Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Hahaha muito animador o post de voces...

Quando falei em desanimar nao é aquele desanimo "que saco" sabe ?

È aquela coisa "ai meu deus to indo pro abatedouro sofrer" mas nao no sentido negativo entende ?

gostei do "trofeuzinho me esperando" cacau rsrrs

Obrigado pelas palavras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala ney.. acompanhando aqui! nossa, ganhar 5kg com 36kcal/kg é um baita resultado :o

agora uma pergunta.. esse teu desjejum com malto e colageno, a ideia dele é a mesma do pós treino, pico de insulina? ou é pra enxer rapidamente o glicogenio? e quanto de malto tu usa, os mesmos 1g/kg ou menos?

sempre acompanhando aqui, abraços.

Link para o comentário

To fazendo algo de pre treino q esta lindo demais de comer:

1) COngele meia banana (descasque a banana e guarde-a no freezer num papel filme por ex);

2) coloque 200ml de leite desn no liqui + 1/2 banana congelada + 4 pedras de gelo + 1 dose de whey...

Ta pronto teu frozen yogurt...rsrs..tira toda a vontade de doce..sem falar q fica muito bom (a consistencia q a banana da fica lindo).

Joga uma granolinha ou farelo de aveia ta feito o pre treino do Ney!

PS: subsitutuir a banana por uma polpa de morango congelada fica fora de serie, mas aqui sai 1,80 cada polpa e a banana sai 1 real o quilo!

Abraçao

Link para o comentário

To fazendo algo de pre treino q esta lindo demais de comer:

1) COngele meia banana (descasque a banana e guarde-a no freezer num papel filme por ex);

2) coloque 200ml de leite desn no liqui + 1/2 banana congelada + 4 pedras de gelo + 1 dose de whey...

Ta pronto teu frozen yogurt...rsrs..tira toda a vontade de doce..sem falar q fica muito bom (a consistencia q a banana da fica lindo).

Joga uma granolinha ou farelo de aveia ta feito o pre treino do Ney!

PS: subsitutuir a banana por uma polpa de morango congelada fica fora de serie, mas aqui sai 1,80 cada polpa e a banana sai 1 real o quilo!

Abraçao

Eu adorava fazer isso, mas acho que o meu nutricionista nao vai concordar :unsure:

Ou ele concorda? :D

bjos

Link para o comentário

pORRA deu agua nas bocas aousdhasoudhasuodhasoudhaosudhuoashdouashdouahsoduah

Mas ai ney tu ta tomando isso de pre treino todo dia? Foda que eu vou treinar na hora do almoço quando voltar... Nao da pra fazerisso aqui o trabalho mas me parece gostoso

Link para o comentário

Ney,li seu diário pra ver sobre a sua consolidação mas naum encontrei nada...vc ficou no periodo de consolidação com calorias fixas? (algo tipo 500kcal acima da sua dieta em cutting) ou logo que acabou o cutting ja foi aumentando as kcal gradualmente ateh atingir sua TMB?

PS: desculpa se vc respondeu isso,mas sinceramente li o diário todo e naum vi sobre a consolidação

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...