,claro..mas acho que a Louise nao vai deixar rsrs...Quando academico peguei ela desprevenida numa palestra dela, pedindo se ela sabia o que era indice insulinemico hahahaha e ela comecou a falar de indice glicemico eu interrompi e falei NAO NAO...É INSULINEMICO MESMO...CONHECE?rsrs . Mas topo sim meu irmao.

hahahahahahaha eu nem sei se ela ainda ta lá, nunca a vi. Nem o nome na lista dos professores ta. Só espera começar as aulas mês que vem que corro atrás disso... aliás, se tu quiser falar de hemorroidas pode falar, vc parece manjar muito do assunto rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aless - Mais pro final do bulk eu vou fazer um videozinho sim meu irmao.


Dones - Opa, eu não só manjo como acho que todo nutri deveria manjar de TGI do começo ao fim! rs . Se voce quiser me perguntar isso em público lá eu vou te responder com a maior naturalidade possível rsrsrs. Nao sabia que ela tinha saido do corpo docente..

Galera, treino de costas ontem:

PULLEY FRENTE ABERTO - 4 X 8

REMADA UNILATERAL - 4 X 8

PULLDOWN HAMMER (COMO SE FOSSE UMA REMADA FRENTE SUPINADA MAS ARTICULADA) 4 X 10

REMADA BAIXA MÁQUINA TB X 4 X 10

PULLOVER HAMMER 4 X 12

PANTURRILHAS 4 X 30

Saí lesado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nas seduções, ah o amor é lindo...

Relaxa parceiro, já tinha imaginado isso.

Férias é bom, mas colocar o serviço em dia é osso.

Como disse anteriormente, meu receio era de que vc não tivesse recebido, pq esses tempos tive problemas, seu email estava me rejeitando (acho que estava lotado sei lá).

Mas já que recebeu, estou tranquilo...

É Ice ele fica tentando me seduzir ... quer meu corpinho pra ele sabe hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22
Dones - Opa, eu não só manjo como acho que todo nutri deveria manjar de TGI do começo ao fim! rs . Se voce quiser me perguntar isso em público lá eu vou te responder com a maior naturalidade possível rsrsrs. Nao sabia que ela tinha saido do corpo docente..

Pode crer, eu tenho de re-estudar isso, aprendi, mas não acredito ter aprendido o suficiente. Tem tanta coisa pra aprender, cara, tanta coisa... não imaginava que seria assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dodo - O que é um sharp ? Nem sabia que eu tinha isso rs

Neguim - O que as pessoas não entendem de jeito nenhum é que a CARNE É PROTEINA . Nao tem PROTEINA na carne pra ela perder. Senao a carne sumiria da frigideira!

Dones - Bah nem me fale cara...eu tb....quando penso no que nao sei ainda me da até uma preguiça do tanto de coisa pra aprender rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...