Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

E vocês não sabem da melhor... por uma módica taxa extra este ano o Ney irá iniciar o atendimento a domicílio... já marquei a vinda dele aqui pro Nordeste em fevereiro, pra checar in loco se minha dieta está ok... tá, é onda, mas espera inventarem o teletransporte pra ver se o cara não adota!!!

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa ideia de contratar uma secretária e delegar certas funções foi uma das primeiras coisas que te falei, lembra?

Veremos como serão as coisas neste ano que se inicia, mas é uma boa ideia né? vamos nos organizar.

Acho a mesma coisa,

Enquanto vc gastar seu tempo com perguntas que outros poderiam responder por vc, ou fazer coisas que outros poderiam fazer por vc ... vc terá um comprometimento em todo o resto que vc gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, tudo explicadinho nos seus míiiiiiiiiiinimos detalhes...rsrs

Foi uma ótima idéia essa de alguém te ajudar, senão, na medida q seus clientes estão aumentando chegaria a um ponto em q vc não daria conta de td sozinho e realmente, vc nao precisa dar conta de tudo sozinho, porq vc é nosso nutri, não nosso "tira dúvidas" do dia-a-dia, rsrs

Sabia q vc não iria nos abandonar, rsrs

E o bulk com sorvete e cookies já começou???

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

`Pessoal, vou responder aqui depois atualizo voces.

Antonny - Exato meu querido. Sobre as dores, veja, passei ja um bom tempo acima da casa dos 90 ..é isso que eu falo em o corpo reestabelecer uma nova estrutura..pra isso que serve a consolidação..Hoje minha lombar nao doi mais porque meu peso minimo (exceto no campeonato) foi de 91 kg...o corpo acostuma...Sobre o Pump, eu utilizo cha verde em capsulas, citrulina pura e agora shotgun...fora a predisposição genética..o andré esses dias falou que eu fico com outro corpo no treino de tanto pump rs

Flp - Cara com certeza. Meu bisavô morreu disso. A hernia hiatal dele evolui pra o que há de pior: Ele desenvolveu "esofago de barrett" que significa o seguinte: Como nao ha um esfincter separando o esofago do estomago , o esofago exposto ao acido estomacal (porque o esofago nao tem uma camada protetora mucosa que o estomago tem) começa a digerir o proprio esofago. E evolui pra um cancer. Meu avo morreu disso. Minha mae ja operou. Deixo claro que isso é genetico porque senao algum desavisado pode associar isso com outras coisas (dieta, ciclo, até de treino ja ouvi gente falar besteira). Mas vou competir mais uma vez antes.

Eduard - Valeu meu querido. Obrigado pelo apoio de sempre. Esse ano é nois.

Caioo - Isso!

Criss - hahahaha só faltou o sorvete que, acredite, se eu colocar, acaba tirando kcal da minha dieta (fiz um shake hipercalorico pra caramba de pre e consigo em menor volume concentrar mais kcal que o sorvete) ...mas eu continuo achando o sorvete um alimento muito bom de pre treino!

_________________________________________________________________________________________________________

Galera eu queria anexar aqui meu treino, etc ...nao to conseguindo como eu faço ?

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, muito bom todo esse projeto para esse ano, você pensa com espertize, vê todos os detalhes antes de dar o passo e dá certeiro, isso é bom demais.

Ansioso pra ver como tá a dieta aqui, posta pra gente quando tiver tempo depois.

E mal posso esperar pelas consultorias online também.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...