Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dones - valeu queridao, vou postar nesse entao ;) Obrigado mesmo. Como foi de fim de ano ?

Vermer - Amigo, eu só não respondo se estou em atendimento. Como fiquei 10 dias foras não tratei de assuntos profissionais também (mas eu tinha avisado aqui no forum e no face) e a noite também, quando estou descansando..... como o gabriel falou, me escreve um email.

Mhank - POis é cara..quero ver se posto hoje isso...o mais breve possível...

Fiz algumas adptacoes na dieta...ta complicado comer com esse refluxo....

Caio - Voce vem dia 10 ? Dia de semana ? Ta certo isso ? Eu nao treino a tarde dia de semana...Ah se vc vier dia de semana liga aqui no consultorio pra ana nao se perder com a agenda...Bjo do gordo no gordo uiahauiha

Publicidade

Postado (editado)
dones - valeu queridao, vou postar nesse entao ;) Obrigado mesmo. Como foi de fim de ano ?

Vermer - Amigo, eu só não respondo se estou em atendimento. Como fiquei 10 dias foras não tratei de assuntos profissionais também (mas eu tinha avisado aqui no forum e no face) e a noite também, quando estou descansando..... como o gabriel falou, me escreve um email.

Mhank - POis é cara..quero ver se posto hoje isso...o mais breve possível...

Fiz algumas adptacoes na dieta...ta complicado comer com esse refluxo....

Caio - Voce vem dia 10 ? Dia de semana ? Ta certo isso ? Eu nao treino a tarde dia de semana...Ah se vc vier dia de semana liga aqui no consultorio pra ana nao se perder com a agenda...Bjo do gordo no gordo uiahauiha

Doutor frangão gorducho, vou para ai amanhã dia 9, quarta feira, e fico até sexta ... fiz isso para vc não me escapar ... não importa treinamos juntos quinta e sexta hahahahaha ... e eu quero começar essa maldita preparação logo hahahahaah

Beijo do gordo no gordo !

Editado por Caiooo!
Postado

Ice - vi seu email agora cara..tem 10 na frente dele..eu chego la ainda hoje...isso que foram 10 dias imagine um mes =/

Johnn - Obrigado meu parceiro, obrigado mesmo. A comissao pode ser em suco de uva ? rsrs

Caio - Ok to te esperando. Só que dessa vez traga tua lingerie vermelha. De rosa vc fica muito gay.

Saintgraal - hahahaha valeu !

Jhonatan - Obrigado cara. Só te agradecendo aqui por voce ser esse cara 100% !

Galera que correria hoje...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...